Após três anos em formato online por conta da pandemia do coronavírus, o Fórum E-Commerce Brasil 2022, maior evento de e-commerce da América Latina, volta a acontecer em formato presencial este ano, em São Paulo.
E como não poderia ser diferente, a Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, é patrocinadora do evento pelo sexto ano consecutivo e tem presença confirmada.
Com mais de 200 palestrantes e com uma expectativa de 15 mil visitantes, a Adtail terá um estande de 20m2 para receber o público que passar pelos dois dias do evento, entre 26 e 27 de junho, no Transamérica Expo Center.
Mas afinal, quais as vantagens de ir a um evento presencial? Levantamos alguns motivos que valem a pena você dedicar um tempo para estar de corpo e alma por algumas horas num evento como o Fórum ECBR 2022.
1 – Oportunidade de networking e parceria com experts do mercado
Além dos palestrantes e congressistas, o Fórum ECBR ainda conta com mais de 200 expositores. É o local perfeito para você conversar com experts do mercado, construir relacionamentos sólidos e duradouros que podem se transformar em parcerias.
Todas as pessoas estarão em busca de novos conhecimentos e dispostas a compartilhar experiências. Aproveite!
2 – Ambiente imersivo e que proporciona muita troca e inspiração para insights
O Fórum é uma grande oportunidade de contato direto com tendências e soluções inovadoras, além de trazer novas oportunidades de negócios e estratégias, a partir de ricas discussões sobre os mais variados temas.
São 4 auditórios para as plenárias principais, além de uma programação muito rica de conteúdos adicionais. Informações exclusivas e em primeira mão serão passadas e você não vai querer perder.
3 – Contato direto com tendências e soluções inovadoras para o seu negócio
Os visitantes do estande terão a oportunidade de conhecer as lideranças da agência, falar diretamente com os especialistas que irão pensar em soluções para estratégias do seu negócio, alinhar expectativas sobre projetos, além é claro, de sanar todas as dúvidas sobre operações e serviços.
E aí? Nos vemos no #FórumECBR2022?
Leia também: Patrocinadores e expositores do Fórum E-Commerce Brasil preparam conteúdos exclusivos para os congressistas