Logo E-Commerce Brasil

BMS: Lança plataforma no Fórum E-commerce Brasil 2023 para impulsionar Mídia Digital

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Blue tem o prazer de anunciar o lançamento exclusivo da BMS (Blue Media Services), a sua inovadora plataforma self-service, no Fórum E-Commerce Brasil 2023. A nova plataforma, completa e altamente personalizável, está destinada a democratizar o acesso às AdExchanges e impulsionar o setor de mídia digital. Com recursos avançados e desenvolvido API First, a BMS irá transformar a forma como as empresas centralizam e operam suas estratégias e tecnologias de mídia.

A BMS oferece uma enorme variedade de serviços que podem ser combinados para construir soluções que atendam às necessidades do setor, auxiliando o profissional de mídia na hora de construir, gerenciar, monitorar e acompanhar a sua campanha.

Uma das características mais notáveis da plataforma é a sua adaptabilidade excepcional. A BMS foi projetada para oferecer alta flexibilidade aos usuários, permitindo que personalizem e configurem os serviços de acordo com suas preferências e estratégias individuais. Entre os serviços oferecidos pela BMS estão mídia programática, gerenciamento e enriquecimento de catálogo de produtos, brandingretargeting e muito mais.

Já pensou escolher exatamente como e quais produtos recomendar? Tudo de forma personalizada, conforme a navegação do usuário, ticket médio, condições climáticas e regionais! Esse é só um exemplo do quão dinâmico você pode se aprofundar nas configurações e tuning da sua campanha.

E que tal configurar sua própria regra para efetuar lances em tempo real com a nossa ferramenta de bidding? Com ela, você direciona exatamente o quanto quer investir e como investir os lances, direcionando o público correto para sua campanha.

Além disso, a BMS é totalmente aberta para integrações por meio do modelo API First. Esse modelo permite a conexão e a integração perfeita entre diversas plataformas, sejam da própria BMS ou externas a ela, garantindo que as soluções possam ser operadas e gerenciadas em um único local.

Os usuários terão acesso a uma ampla gama de serviços essenciais, desde o gerenciamento de toda a plataforma até a análise de dados em tempo real, permitindo que otimizem suas operações e alcancem resultados superiores, baseado em dados captados da própria campanha. E o melhor de tudo, sem custos iniciais, pagando apenas pelo que utilizarem.

A BMS é destinada para usuários que já “pilotam” diversas campanhas no dia-a-dia e vem para deixar mais dinâmico e acessível todos os níveis de otimização e compra de mídia.

Para saber mais sobre a Blue Media Services e entrar na fila de espera para a plataforma, visite o estande da BMS na 14ª edição do Fórum E-Commerce Brasil 2023, que acontecerá em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de julho. Para mais informações, acesse o site https://web.bluems.com/ ou entre em contato pelo e-mail sales@bluems.com. A revolução no setor de mídia digital está prestes a começar. Junte-se à Blue Media Services!