
Entre Amigos apresenta maneiras de estruturar uma área de atendimento
Estamos passando por muitas mudanças no mundo do atendimento e entrando definitivamente numa era em que os esforços serão destinados à experiência do consumidor. Portanto, é necessário estruturar uma operação de atendimento para que ela faça muito mais que apenas responder chamados. No novo episódio do podcast Entre Amigos, falamos desde o momento de defender a ideia de investimentos na área para os decisores, aplicação de tecnologia, contratação e treinamento de pessoas e adoção de processos para fazer com que os clientes fiquem satisfeitos nas interações com a sua marca. OUÇA AQUI.
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O Entre Amigos é um podcast do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto[/caption]
Participam da conversa Virginia Delfino - Head de Marketing e Comunicação - NeoAssist e Robs - Estrategista em Customer Success Mundial l Especialista em CX - Consultoria de Sucesso.
O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.
Leia também: Entre Amigos: empresas estão preparadas para o aumento de demanda de entrega?
O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!
Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!
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