Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos: podcast traz conversa sobre atuação de mulheres no mundo dos negócios

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A presença de mulheres no mundo corporativo não é novidade, mas ainda existem lacunas quanto ao reconhecimento. Enquanto a paridade com homens em cargos de liderança é esperada somente em 2053, também vemos algumas representantes buscando ajudar nesta causa.

No episódio desta sexta-feira (5), o podcast Entre Amigos é 100% feminino. Mais do que isso, quatro executivas se juntam para tratar sobre mulheres no mundo dos negócios e explicar sobre um trajeto cheio de obstáculos.

Além de trazerem o papel da mulher neste universo, as executivas abrem o jogo sobre desafios diários e conquistas ao longo da carreira.

Escute o podcast e saiba mais.

Participaram deste episódio:

Carolina Campos – Gerente de Relacionamento da Americanas
Juliana Vital – CEO da Nubimetrics
Mariana Araújo – Gerente de Sustentabilidade da Americanas
Sendy Mantovan – CEO da Comece Agora Treinamentos

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Escute pelo Spotify ou acesse nosso canal de podcasts.