Logo E-Commerce Brasil

Congresso Grocery&Drinks 2023 traz dinamismo e variedade no conteúdo

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Cada vez mais presente no universo do e-commerce, Alimentos & Bebidas (A&B) têm ganhado ainda mais interesse, seja do público ou dos integrantes do mercado. Um exemplo simples disso está no relatório da Nielsen|Ebit sobre o e-commerce brasileiro em 2022, que mostra uma alta de 71,7% no volume de pedidos do setor frente 2021.

É aproveitando o bom momento que o Congresso Grocery&Drinks, evento do E-Commerce Brasil exclusivo para convidados e mantenedores, ganha uma nova edição em 2023 para debater novidades e pensamentos sobre o segmento.

O encontro, que ocorre no Hotel Unique, em 13 de março de 2023, se destaca no calendário de eventos da empresa. A expectativa é recepcionar cerca de mil congressistas e 40 expositores.

Congresso Grocery&Drinks 2023
(Foto: Unsplash)

Abaixo, alguns dos nomes confirmados para este ano:

Rodolfo Chung, VP de D2C da Ambev;
Luiza Fonta, gerente de eRetail – B2C da Heineken;
Alexandre Denis Gyurkovits, diretor sênior de E-commerce e Serviços Mercantes para o Carrefour;
Paula França, head nacional de E-commerce Cencosud Brasil;
Bruno Pedra, gerente geral de E-commerce e Inovação do Supermercado Supernosso.

Ao todo, o Congresso Grocery&Drinks 2023 conta com 20 palestras e 13 palestrantes. A distribuição deste conteúdo será feita em três áreas.

Veja a programação completa do evento promovido pelo E-Commerce Brasil.