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Cedro Technologies e TuoTempo iniciam parceria para melhorar a experiência de pacientes

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Cedro Technologies e o CRM TuoTempo, do Docplanner, grupo ao qual também pertence a plataforma Doctoralia, iniciaram uma parceria que visa melhorar a experiência de pacientes em diferentes segmentos na área da saúde.

O TuoTempo possibilita que diferentes negócios, como hospitais e grandes centros de saúde, ofereçam serviços inovadores aos pacientes, como telemedicina, portal do paciente, sala de espera online, aplicativos personalizados, dentre outros.

Por meio da integração entre o chatbot PEOPLE, da Cedro Technologies, ao software de relacionamento com o paciente que o TuoTempo oferece, clínicas, centros médicos e hospitais podem tornar a experiência do paciente ainda melhor, potencializando seus resultados.

Ao implantar o chatbot PEOPLE, as instituições proporcionam novas formas de atendimento digital aos pacientes, como chat no site ou aplicativo, atendimento por WhatsApp Business, entre outros meios. Com isso, é possível atender solicitações 24 horas, de forma instantânea e personalizada, solucionando dúvidas e fornecendo informações solicitadas.

Essa integração entre o TuoTempo e o PEOPLE atende às principais necessidades de hospitais, garante maior agilidade e satisfação no atendimento, auxilia na fidelização de pacientes e reduz o no-show, nome dado ao não comparecimento de pacientes nas consultas. Além disso, outro benefício para hospitais é a otimização de tempo e recursos, aumentando a produtividade da equipe ao automatizar tarefas rotineiras, desde o agendamento da consulta até a solução de dúvidas que podem ser respondidas pelo chatbot.

Otimização no atendimento em diferentes segmentos

O chatbot PEOPLE, da Cedro Technologies, possui uma ampla capacidade de utilização, que se adequa às necessidades no atendimento digital de diferentes negócios. Com o uso do chatbot, é possível simplificar todo o processo de atendimento, otimizar tempo e recursos, além de garantir a melhor experiência para o cliente.

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