A 13ª edição do Fórum E-commerce Brasil 2022 contará com uma parceria inédita do piloto da Stock Car, Tuca Antoniazi, durante os dois dias do evento — 26 e 27 de julho de 2022.
Maior evento de e-commerce da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil 2022 retorna ao formato presencial. Dessa vez, contará com a exposição do carro do piloto Tuca Antoniazi, da Stock Car Pro Series, em área exclusiva no estacionamento do Transamérica Expo Center.
Leia também: Os benefícios da Venda Assistida serão destacados no estande da JET na volta do Fórum ECBR
Durante os dois dias do evento, os participantes do Fórum’22 poderão tirar fotos próximos ao carro da Stock Car e interagir, em momentos especiais, com a equipe e o piloto Tuca Antoniazi.
A parceria vai ainda além: o carro do piloto da Stock Car Pro Series contará com uma adesivagem especial mencionando o Fórum E-Commerce Brasil 2022.
Personalização para as corridas
Para dar início a esta parceria, o piloto Antoniazi, patrocinado pela WebContinental, irá correr com o logotipo do Fórum Brasil E-commerce 2022 adesivado no seu carro nas próximas três corridas. Na etapa da Stock Car Pro Series que ocorre nos dias 02 e 03 de julho, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), o carro de Antoniazi já contará com o logo do evento no capô do carro.
E, para celebrar o sucesso da edição 2022 do Fórum, o bólido do piloto seguirá adesivado com a marca do Fórum’22 na etapa do dia 31 de Julho — que acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP.
Leia também: Grupo Intelipost estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2022
Além disso, a ação tem como objetivo reforçar a parceria da WebContinental com o Fórum E-commerce Brasil 2022. Para Samuel Gonsales, Diretor de Relacionamento do E-Commerce Brasil e responsável por patrocínios, a parceria gera a oportunidade de democratizar (ainda mais) o e-commerce brasileiro em mais um canal incrível, a Stock Car Pro Series.
“Para os congressistas do Fórum’22 será uma oportunidade de conhecer mais a respeito da Stock Car, como o e-commerce já marca presença na Stock Car através de varejistas que apostam nesse canal para divulgação de suas marcas e de dar mais visibilidade ao Fórum para os amantes da velocidade que também são consumidores do e-commerce”, declara Gonsales.
Sobre Tuca Antoniazi
É piloto de Stock Car Pro Series desde 2019. Ele faz parte da equipe Hot Car ao lado do piloto Felipe Lapenna, ambos patrocinados pela WebContinental.
Sobre WebContinental
Maior e-commerce do Sul do Brasil, com mais de 2 milhões de produtos em seu catálogo. A empresa faz parte do Grupo Infoar e possui a sua sede administrativa em Porto Alegre, RS.
Leia também: A experiência do cliente impulsionando mudanças no mercado B2B
Além de patrocinar a Equipe Hot Car da Stock Car, a WebContinental também possui o seu marketplace, que participará do Fórum E-commerce Brasil com um estande localizado no bloco B-05 ao Auditório Soluções. A WebContinental Marketplace também é responsável por conectar os seus sellers parceiros a mais de 200 milhões de pessoas através dos principais E-commerces do país.
Sobre o carro
Montado sobre um chassis tubular, o Stock Car do piloto Tuca Antoniazi possui bolha de fibra de vidro que remete à carroceria de um Chevrolet Cruze. Uma curiosidade: do carro original da Chevrolet, restam apenas faróis, lanternas, grade frontal e maçanetas. O motor V8 de cerca de 400 cavalos possui acionamento eletrônico que o leva a cerca de 500 cavalos quando ativado. Neste caso, o piloto pressiona um botão no volante (conhecido por “push to pass”) para realizar as ultrapassagens.
Bem diferente do carro original, o Stock Car tem velocidade máxima de 250 km/h, enquanto seu peso total é de 1.325 quilos. Esse “regime” ocorre por conta das diversas partes em fibra de carbono, como habitáculo do motorista, banco e tanque de combustível. Outra curiosidade: o preço de um foguete como esses é de cerca de R$ 1 milhão. Isso e muito mais você poderá ver de perto no Fórum E-commerce Brasil 2022!