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Os benefícios da Venda Assistida serão destacados no estande da JET na volta do Fórum ECBR

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Depois de três anos de espera, felizmente o Fórum ECBR 2022 está de volta ao presencial. O evento, considerado o maior de e-commerce da América Latina, deve reunir mais de 15 mil congressistas no Expo Transamérica entre os dias 26 e 27 de julho.

A JET não poderia perder essa oportunidade e será uma das expositoras da feira de negócios. A equipe estará a postos, nos dois dias do evento, para retomar os contatos presenciais com o mercado e apresentar as novidades da plataforma.

Os preparativos para essa participação no evento estão acelerados e, em breve, a empresa apresentará mais detalhes. Por ora, um spoiler: o objetivo é oferecer no estande uma experiência diferenciada, de forma a valorizar as soluções desenvolvidas para que as lojas atuem em todos os canais, de maneira integrada, aproveitando ao máximo o potencial de cada plataforma de vendas.

“O ecossistema de e-commerce vive um momento excelente, de muito crescimento, e sabemos que podemos ajudar muitas empresas a escalarem seus negócios”, comenta Gustavo Chapchap, CMO da JET.

Segundo ele, existe muita expectativa neste momento com o retorno do evento no modo presencial, até porque tradicionalmente o Fórum contribui para o networking e para que os profissionais conheçam as principais tendências para essa área.

“De nossa parte, o que esperamos é fechar excelentes negócios. Por isso, este ano estamos investindo para criar um ambiente bem diferenciado, que proporcione aos visitantes mais conhecimento sobre as diversas soluções que temos para as operações omnichannel”, detalha.

Acompanhando a expansão do e-commerce no Brasil, a JET tem planos ambiciosos para 2022. O objetivo é dobrar a base de clientes até o final do ano. “E estamos conseguindo atingir as metas. Neste primeiro semestre já superamos o resultado de 2021, então, estamos indo muito bem”, afirma Gustavo, lembrando que a participação da JET no evento da ECBR deve ser importante para consolidar esse crescimento previsto para 2022.

Em sua 13ª edição, o Fórum do ECBR deve reunir mais de 15 mil congressistas para acompanhar as mais de 200 palestras distribuídas em 20 arenas de conteúdo.

Para mais informações sobre a venda de ingressos, clique aqui.

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