A Flywheel LATAM, retail tech do grupo Omnicom Media Group Brasil (OMG BR), confirma presença no Fórum E-Commerce Brasil 2025 com um objetivo claro: mostrar como dados, automação e tecnologia proprietária podem transformar os resultados da indústria nos e-commerces. Atuando de forma integrada com gigantes como Amazon, Mercado Livre, Magalu, Shopee, TikTok Shop, Vtex Ads e outros varejistas on-line da região, a empresa promete apresentar durante o evento os bastidores de operações que triplicaram o ROAS e impulsionaram vendas com base em inteligência artificial aplicada.

Com um portfólio que vai do Digital Shelf ao Retail Media, passando por operação 1P/3P e soluções como Retail Operation – onde a empresa atua como Seller as a Service pra indústria, a Flywheel LATAM chega ao Fórum ECBR 2025 com demonstrações práticas de como sua tecnologia ajuda as marcas a venderem mais e melhor, com eficiência. A presença da Retail tech no evento também reforça seu posicionamento como elo estratégico entre dados de consumidor, execução em canais e inteligência de mídia — essencial em um cenário onde a jornada de compra é cada vez mais fluida e exigente.
Além dos cases e painéis de conteúdo, os participantes do Fórum poderão conhecer de perto plataformas como o Flywheel Commerce Cloud® e a Perpetua®, que automatizam decisões em tempo real e garantem resultados escaláveis. A equipe regional da Flywheel estará disponível para trocas, discussões estratégicas e cocriação de soluções para indústrias que querem avançar com maturidade no ecossistema digital latino-americano.
Não deixe de visitar o espaço da Flywheel LATAM no Fórum E-Commerce Brasil 2025 e descobrir como sua operação pode evoluir com dados acionáveis, automação e inteligência aplicada ao varejo digital.
Saiba mais sobre nossas soluções e converse com nosso time: www.flywheeldigital.com/br
Ou fale diretamente conosco pelo e-mail: contato@flywheeldigital.com