Logo E-Commerce Brasil

Gobots integra Inteligência Artificial com B2W Marketplaces

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Provavelmente você já ouviu falar que os robôs irão dominar o mundo daqui alguns anos, não é mesmo? Mas pode ficar tranquilo, porque na GoBots a Inteligência Artificial (IA) é utilizada para ajudar as lojas online a converter mais vendas e melhorar seus processos de atendimento ao cliente.

A IA da GoBots é uma rede neural complexa que foi treinada com mais de 150 milhões de frases e utiliza tecnologia própria para realizar o processamento de dados, por isso é capaz de responder as dúvidas dos consumidores em poucos segundos, além de possuir um banco de dados com mais de 11 milhões de produtos catalogados e mais de 50 robôs especialistas que interagem entre si para responder as dúvidas mais específicas de cada segmento do varejo.

O ano de 2020 foi extremamente importante para a GoBots, pois além de contar com grandes novos parceiros como Adidas, ViaVarejo, Vulcabras Azaleia e Hering, a GoBots também lançou a integração da sua IA com a B2W Marketplaces, ou seja, já é possível responder perguntas da B2W automaticamente, impulsionando as vendas em mais de 80% neste canal. E os lojistas ainda contam com o painel de atendimento Omnichannel da GoBots, podendo centralizar o atendimento da B2W, Mercado Livre e do chat-commerce no mesmo painel.

Portanto, se você já recebe perguntas na B2W ou quer conhecer as soluções de Inteligência Artificial da GoBots para os canais do Mercado Livre e e-commerce é só entrar em contato com a empresa através do site www.gobots.ai ou comercial@gobots.com.br.

Leia também: Venda do TikTok para Oracle e Walmart é paralisada para análise nos EUA.