A Dito CRM, referência em tecnologia para fidelização e retenção de clientes no varejo, estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2025, maior evento de comércio eletrônico da América Latina.

A empresa, na condição de mantenedora do ECBR, marcará presença com estande próprio para receber clientes, parceiros e profissionais do setor.
O evento acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, e contará com uma programação intensa de conteúdo, incluindo palestras das principais lideranças do varejo.
Durante os três dias, o estande da Dito será um ponto de encontro para conversas estratégicas, troca de experiências e demonstrações práticas da plataforma de CRM.
Neste ano de 2025, o tema do estande será “O óbvio precisa ser Dito”, e o time mostrará como o ecossistema unificado, composable e completo de tecnologias da empresa contribui para que os varejistas desenvolvam estratégias hiperpersonalizadas de CRM.
Além disso, a Dito vai evidenciar outros pontos, como:
- A importância de integrar a inteligência artificial ao CRM;
- O cashback personalizado, orientado por dados comportamentais e características dos clientes;
- Estratégias para o canal WhatsApp Oficial
Os ingressos para o Fórum ECBR 2025 já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site oficial do evento.
E caso queira retirar dúvidas diretamente com a Dito, basta preencher este formulário de contato para falar com um especialista da empresa.