Quantas vezes lojistas se perguntam: “O que está travando o meu crescimento?”, “Por que invisto tanto em tráfego e não vejo retorno real?”, “Será que o problema está no meu produto, na minha oferta ou na minha operação?” É para responder a essas perguntas que a Imersão Ecomm+ acontece nos dias 8 e 9 de julho, em Londrina (PR). O evento, promovido pelo Grupo Vello, oferece uma experiência prática com os bastidores de marcas próprias e clientes que saíram do zero e aceleraram seus resultados com o Método Vello, como o caso da Mulher Elástica, que ultrapassou a barreira de R$ 500 mil/mês aplicando a metodologia ainda neste ano.

Após passar por cidades como Itajaí, São Paulo e Belo Horizonte, o evento chega a Londrina, no Empório Guimarães, com uma virada de chave: entender por que a maioria dos lojistas investe em tráfego, mas ainda não consegue romper a barreira dos R$ 50 mil ou R$ 100 mil/mês. A resposta está nas três alavancas do crescimento apresentadas pela Vello, aquisição, recompra e satisfação, e em como ativá-las com estratégia e execução. Os participantes têm acesso a ferramentas para construir um plano de ação prático em tempo real, analisam os erros que atrasam os resultados, aprendem a criar ofertas irresistíveis e descobrem como aumentar a percepção de valor de seus produtos, com exemplos reais das marcas próprias do Grupo.
A Imersão Ecomm+ não é mais um evento sobre tráfego ou promessas vagas do mercado digital. É uma vivência intensa, conduzida por quem aplica diariamente em suas 9 marcas próprias, atende mais de 80 clientes ativos e já impulsionou mais de R$ 500 milhões em vendas no digital. É voltada para quem deseja entender o que está travando o negócio e sair com um plano claro para destravar. Fique atento nas redes sociais (imersaoecommplus) e no site oficial: www.ecommplus.com.br para não perder as próximas oportunidades de aplicar o que realmente funciona, testado em campo, por quem vive o digital todos os dias.