A empresa iGoal, especializada em sistemas de performance, acaba de desenvolver uma campanha de apoio ao pequeno e médio empresário, com o intuito de auxiliá-los a continuarem vendendo em meio a crise da pandemia do Covid-19.
O objetivo da campanha é disponibilizar gratuitamente um dos sistemas inteligentes de captura de leads (OPTYN), por 3 meses. O sistema SaaS conta com a função da criação do gatilho de retenção pelo próprio lojista, dando maior liberdade para atuação da estratégia em meio à crise.
“Decidimos tomar uma atitude importante em meio a uma difícil situação para todos, apesar de todo o cuidado que devemos ter com o COVID-19, os PMES não podem parar de gerar vendas e leads em seus sites.” – disse Marcus Denneberg, Country Manager Brasil da iGoal.
A campanha teve início a partir do entendimento que os lojistas brasileiros não podem parar de vender e de aproveitar a grande quantidade de tráfego que entra no seu site para gerar leads, e nutrir seu CRM a longo prazo.
O uso do gatilho OPTYN ficará gratuito pelo período de 3 meses, sem ônus adicionais.
Mais informações em https://igoal.com.br