A Frete Rápido, líder em TMS para e-commerce na América Latina, lançou uma página de monitoramento em tempo real para a Black Friday 2023. A página mostra as principais métricas e insights da logística no e-commerce do Brasil. Os dados são atualizados hora a hora.
“Nosso propósito é fornecer aos profissionais de e-commerce uma fonte pública e confiável de dados sobre a Black Friday para que eles possam obter insights, refletir sobre a experiência de compra do consumidor e melhorar suas operações,” Afirma Eduardo Bragança, head de marketing e parcerias na Frete Rápido.
As vendas feitas pelos lojistas clientes Frete Rápido serão utilizadas como base de dados para as métricas e insights. São mais de 250 varejistas utilizando o TMS FR e a expectativa é que sejam monitorados mais de 40 milhões de pedidos durante todo o mês de Novembro, feitos em diversos canais de venda utilizados pelos lojistas, como loja virtual própria, redes sociais, marketplace out (quando o lojista vende em marketplace de terceiros), marketplace in (quando o lojista é o marketplace) e ship from store.
Frete Rápido: robustez, confiabilidade e flexibilidade
A Frete Rápido atende mais de 300 operações de e-commerce, B2B e B2C, com o software de gestão de transporte 100% cloud. “Atuamos no modelo SaaS mas todo o projeto, precificação e implantação é sob medida. Isso faz com que nosso TMS seja mais eficaz nas operações, trazendo maiores resultados. Temos clientes, por exemplo, que no primeiro ano de contrato reduziram 60% dos chamados no SAC relacionados a rastreio e triplicaram o índice de recompra. Para operações robustas e complexas como a de nossos clientes, é um resultado incrível,” finaliza Bragança.
O TMS FR, está conectado a plataforma de soluções open logistics da nstech e possui integração com mais de 1.500 transportadoras, de diversos modais. O software core da Frete Rápido, permite que os e-commerces de médio e grande porte tenham integração de transportadoras a canais de venda, confiabilidade de dados para tomada de decisão e liberdade para aplicar estratégias omnichannel.
Para acessar a página de monitoramento da logística na Black Friday 2023 acesse o site oficial.