Logo E-Commerce Brasil

Grupo Intelipost estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Grupo Intelipost, referência em tecnologia inteligente para logística, estará presente na 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, nos dias 26 e 27 de julho, que acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O Fórum é hoje o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research.

A companhia terá um stand exclusivo, planejado para apresentar as principais tecnologias e inovações para o setor logístico, com demonstrações ao vivo da plataforma e especialistas no assunto oferecendo consultoria durante os dois dias do evento.

Stefan Rehm, CEO e co-fundador do Grupo Intelipost, destacou os anos de parceria entre a Intelipost e o E-Commerce Brasil. “Para nós, o Fórum E-Commerce Brasil é uma data fixa no calendário há muitos anos. Notamos a importância de estarmos presentes, do contato com outros participantes e com o nosso ecossistema de parceiros, ainda, ver que nossa empresa e nossas soluções têm sido reconhecidas pelo mercado, é gratificante demais”, afirmou Rehm.

Com mais de 200 palestrantes confirmados e uma expectativa de 15 mil congressistas para os dois dias, Stefan acredita que o evento presencial será uma forma de impulsionar ainda mais o e-commerce brasileiro. “Estar presencialmente no evento é sentir de perto o crescimento do e-commerce e entender as possibilidades que ainda estão por vir para o setor”, completou.

As soluções da Intelipost integram, de forma inteligente, lojistas, como e-commerce, varejistas, indústrias, marketplaces e operadores logísticos, com as transportadoras, proporcionando uma visão completa das entregas e redução de custos logísticos. Para saber mais sobre as soluções, acesse o site. E não deixe de visitar o stand da Intelipost no Fórum E-Commerce Brasil 2022.

Leia também: Instagram mostra como utilizar o Reels para conectar a marca com o público.