“O delivery é uma forma de levar nossa marca para diferentes residências, e não apenas a experiência nos restaurantes”, disse Ariel Grunkraut, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Tecnologia da Burger King Brasil, em entrevista à EXAME. “Além disso, entendemos que por meio de um hub logístico próprio conseguimos monitorar de perto nossas entregas.”
Para sua nova gestão de entrega própria, a rede de fast-food conta com três empresas parceiras que compõem esse hub logístico, algo inédito no ramo de entregas de alimentos. A tecnologia do hub identifica qual é o parceiro mais próximo disponível para realizar a entrega, melhorando o tempo em que ela pode chegar ao cliente e a qualidade do serviço.
Cerca de 45% dos restaurantes da rede são contemplados pela malha logística do hub, em 100 cidades do Brasil. A expectativa é de estar presente em outras 40 cidades e em 70% dos restaurantes da rede no terceiro trimestre de 2022.
Burger King aposta em digitalização e em entregas via delivery próprio
Desde 2021, o Burger King vem apostando em uma transformação digital para estar mais próximo dos consumidores e também lançar sua própria plataforma de delivery. A iniciativa faz com que a empresa não dependa tanto dos serviços de entrega tradicionais, como iFood, Rappi ou UberEats.
“O delivery é uma forma de levar nossa marca para diferentes residências, e não apenas a experiência nos restaurantes”, disse Ariel Grunkraut, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Tecnologia da Burger King Brasil, em entrevista à EXAME. “Além disso, entendemos que por meio de um hub logístico próprio conseguimos monitorar de perto nossas entregas.”
Para sua nova gestão de entrega própria, a rede de fast-food conta com três empresas parceiras que compõem esse hub logístico, algo inédito no ramo de entregas de alimentos. A tecnologia do hub identifica qual é o parceiro mais próximo disponível para realizar a entrega, melhorando o tempo em que ela pode chegar ao cliente e a qualidade do serviço.
Cerca de 45% dos restaurantes da rede são contemplados pela malha logística do hub, em 100 cidades do Brasil. A expectativa é de estar presente em outras 40 cidades e em 70% dos restaurantes da rede no terceiro trimestre de 2022.
“O delivery é uma forma de levar nossa marca para diferentes residências, e não apenas a experiência nos restaurantes”, disse Ariel Grunkraut, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Tecnologia da Burger King Brasil, em entrevista à EXAME. “Além disso, entendemos que por meio de um hub logístico próprio conseguimos monitorar de perto nossas entregas.”
Para sua nova gestão de entrega própria, a rede de fast-food conta com três empresas parceiras que compõem esse hub logístico, algo inédito no ramo de entregas de alimentos. A tecnologia do hub identifica qual é o parceiro mais próximo disponível para realizar a entrega, melhorando o tempo em que ela pode chegar ao cliente e a qualidade do serviço.
Cerca de 45% dos restaurantes da rede são contemplados pela malha logística do hub, em 100 cidades do Brasil. A expectativa é de estar presente em outras 40 cidades e em 70% dos restaurantes da rede no terceiro trimestre de 2022.