Logo E-Commerce Brasil

Facebook faz acordo com Shutterstock

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Shutterstock, banco de imagens, fechou nesta semana um acordo de colaboração com o Facebook, a nível global, para fornecer imagens para as marcas que utilizam o Facebook para promover anúncios.

shutterstock

Segundo estimativas da companhia, as fotos e ilustrações poderão ser usadas por mais de um milhão de anunciantes ativos. “Negócios de todos os tamanhos precisam de imagens com alta qualidade para competir e se comunicar com sua audiência”, disse o fundador e CEO da Shutterstock, Jon Oringer.

De acordo com Nelson Martinez, gerente de desenvolvimento de negócios do Brasil da Shutterstock, ao longo das próximas semanas os anunciantes do Facebook começarão a ver a opção para usar as imagens da empresa. Ele explica que o acesso às imagens do acervo da Shutterstock será disponibilizado para o anunciante (usuários da ferramenta de criação de anúncio no Facebook) sem custo adicional e os contribuidores da Shutterstock receberão royalties toda vez que uma imagem for licenciada através da plataforma. “A nossa empresa será a única fornecedora de imagens da ferramenta de criação de anúncio no Facebook”, destaca Martinez.

Com informações de Meio e Mensagem