Logo E-Commerce Brasil

Desconto nas tarifas de vendas em Mercado Shops favorece novos vendedores

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Para favorecer os novos vendedores que ativarem a sua loja virtual Mercado Shops, a partir de outubro, eles terão 30% de desconto sobre a comissão atual e as condições são válidas até o dia 31 de dezembro deste ano.

Criar uma loja online no Mercado Shops é rápido e oferece diversos benefícios, como: ativação e personalização da loja sem custo, todos os serviços de Mercado Envios e Mercado Pago em todos os seus produtos, fidelização do cliente, acesso ao Programa de Proteção ao vendedor, além de ampliar a visibilidade dos anúncios no Mercado Livre e proporcionar um aumento de visitas em até 30%, impulsionando o crescimento do vendedor no marketplace.

Outra vantagem é poder criar estratégias de marketing digital e ativar campanhas de publicidade online para levar mais clientes à loja.

Ativando a sua loja virtual Mercado Shops todos os vendedores contam com uma bonificação extra de 20% na tarifa dos envios grátis para os produtos acima de R$99 no seus produtos que estão em Fullfilment de Mercado Envios.

Agora, mais do que nunca, é uma grande oportunidade de acelerar as vendas e criar uma nova loja virtual própria Mercado Shops e alavancar as vendas.

Leia também: 60% dos consumidores nos mercados emergentes devem manter hábito de compra online.