As vendas nas lojas do Walmart nos EUA abertas há pelo menos um ano cresceram 5,2%. Imagem: Reprodução[/caption]
Mesmo assim, o Walmart está a caminho de atingir US$ 75 bilhões em vendas de e-commerce globais até o fim do ano a varejista divulgou seu maior crescimento de vendas online ano passado, em 97%, porque as pessoas usaram o serviço de entregas rápidas para comprar bens essenciais no auge da pandemia.
“Mesmo com a desaceleração do e-commerce, em cima do tremendo crescimento do ano passado… A boa notícia é que podemos atender (os clientes) de qualquer maneira”, disse o executivo-chefe Doug McMillon.
O resultado inicia uma semana importante para varejistas dos EUA – incluindo a Target e a Macy’s – que devem se beneficiar de pessoas saindo mais de casa.
Clientes voltam às lojas e Walmart aumenta projeções; vendas online desaceleram
O Walmart elevou na terça-feira (17) a projeção de vendas anuais na base mesmas lojas após superar projeções de analistas, com clientes deixando o lockdown e passando a comprar mais roupas, equipamentos de viagem e produtos de volta às aulas.
Enquanto as vendas nas lojas cresceram, o ritmo do comércio online caiu drasticamente para 6%, de 37% no primeiro trimestre.
[caption id="attachment_112001" align="aligncenter" width="1440"]
As vendas nas lojas do Walmart nos EUA abertas há pelo menos um ano cresceram 5,2%. Imagem: Reprodução[/caption]
Mesmo assim, o Walmart está a caminho de atingir US$ 75 bilhões em vendas de e-commerce globais até o fim do ano a varejista divulgou seu maior crescimento de vendas online ano passado, em 97%, porque as pessoas usaram o serviço de entregas rápidas para comprar bens essenciais no auge da pandemia.
“Mesmo com a desaceleração do e-commerce, em cima do tremendo crescimento do ano passado… A boa notícia é que podemos atender (os clientes) de qualquer maneira”, disse o executivo-chefe Doug McMillon.
O resultado inicia uma semana importante para varejistas dos EUA – incluindo a Target e a Macy’s – que devem se beneficiar de pessoas saindo mais de casa.
As vendas nas lojas do Walmart nos EUA abertas há pelo menos um ano cresceram 5,2%. Imagem: Reprodução[/caption]
Mesmo assim, o Walmart está a caminho de atingir US$ 75 bilhões em vendas de e-commerce globais até o fim do ano a varejista divulgou seu maior crescimento de vendas online ano passado, em 97%, porque as pessoas usaram o serviço de entregas rápidas para comprar bens essenciais no auge da pandemia.
“Mesmo com a desaceleração do e-commerce, em cima do tremendo crescimento do ano passado… A boa notícia é que podemos atender (os clientes) de qualquer maneira”, disse o executivo-chefe Doug McMillon.
O resultado inicia uma semana importante para varejistas dos EUA – incluindo a Target e a Macy’s – que devem se beneficiar de pessoas saindo mais de casa.