Logo E-Commerce Brasil

E-Commerce Brasil ganha homenagem no Prêmio Automação 2016

O E-Commerce Brasil recebeu, na última quinta-feira (24), uma homenagem pelo apoio ao desenvolvimento de empresas e tecnologias da área de automação, principalmente no ambiente do comércio eletrônico.

O Prêmio Automação, organizado pela GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação) desde 1998, é conferido anualmente às instituições que obtêm melhor desempenho durante o ano, além daquelas que investiram em projetos inovadores de processos automatizados.

Empresas não ligadas diretamente à área, como o E-Commerce Brasil, mas que ajudam o fomento à automação, também são agraciadas com o prêmio – neste ano, pela primeira vez representado pela harpia, uma ave de rapina. O fundador do E-Commerce Brasil, Tiago Baeta, representou a empresa na cerimônia de premiação.

tiago-baeta-automacao472" height="3648" />

Para João Carlos de Oliveira, presidente da GS1 Brasil, o E-Commerce Brasil destacou-se pelo trabalho realizado em 2016, entre eles a realização do Fórum E-Commerce Brasil. “[São] Profissionais que, em parceria conosco, têm papel fundamental, promovendo a contínua inovação e desenvolvimento dos setores da economia e também da sociedade brasileira”, afirmou, citando também outros homenageados, como o Sebrae e o Instituto Mauá.

Comércio Eletrônico

O vencedor da categoria de comércio eletrônico do Prêmio Automação foi a JáCotei, empresa do Rio Grande do Sul de cotação de preços.