Logo E-Commerce Brasil

Agência Follow Up lança novo e-commerce da Tec Toy

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Agência Follow Up, especialista em e-commerce e estratégia digital, lançou, na quarta-feira (12), o novo e-commerce da Tec Toy.

Criada em 1987, a marca iniciou as atividades no ramo de desenvolvimento de jogos e, hoje, está inserida no setor de entretenimento digital.

A Follow Up foi responsável pela criação do novo design e implantação na plataforma TrayCorp. Seguindo os novos padrões de desenvolvimento e experiência do usuário, o projeto foi estruturado para resgatar a nostalgia dos games de console, muito populares nos anos 1990, e lançar a linha de produtos licenciados da SEGA.

Sobre a agência

Com mais de 20 anos de experiência na realização de projetos digitais para empresas de médio e grande porte, a Agência Follow Up tem foco no E-commerce 360o. Na prática, isso significa a participação em todo o processo de desenvolvimento, da implantação até a estratégia digital – SEO, performance, redes sociais, inbound marketing, onboarding e
consultoria.

Danone, Faber Castell, Bayer e Lattine Group são algumas das marcas que compõem o rol
de clientes da agência. Acesse o site e conheça!