Logo E-Commerce Brasil

IG lança "provador virtual"

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor
    O iG lançou nesta semana o Espelho Virtual. Com a ferramenta, as internautas poderão experimentar, sem sair de casa, as tendências do mundo da moda por meio da tecnologia de realidade avançada. O Espelho Virtual foi criado de forma a simular na tela do computador a experiência que as consumidoras só conseguem ter em um provador. Por meio de uma webcam, é possível experimentar criações de estilistas nacionais e internacionais. Com o movimento das mãos a internauta poderá interagir com o Espelho Virtual ajustando o tamanho e a posição das peças de roupa que quiser experimentar. A novidade já apresenta diversas coleções e prevê atualizações regulares. Também é possível utilizar a ferramenta fazendo upload de uma foto de corpo inteiro. Além de poder salvar a imagem em seu computador, é possível compartilhar os diferentes looks com os amigos no Facebook. “O Espelho Virtual leva as novidades da moda até as internautas,  oferece  a oportunidade de experimentar os mais diferentes visuais sem sair de casa e ver como eles combinam com o estilo pessoal de cada um”, explica Caique Severo, diretor de desenvolvimento editorial do iG. Com informações de AdNews