No último dia 4 de junho, a Estoca promoveu um evento exclusivo no restaurante Deus Ex Machina em São Paulo, reunindo proprietários de importantes e-commerces da capital paulista. O encontro, que combinou happy hour, painéis de discussão e oportunidades de networking, destacou o tema “Como marcas cresceram seus negócios: com ou sem captação de investimento”.
O evento contou com a participação de André Pouputchi, cofundador da Dr. Jones, Carolina Viudes, fundadora da Bisyou Skincare e Caio Almeida, CEO da Estoca. Durante as discussões, foram abordadas estratégias e práticas que ajudaram as marcas a expandirem seus negócios, tanto com financiamento externo quanto de forma independente.
Caio Almeida, CEO da Estoca, expressou sua satisfação com o evento, afirmando: “estamos muito contentes por proporcionar um espaço onde empreendedores podem trocar experiências valiosas e discutir os melhores caminhos para o crescimento sustentável de seus negócios. Acreditamos que eventos como este são essenciais para fortalecer a nossa comunidade e promover o desenvolvimento do setor”.
O evento forneceu um ambiente aberto à criação de novas conexões e parcerias, além de trazer insights valiosos sobre tendências atuais e futuras do mercado. A participação dos convidados confirmou o sucesso do evento, reforçando a importância de discutir e compartilhar práticas de crescimento empresarial.
A Estoca continua a apoiar e incentivar o desenvolvimento dos e-commerces através da logística, contribuindo significativamente para a evolução do mercado digital.
Saiba mais sobre a empresa em: https://estoca.com.br/