Logo E-Commerce Brasil

Entre Amigos: empresas estão preparadas para o aumento de demanda de entrega?

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Imagine um podcast com três líderes de mercado em seus segmentos discutindo sobre os desafios de como que o mercado e as empresas estão se preparando para o aumento da demanda de entrega de pacotes para os próximos quatro anos? Assim é o episódio desta segunda-feira (7) do Entre Amigos by E-Commerce Brasil em parceria com a Boxit. OUÇA AQUI.

Participam do episódio Alex do Nascimento, vice-presidente comercial dos Correios, Stefan Rehm, Founder & CEO da Intelipost e Rogério Salume, Founder & Chairman da Wine. A apresentação é de Gregory Sung, Founder & COO da Boxit Smart Lockers.

Entre Amigos é uma opção de conteúdo para o mercado de varejo online, elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil após o sucesso do E-CommerceCast, primeiro podcast da empresa focado em notícias sobre comércio eletrônico.

Leia também: Entre Amigos traz detalhes do ship from store e as vantagens do omnichannel

O objetivo deste podcast é possibilitar um bate-papo entre empresas mantenedoras do projeto e seus clientes. São discussões de alto nível, projeções de mercado, cases de sucesso e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.