Logo E-Commerce Brasil

Patrocinadores e expositores do Fórum E-Commerce Brasil preparam conteúdos exclusivos para os congressistas

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A menos de uma semana do Fórum E-Commerce Brasil 2022, os patrocinadores e expositores orgulham-se de divulgar os conteúdos e iniciativas exclusivas que planejaram para os dois dias de evento.

Depois de dois anos de eventos online, o E-Commerce Brasil retoma o tradicional e tão aguardo Fórum E-Commerce Brasil, que contará com a presença de mais de 15 mil congressistas e com ilustres empresas que se empenham para fomentar o e-commerce e garantir a evolução contínua do mercado digital.

Para ajudar os participantes do evento a conhecerem as empresas, preparamos um pequenos resumo de cada uma, de maneira que ficará mais fácil buscar os parceiros e informações adequados nos dia 26 e 27, no salão de negócios.

São elas:

Americanas Marketplace

A Americanas Marketplace soma vitrines para você multiplicar. Nossa plataforma possibilita que parceiros vendam em quatro das maiores marcas da América Latina – a Americanas, a Americanas Empresas, o Submarino e o Shoptime -, que, juntas, recebem mais de 1 bilhão de visitas de 49 milhões de clientes. Aqui tem espaço para lojistas de todos os tamanhos, segmentos e experiências! Além disso, oferecemos soluções completas para impulsionar seu potencial: são serviços de crédito, publicidade, logística e conteúdos exclusivos em todos os formatos que levarão seu negócio cada vez mais longe.

Magazine Luiza

O Magalu Marketplace é um shopping virtual onde você pode aumentar as suas vendas. Sendo uma empresa de tecnologia aplicada ao varejo e reconhecida como uma plataforma digital com pontos físicos e calor humano, o Magalu tornou-se o e-commerce mais premiado do Brasil. Este marketplace é uma excelente oportunidade de negócio para lojistas de todos os tamanhos criarem o seu canal de vendas digital. Além disso, dentro do ecossistema do Magalu estão outras plataformas como Época Cosméticos, Netshoes, Zattini e Estante Virtual! Venda no Magalu Marketplace!

NuPay for Business

A NuPay for Business é a empresa do Nubank que inicia a nova era de pagamentos: mais simples, mais segura e mais inovadora. Oferecemos soluções de Pix e NuPay – novo produto de crédito com as menores taxas para lojistas e parcelamento sem juros – para os e-commerces, transformando as compras e alavancando as vendas.

Infracommerce

A Infracommerce é um ecossistema, modular, flexível e escalável que oferece soluções de commerce on e offline para negócios B2C ou B2B, com foco em garantir uma experiência excepcional ao consumidor. Nossas soluções digitais integradas de tecnologia, plataforma, dados, fintech e fulfillment atendem às necessidades de varejistas e indústrias, como Unilever, Nike, Dior e Johnson & Johnson. Com presença no Brasil, México, Colômbia, Chile e Argentina, e cerca de 4.000 funcionários, consolidou-se em 2021 como líder independente no segmento na América Latina.

Mirakl

A Mirakl oferece a primeira e mais avançada plataforma SaaS de Marketplace. Com a Mirakl, organizações B2B e B2C podem lançar marketplaces mais rapidamente, crescer e operar com confiança à medida que superam as expectativas crescentes dos clientes. As plataformas são a nova vantagem competitiva no eCommerce e as marcas mais confiáveis do mundo escolhem a Mirakl por sua solução abrangente de tecnologia, experiência e ecossistema. Como resultado, empresas como Carrefour, GPA, Leroy Merlin e KaBuM ganham velocidade, escala e agilidade para vencer no cenário de eCommerce em constante mudança.

Shopify

A Shopify é uma plataforma SaaS que nasceu no Canadá e que vem revolucionando o varejo global desde 2004. Suas soluções intuitivas e seu ecossistema global com APIs abertas e uma App Store poderosa com mais de 5300 apps fizeram com que a Shopify se tornasse a preferência de mais de um milhão de negócios em 175 países diferentes. Atendendo desde pequenos varejistas a grandes empresas corporativas, a Shopify tem em seu portfolio clientes globais como GE, SpaceX, Nestlé, Decatlhon, Staples entre outros. Marcas brasileiras como Grupo Arezzo, Zeedog, Grandcru e Pampili também confiam na Shopify.

Nuvemshop

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e tem o compromisso de potencializar e motivar todos os empreendedores a mostrarem ao mundo do que são capazes. Com mais de 90 mil lojas, integra produtos, pagamentos, envios e disponibiliza de um ecossistema com mais de 1.000 parceiros, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. A companhia tem mais de 900 colaboradores e escritórios no Brasil, México e Argentina. Em 2021, recebeu um investimento de R$2,6 bilhões e se tornou unicórnio no Brasil.

Compass Uol

A Compass é uma empresa brasileira de tecnologia do Grupo UOL, que oferece serviços e soluções estado-da-arte para levar transformação digital para pessoas e negócios de todas as indústrias ao redor do mundo.

Tray

Com 19 anos de história, a Tray é uma das empresas de tecnologia brasileira mais competitivas do mercado, sendo uma plataforma de e-commerce robusta que disponibiliza produtos e recursos exclusivos. A solução Tray entrega ao empreendedor, tecnologia para criação de loja virtual com interface amigável e 100% customizável, integração nativa com os maiores marketplaces do Brasil, diversos canais de vendas integrados a loja virtual como redes sociais, Google entre outros, além de disponibilizar um amplo ecossistema de soluções e parceiros, atendendo assim, desde pequenos negócios a grandes operações

Olist

O Olist é um ecossistema líder em soluções de e-commerce para varejistas e marcas digitais, com foco em vendas multicanal e omnichannel. Suas ferramentas são pautadas em alta tecnologia e serviços de ponta, que integrados ajudam a digitalizar e crescer a operação de pequenos e médios comércios. Com as aquisições de Pax – logitech , Tiny – sistema para gestão de empresas e Vnda – plataforma de e-commerce, a empresa expandiu o leque de soluções para além dos marketplaces, oferecendo serviços estratégicos com foco no crescimento escalável e consistente de operações e-commerce.

liveSEO

Fundada em 2017 na Espanha, e atualmente com sede no Brasil, a liveSEO trabalha com projetos SEO de alta performance para empresas que querem alavancar os resultados orgânicos e alcançar alta maturidade digital. A agência, que já atuou em mais de 400 projetos e 7 países, realiza um trabalho completo e personalizado. O serviço envolve otimizações técnicas e na estrutura dos sites, pesquisa de palavras-chave e produção de conteúdo, com o propósito de levar os usuários a sites autênticos, reais e com alta qualidade.

Clearsale

A ClearSale é autoridade em soluções antifraude e score de crédito, equilibrando tecnologia avançada e inteligência humana especializada para entregar excelentes indicadores e gerar confiança no mercado. Brasileira, mas com análises em mais de 170 países, a empresa protege setores como e-commerce, mercado financeiro, venda direta, telecomunicações e seguros, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital.

Mercado Pago

O Mercado Pago é a maior fintech da América Latina e faz parte do Mercado Livre, oferecendo soluções inovadoras de pagamento para vendedores do marketplace e de diversas lojas on-line. Com mais de 40 milhões de pagadores únicos, tem o objetivo de democratizar o acesso ao dinheiro e empoderar empreendedores.

Provu

A Provu é uma fintech que democratiza o acesso ao crédito para milhares de brasileiros com serviços totalmente digitais.
Com o Provu Parcelado, o crediário digital pioneiro no Brasil, é possível comprar sem cartão de crédito nos negócios parceiros. Esse meio de pagamento também traz vantagens para os empreendedores, que recebem o valor da venda à vista com taxa zero e conquistam novos clientes. Já com o Provu Empréstimo Pessoal, é possível solicitar um empréstimo de forma rápida, 100% online e com taxas personalizadas para cada cliente.

Amazon Marketplace

Equipes em todo o mundo inventam em nome de nossos clientes todos os dias para atender às suas necessidades de preços mais baixos, melhor seleção e serviços convenientes. Uma forma de garantir uma ampla seleção de produtos é por meio de 1,7 milhão de pequenas e médias empresas em todo o mundo que vendem na Amazon.com e oferecem mais opções para os clientes. Seja qual for o tamanho do seu negócio, a Amazon é uma das maneiras mais rápidas de começar a vender seus produtos on-line. Decida o que você deseja vender, inscreva-se e comece hoje mesmo.

AME

A Ame é a plataforma financeira da Americanas S.A. e tem o propósito de democratizar o acesso a produtos e serviços financeiros, simplificando a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro. O super app, pioneiro no programa de cashback no país, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece 89 funcionalidades, como cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros e planos, pagamentos de contas e recarga de celular. A fintech está presente nas lojas, site e apps da Americanas S.A., e em 3,6 milhões de parceiros.

Appmax

A Appmax é uma plataforma que oferece soluções para maximizar as vendas online. Com uma infraestrutura altamente otimizada e 100% voltada para pagamentos online, a empresa oferece soluções que maximizam o resultado dos seus clientes, contando com a melhor taxa de aprovação do mercado. Aliando tecnologia e pessoas, a Appmax está desde 2018 ajudando seus parceiros a venderem mais e obterem um maior faturamento nos negócios.

Pagar.me

O Pagar.me é uma infraestrutura de serviços financeiros digitais que possibilita ao seu e-commerce aceitar cartão de crédito, boleto bancário e Pix com segurança e transparência. Sua tecnologia proprietária entrega estabilidade e as mais altas taxas de conversão de pagamentos. Além de disponibilizar ferramentas voltadas para o aumento das vendas, como Compra Com Um Clique, Link de Pagamento e Retentativa de Pagamentos e, ainda, um suporte 100% humano para atender seus clientes!

Jadlog

A Jadlog é uma das maiores empresas de logística e transportes de encomendas do País com mais de 15 anos no mercado. Faz parte do DPDgroup, a líder de entregas de encomendas internacionais da Europa. Destacando-se no mercado de e-commerce pela rapidez e qualidade de seus serviços, a Jadlog dispõe de uma das maiores estruturas de distribuição porta a porta de encomendas do Brasil, com mais de 500 franquias atendendo em todos os municípios brasileiros. A frota é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 2.500 utilitários

Mercado Livre

O Mercado Livre é líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Além da plataforma de e-commerce e da fintech Mercado Pago, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o Mercado Livre tem mais de 80 milhões de usuários ativos e mais de 11 milhões de vendedores únicos.

Linx

A Linx atende os mais diversos segmentos do varejo com uma ampla variedade de produtos para cada tipo de negócio. Toda expertise da empresa é focada em um varejo de – e para – pessoas, conectando o indivíduo à facilidade, inteligência e experiência desejada do mundo online ao offline. A Linx possui mais de 4 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 16 filiais pelo Brasil e 5 países da América.

Adyen

A Adyen é a plataforma de pagamentos escolhida por muitas das principais empresas do mundo, fornecendo infraestrutura moderna ponta a ponta para eliminar barreiras e entregar a melhor experiência de compras para o consumidor, em qualquer canal. Adyen integra processamento, antifraude e adquirência, e abre a “caixa preta” de insights de dados para levar maiores taxas de conversão às empresas. Com escritórios em todo o mundo, a Adyen atende clientes como Uber, 99, Cabify, Magazine Luiza, Netshoes, Dafiti, Amaro e Azul Linhas Aéreas, impactando mais de 50 milhões de consumidores no Brasil.

MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 7 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce e marketplace que possui mais de 2 milhões de produtos.
Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba e conta com um time de mais de 2000 colaboradores.

Nuvemshop Next

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e tem o compromisso de potencializar e motivar todos os empreendedores a mostrarem ao mundo do que são capazes. Com mais de 90 mil lojas, integra produtos, pagamentos, envios e disponibiliza de um ecossistema com mais de 1.000 parceiros, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. A companhia tem mais de 900 colaboradores e escritórios no Brasil, México e Argentina. Em 2021, recebeu um investimento de R$2,6 bilhões e se tornou unicórnio no Brasil.

Americanas Advertising

O americanas advertising, hub de publicidade omnichannel da americanas s.a, oferece mais de 20 soluções de mídia integradas entre o digital e o físico, com estratégias de comunicação baseadas em insights comportamentais que atendem toda jornada de compra do consumidor. O hub auxilia lojistas do marketplace, indústrias e agências de publicidade a alavancarem suas vendas e aumentarem a visibilidade de suas marcas.

Bseller

O BSeller é a solução completa para otimizar a gestão de vendas de médios e grandes e-commerces. Há mais de 20 anos no mercado e em constante aprimoramento, o software possui funcionalidades desenvolvidas de forma personalizada para a realidade dos lojistas eletrônicos. É o único com quatro módulos integrados: gestão (ERP), logística (WMS), atendimento (SAC) e transporte (TMS). O BSeller se destaca por sua agilidade no processamento de pedidos e alta escalabilidade para quem quer continuar crescendo no mercado digital.

Awin

Parte do grupo Axel Springer, a Awin é uma rede global de afiliados. Com a ShareASale e affilinet, o grupo Awin é composto por 15 escritórios no mundo todo, 1.000 funcionários, 100.000 afiliados contribuintes e 13.000 anunciantes, conectando consumidores com marcas em mais de 180 países ao redor do mundo. Operando nas verticais de varejo, telecomunicações, viagens e finanças, a Awin gerou €13.6 bilhões em receita para seus anunciantes e €607 milhões para os seus afiliados no último ano fiscal.

Zendesk

A Zendesk é uma empresa de software de atendimento ao cliente com produtos de suporte e vendas projetados para melhorar o relacionamento entre empresas e seus clientes. Acreditamos que todo ótimo relacionamento surge de uma conversa. De grandes empresas a startups, experiências poderosas e inovadoras devem estar ao alcance de todos, não importa o tamanho, setor ou ambição. A Zendesk tornou-se uma campeã de atendimento ao cliente para mais de 160.000 clientes de diversos setores e em mais de 30 idiomas.

Hedgehog

Seja encontrado online quando seus consumidores procuram por seus produtos e acelere o crescimento do seu e-commerce com SEO. Quem faz tudo, não faz nada! É por isso que só fazemos uma coisa: SEO. Há mais de 10 anos, a Hedgehog está ajudando lojas virtuais a aumentarem suas vendas e receitas. Soluções únicas pensadas e planejadas de acordo com os objetivos de cada cliente. Profissionais premiados e renomados internacionalmente; metodologia testada em diversos países como Brasil, Portugal e Reino Unido; transparência e clareza nos processos e resultados comprovados com cases de sucesso.

wap.store

A melhor plataforma de e-commerce para o crescimento do seu negócio. A wap.store tem tudo que você precisa para sua loja online crescer: Atualizações periódicas, Excelente experiência de compra, Controle dos números, Personalização, Otimização de venda, Segurança, Estabilidade e muito mais. O foco principal é o crescimento do seu e-commerce, na melhor parceria ganha-ganha.

Cedro

A Cedro Technologies, há mais de 17 anos no mercado, atua com plataformas de atendimento e apoio no compliance e antifraude, além de outras soluções para o mercado, com o propósito de transformar o complexo em simples, melhorando a vida das pessoas e organizações. Com o PEOPLE, ferramenta de atendimento omnichannel com Inteligência Artificial, a Cedro simplifica o processo de atendimento e entrega a melhor experiência para o cliente final. Com o Data Engine, a Cedro aprimora o processo de compliance, antifraude e análise de crédito, com ferramentas que reduzem o risco de fraudes e processos.

Total Express

Com quase 30 anos de experiência, a Total Express é a empresa privada mais completa do país em soluções logísticas. Atendendo com excelência desde o pequeno e médio e-commerce até os gigantes do varejo, incluindo operações complexas de indústrias e governo. Com capilaridade que cobre 100% do território nacional.

Validity

A Validity é a fornecedora líder de soluções de inteligência de e-mail marketing e gestão de dados de CRM. Com investimento constante em novas tecnologias e parcerias estratégicas, a Validity oferece ferramentas que permitem segmentar, entrar em contato, engajar e reter clientes de forma eficaz – usando dados confiáveis como uma vantagem competitiva. As nossas soluções permitem que as empresas criem campanhas mais inteligentes, tenham leads mais qualificados, tenham uma base de dados de qualidade, fechem mais vendas em menos tempo e, em última análise, cresçam mais rápido.

All iN

A All in oferece uma suíte de soluções que usa inteligência para transformar dados em experiências de consumo personalizadas, para que você esteja presente em todos os momentos importantes da jornada do consumidor. Una dados e inteligência, crie experiências únicas, conheça a All in.

Elo

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos, com portfólio diversificado de produtos e serviços. Com 10 anos de mercado, tem mais de 180 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Sua aceitação engloba 11 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. A Elo é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o ranking Instituições Financeiras, do Great Place to Work 2020.

Fiserv

A Fiserv é líder global em pagamentos e tecnologia de serviços financeiros. Presente em 100 países, suas soluções conectam instituições financeiras, grandes empresas, lojistas e consumidores, milhões de vezes ao dia, com confiabilidade e segurança. Como uma fintech global orientada para o mercado de grandes instituições e varejistas, a Fiserv direciona seus esforços para apoiar comerciantes na transformação digital de seus negócios e recentemente lançou Carat no Brasil, para ajudar na integração do mundo físico e digital, simplificando a gestão dos negócios e com eficiência operacional.

Koin

A Koin é a primeira fintech que parcela compras online com a solução de Boleto Parcelado no Brasil, sem burocracia e 100% segura. A empresa segue ampliando seu portfólio com soluções financeiras para B2B. Atualmente, além do Boleto Parcelado, oferece Antifraude, Gateway de Pagamento e Pix. Com o propósito de oferecer serviços de valor agregado a seus clientes corporativos e melhorar a vida das pessoas, democratizando o acesso ao consumo, o objetivo da Koin é melhorar a experiência de compra do mercado. Em 2020, a Koin foi adquirida pelo Grupo Decolar, maior empresa de viagens da América Latina

Score Media

Score Media é uma agência de marketing digital premiada top 5 em performance no mundo por 3 vezes consecutivas pelo Google Partner Premier Awards. Foi fundada em 2011 por especialistas em desenvolvimento de e-commerce’s. Marcas como Lojas Americanas, Shoptime, AliExpress, KaBuM!, Justo Supermercados, Trocafone, Mondaine e DPaschoal fazem parte do nosso histórico de clientes e foram marcados pela excelência na entrega de resultados. Score Media. Juntos, fazemos acontecer, um clique de cada vez!

Appsflyer

A AppsFlyer é líder global em atribuição e análise de dados para aplicativos, e tem como missão ajudar os profissionais de marketing a mensurar e otimizar a performance de suas campanhas. Com escritório no Brasil e suporte 100% em português, a AppsFlyer é a ferramenta de mensuração dos principais e-commerces no mundo, trabalhando com marcas como Amazon, Magalu, B2W, Walmart, Enjoei, Nike, Natura, Rappi, e-bay e Wish. A AppsFlyer é premium measurement partner do Facebook, Google, Apple Search Ads, Salesforce e Adobe, com um ecossistema de mais de oito mil parceiros de tecnologia e mídia

Yampi

A Yampi possui 10 anos de história, consolidação no mercado e o propósito de revolucionar os processos de compra e venda online.
Hoje, conta com a aprovação de milhares de clientes graças às suas soluções inovadoras que incluem uma Loja Virtual completa e o Checkout Transparente que mais converte em vendas no Brasil. Unindo design e tecnologia, a Yampi oferece mais benefícios com menos complicação, além de todo o suporte necessário para garantir o sucesso de quem deseja empreender no mercado digital.

Kwanko

Fundada em 2003, é um importante player internacional no mercado de performance digital na web e no mobile. A missão é ajudar os anunciantes a gerar mais vendas, contatos qualificados e tráfego em seus sites e aplicativos. Com uma rede internacional de mais de 150.000 afiliados e ferramentas exclusivas, a Kwanko é capaz de conectar marcas a seus públicos em todo o mundo.

WebGlobal

A WebGlobal é a desenvolvedora do WebPrice, sistema que monitora e analisa o mercado online no Brasil e América Latina. Há 10 anos, usa técnicas como machine learning e inteligência artificial para entregar a empresas de diferentes portes e segmentos dados preciosos sobre o mercado, gerando informações que norteiam decisões estratégicas. Fabricantes e lojistas, atuantes no online, obtêm dados sobre preços, características de produtos, marcas e lojas, visualizando o seu posicionamento e o movimento da concorrência, a partir de uma dashboard intuitivo.

Clevertap

CleverTap é uma poderosa plataforma de retenção e engajamento, permitindo que aplicativos e sites de e-commerce gerenciem as melhores estratégias de marketing omnichannel e extraiam maior valor do LTV de cada usuário. Mais de 10.000 empresas ao redor do mundo utilizam CleverTap. Desenvolvida em SaaS, a plataforma combina machine learning às melhores ferramentas de análise, segmentação e engajamento para que as empresas possam construir relacionamentos valiosos e de longo prazo com seus clientes, que impactem diretamente na geração de receita.

Ideris

O Ideris, um hub de integração de marketplaces, foi pensando para facilitar as operações de venda para quem vende online. Uma plataforma de integração multicanal para quem deseja que suas vendas online cresçam cada vez mais nos marketplaces. A solução facilita o gerenciamento de toda a operação de lojistas online, como gerenciar os pedidos em diversos canais, controlar o estoque de todos os produtos, precificar de forma dinâmica e muitas outras vantagens em um só painel, além de integração com outras plataformas de tecnologia como ERPs, lojas virtuais e outros.

Vitrio

Vitrio, parte da B.Partners, brandtech network global e independente, possui a solução completa para atender todas as necessidades do seu negócio. Por meio de uma visão orientada por dados, com os melhores especialistas para colaborar, criar e entregar soluções omnichannel em marketing e vendas para marcas utilizando tecnologia. Planejamento e execução 100% baseados em Tech & Data, Creative, com diversos produtos proprietários e sempre focados em aumentar os resultados. Atuação full service em Mídia Brand & Performance, Social Media, CRM, SEO, BI, CRO, Criação & Desenvolvimento.

JET

Com mais de 20 anos de experiência, a JET possui soluções omnichannel para empresas de pequeno, médio e grande porte. A tecnologia das plataformas opera no modelo SaaS, é escalável, apresenta alta performance e tem foco na conversão, com alto nível de customização do layout, sistema SEO Friendly e JET Checkout. Valorizando a experiência do consumidor, a JET desenvolveu uma plataforma omnichannel para escalar a venda via web, mobile, marketplaces, loja física, redes sociais e televendas. Maior conversão, autonomia para o vendedor e controle total para o gestor acelerar suas vendas.

Pmweb

A Pmweb é uma empresa de tecnologia e serviços para marketing e CRM que leva seus clientes a um novo patamar de resultados através da criação de relacionamentos únicos em escala. Utiliza tecnologias e metodologias próprias para integrar dados omnichannel de clientes, criar jornadas, definir estratégias de marketing e automatizar campanhas, trazendo muito mais relevância na comunicação com o consumidor e conversão para os negócios de seus clientes. É a escolha dos grandes líderes de varejo, hotelaria, indústria e serviços. A Pmweb faz parte do grupo WPP.

Oto

O Oto é a tecnologia que leva as estratégias de CRM para a loja física e inclui o vendedor como agente da transformação digital do varejo.
Por meio de campanhas personalizadas, o Oto auxilia o vendedor a contatar seus clientes no momento certo, trazendo as melhores ofertas alinhadas às estratégias da marca e à jornada do cliente, aumentando as vendas e melhorando a experiência do cliente.
Segundo a Forrester Consulting, com o Oto é possível obter um ROI de 304% e até 20% da receita total das empresas. Uma verdadeira estratégia omnichannel para o varejo.

Sofist

A Sofist é uma boutique de serviços profissionais em engenharia de qualidade de software que apoia grandes empresas para que seus processos de inovação e transformação digital ocorram com velocidade e confiança.

Através de suas soluções, a empresa ajuda seus parceiros a garantirem que problemas técnicos não impactarão a experiência de seus usuários e, consequentemente, seus resultados de negócio. Há quase 15 anos no mercado, atende empresas como Magazine Luiza, iFood, Livelo, Whirlpool e Via.

FCamara

Há 14 anos no mercado, o Grupo FCamara é um ecossistema de tecnologia e inovação que potencializa a transformação dos negócios, integrando visão estratégica com uma execução inteligente, lado a lado dos seus clientes.

O Grupo atua desde o seu início no e-commerce e ajuda as empresas na jornada de ponta a ponta, desde a análise e consultoria estratégica, implementação e operação de produtos e serviços de ponta, evolução dos projetos e geração de informações estratégica. Dessa forma, ajuda empresas com a melhor estratégia no e-commerce para alavancarem os resultados de seus negócios.

Algonomy

A Algonomy (anteriormente Manthan-RichRelevance) é a líder global em soluções de engajamento por meio de algoritmos: hiper personalização omnichannel, Customer Data Platform (CDP) para uma visão única do cliente, orquestração de jornadas individualizadas e um pacote completo de analytics para auxiliar a execução de estratégias digital-first no Varejo. Presente no Brasil desde 2013, tem sede em São Francisco, e clientes em mais de 44 países. Para mais informações, acesse o site https://algonomy.com.br/

Mailbiz

A Mailbiz impulsiona as vendas do e-commerce, através de estratégias personalizadas e tecnologia focada em e-mail marketing e CRM. Possui um método de alavancagem aplicado em mais de 2.000 lojas virtuais. A plataforma oferece recursos de integração, criação de campanhas, landing pages, segmentação e automação, além de um poderoso Dashboard. Os especialistas da Mailbiz ensinam a criar e aplicar a estratégia adequada para cada negócio, mensurando claramente os resultados em um Funil de Performance. Unindo tecnologia e estratégia, a Mailbiz entrega aumento de vendas e ROI de modo constante.

F1 Commerce

A F1 Commerce é especialista em B2B, atuando há mais de 15 anos no desenvolvimento de plataforma para o mercado de comércio eletrônico. Com mais de 600 lojas virtuais em operação, a F1 Commerce atende empresas de diferentes portes e nichos e oferece soluções para B2B, B2C, D2C, Hub de Integração para Marketplaces, Clube de Assinaturas e Marketplace Próprio. A empresa cria projetos adaptados às necessidades de cada cliente, sempre focando na otimização de processos, redução de custos e aumento de resultados. Seja para iniciar uma operação ou migrar de plataforma, a F1 Commerce pode ajudar.

Conectalá

A Conecta Lá é uma empresa de tecnologia, especialista em operações em marketplaces. Oferece a instituições de todos os portes e de variados segmentos soluções que descomplicam vendas e impulsionam negócios. Com foco em gestão e performance, com a solução Seller Center, auxilia marcas interessadas na expansão e aceleração de sua área de atuação no digital a terem o seu próprio marketplace. E com a solução Loja Conecta Lá, disponibiliza aos principais marketplaces do Brasil o catálogo de seus sellers, anunciando seus produtos e serviços a uma rede de mais de 200 milhões de consumidores.

OSF Digital

A OSF Digital é líder global em transformação digital com experiência em conectar tecnologia e estratégia para impulsionar o sucesso dos negócios. Especialista em 4 das principais categorias da Salesforce e premiada por inovação em projetos multi-cloud, a OSF Digital orienta empresas em toda a jornada de transformação digital. Com uma lista de clientes de várias indústrias ao redor do mundo, a OSF Digital oferece atenção pessoal e o mais alto nível de conexão com uma presença local em toda a América do Norte, LATAM, APAC e EMEA. Para mais informações sobre a OSF Digital, visite: osf.digital

SmartHint

Com diversas funcionalidades que apoiam a experiência dos consumidores no decorrer da sua jornada de compra, a SmartHint tem como principal objetivo apoiar a criação de interações relevantes durante o contato do cliente com a marca dentro da loja virtual e, com isso, aumentar as vendas, a taxa de conversão e diminuir o índice de carrinhos abandonados.

Selia

A Selia foi fundada em 2017 com o DNA de sermos reconhecidamente a melhor solução full service para o mercado de vendas digitais, focamos em entender o negócio e a história dos nossos clientes, compartilhar soluções inovadoras de processos e recursos e crescer gerando valor em todas as etapas da cadeia. Atuamos com a gestão, operacionalização e suporte de toda a cadeia do e-commerce, possibilitando a integração das empresas com os consumidores finais por meio do digital.

Magis5

Magis5 é uma RetailTech que fornece uma solução de ecommerce para simplificar e automatizar operações nos maiores marketplaces e lojas virtuais. O Hub de Integração tem como objetivo automatizar os processos operacionais e as mais de 5.000 lojas integradas já conseguiram registrar até 160 horas mensais para permitir que o lojista gaste tempo com o que realmente importa: estratégia do seu negócio e um bom tempo com a família e amigos.

Farmacias App

Farmácias APP é o maior aplicativo de vendas online de saúde e beleza do Brasil. É um shopping virtual para itens de beleza e saúde, cujo objetivo principal é democratizar o acesso virtual aos itens comercializados pelas farmácias e lojas de beleza de todo país, levando economia de tempo, dinheiro e ampliando o acesso à saúde aos consumidores.

Alternativa Sistemas

A Alternativa Sistemas é uma empresa fornecedora de ERP que oferece soluções de gestão empresarial de forma inovadora e na medida certa para cada negócio. O foca da empresa é atender e-commerces e lojas físicas, integrando sua operação e garantindo facilidade e rapidez à gestão empresarial. Com as soluções da Alternativa as empresas realizam a transformação digital de maneira fácil e estratégica, sem medo de se digitalizar! A Alternativa busca o contínuo crescimento e inovação do mercado: acreditamos que juntos podemos crescer mais e superar nossos objetivos com facilidade.

Lexos

A Lexos existe para estar ao lado do varejo rumo ao sucesso. O Lexos Hub é uma plataforma de aceleração de e-commerce para marketplaces e loja virtual. Ajudamos a vender mais e a dar conta de qualquer aumento no volume de pedidos. A gestão da operação fica centralizada e a expedição de produtos é impecável para alcançar grandes resultados. Publique anúncios em massa para os principais marketplaces, emita suas NFes sem precisar de nem 1 clique e reduza seu tempo de expedição em até 5 vezes! Visualize facilmente o canal em que está vendendo mais além de ter relatórios de lucratividade.

Wave Commerce

A Wave Commerce é expert em performance digital e, assim como os seus clientes, é orientada a resultados. Atua no Brasil e EUA com os serviços de implementação e estruturação de e-commerce até estratégias de SEO, Performance, CRM, Social Media e além de atuação em Marketplaces. Cria estratégias de sucesso, sob medida e em constante otimização para quem busca crescer, vender e potencializar seu negócio na internet. A Wave é reconhecida como autoridade no mercado, buscando sempre alcançar os objetivos e atingir os melhores resultados para os clientes, com a sinergia de trabalho feito a 4 mãos.

CRP Mango

A CRP Mango está completando 20 anos de experiência em e-commerce, com um time de especialistas certificados. É uma agência parceira VTEX certificada há 8 anos, com dezenas de projetos entregues e participação na primeira versão do quadrante de agências especialistas. É também uma agência certificada Shopify Experts, reconhecida pelos projetos de alta qualidade e performance.

Como podemos ajudar:
Projeto de implantação – UX, UI e implementação na plataforma
Migração de e-commerce – traga sua loja para Vtex ou Shopify
Suporte On-Going – manutenção e otimização: UX, SEO, CRO, tagging e manutenção técnica

A CRP Mango é uma agência especialista em serviços digitais de alta performance para e-commerce.

Smart Envios

A SmartEnvios é uma plataforma logística que conecta sua empresa com diversas transportadoras do Brasil e facilita a gestão dos seus envios, garantindo aos seus clientes os melhores fretes. A plataforma oferece gestão completa dos seus envios com cotações instantâneas, geração de etiquetas, auditoria de fretes e faturas, torre de controle e gestão de coleta. Saiba a todo momento onde estão suas entregas e mantenha seus clientes informados através do rastreamento centralizado em nosso painel. Aumente suas vendas e gerencie seus envios com a SmartEnvios.

Conta Simples

A Conta Simples é a plataforma de múltiplos cartões preferida dos e-commerces que mais crescem no país. A união de conta corrente e cartões virtuais permite escalar as vendas e a gestão de tráfego ao colocar os empreendedores no controle dos gastos. A contingência de campanhas e o pagamento de ferramentas fica muito mais fácil para negócios que precisam de agilidade.

Syndigo

A Syndigo é uma plataforma única e global para gestão eficiente de informações de produtos entre Marcas e Varejistas. O gerenciamento, a distribuição e a análise de dados permitem as marcas e varejos uma tomada de decisão mais inteligente que acelera as vendas nos maiores e-commerces. Nossa plataforma está conectada globalmente com mais de 12.000 marcas e 1.750 varejistas, nos segmentos eletrônico, beleza, farma, perfumaria, alimentar e construção. No Brasil, estamos presentes nos principais e-commerces e marcas: Dell, Unilever, L’oreal, União Química, B2W, Sephora, GPA, entre outros.

Cart Panda

A Cartpanda criou um ecossistema completo para quem busca empreender no mundo digital. Quer saber o que compõe esse sistema de alta performance? Um checkout rápido de alta conversão para você não perder nenhuma venda. Uma plataforma cheia de ferramentas para desenvolver a loja virtual dos seus sonhos. E para processar os seus pagamentos utilize o Cartpanda Pay, um gateway exclusivo com taxa de aprovação acima de 92% e sistema antifraude de ponta. Todos esses elementos juntos formam a plataforma perfeita para escalar seu negócio. Isso é Cartpanda, a plataforma para empreender.

4middleware

O 4Middleware foi criado para trazer todas as funcionalidades essenciais para a integração completa entre o seu ERP, plataforma de e-commerce e marketplace: Integração persistente, o que garante que sempre seja realizada. Suporte MUITO eficaz e eficiente. Log de erros dinâmico: o alerta do erro e, é automaticamente, excluído quando mesmo é resolvido. Agregador de seller: diversos CNPJs em uma única conta de marketplace. Número de usuários ilimitados com perfil de acesso e log de ações. Treinamento através de videoaulas online. Bloqueio de produtos. Percentual de estoque por canal de vendas.

Speedsize

A Speedsize é a primeira plataforma de otimização de mídia que utiliza neurociência no mundo alimentada por AI. Foi desenvolvida para definir um novo padrão para a experiência online. Somente com a SpeedSize, os pixel que não precisam ser processados pelo cerebro humano, são removidos da imagem, mantendo 100% da qualide original. Desta forma é obtido um arquvo até 99% menor, de forma automazada com corte, ajuste de tamanho e entrega personalizada da midia para o tipo de tela. gerando a melhor experiencia para o seu cliente.

4Maker Digital

Toda loja virtual precisa de personalização e dedicação com foco em conversão e rentabilidade. Com essa visão, a 4Maker Digital opta por unir nossos clientes aos nossos parceiros, um elo entre as duas partes para que ambos cresçam juntos. O e-commerce é baseado em conversão e, com a atual situação do mercado, não basta ter apenas um layouts bonito: tem que proporcionar a melhor experiência para o usuário. Para isso, estudamos sua loja afim de propor melhorias que aumentem a experiencia do usuário e a taxa de conversão, para fazer a sua loja converter mais e mais.

Engaja

A Engajá é uma agência de influenciadores com ênfase em performance. Com clientes como Aliexpress, Justo Supermercados, Beagle, Danny Cosméticos, Gall, Mondaine, Seculus e muitos outros oferece uma visão diferenciada buscando influenciadores que gerem resultados relevantes para sua marca. Atendendo todos os segmentos, conte com a Empresa que gerou mais de 50 milhões de visualizações nos últimos 12 meses com o menor custo de mídia do mercado. Engajá, o conteúdo que engaja sua marca com a audiência que você precisa.

Syte

A Syte é a primeira plataforma de descoberta de produtos do mundo para o varejo. Utiliza visual AI para criar experiência intuitivas de pesquisa de produtos para todos os tipos de compradores. As soluções da Syte incluem pesquisa visual, automação no tagueamento de produtos, carrosséis de recomendação personalizados e muito mais. Marcas como Farfetch, Shein, Shoulder, Mobly são parceiras da Syte para impulsionar a receita de comércio eletrônico e construir a fidelidade do cliente a longo prazo.

Box2Brasil

A Box2Brasil é um redirecionador de encomendas, nossa empresa é localizada nos EUA e atuamos como intermediadora entre você consumidor e as lojas internacionais. Além de efetuarmos o envio de sua encomenda para o seu endereço, fazemos a consolidação de seus produtos para que assim você também economize no frete.

Enviamos mais de 20.000 encomendas para o Brasil. Estamos localizados no estado da Florida nos Estados Unidos. Trabalhar com responsabilidade, transparência e agilidade são nossos principais objetivos. Contamos com uma equipe treinada para realizar as tarefas e lhe dar o melhor suporte.

Napp Solutions

A Napp Solutions é líder na integração de dados em mais de 1.200 sistemas de gerenciamentos de negócios (ERP), com atuação nos mercados de varejo e shoppings.Com mais de 270 colaboradores, é especializada em soluções de Inteligência de Dados para estratégias de negócios e Transformação Digital, integrando informações dos PDVs à plataformas de marketplaces, e-commerces, Google e outras. A Napp Solutions é parceria do Google ao ser uma Local Feed Partner no Brasil, plataforma que integra componentes do LIA e leva o estoque físico para as pesquisas feitas no site de busca em uma vitrine virtual da loja.

PagBrasil

A PagBrasil é uma fintech que possibilita que empresas ao redor do mundo possam oferecer soluções de pagamentos digitais otimizadas para o mercado brasileiro. Com clientes em mais de 45 países, a fintech tem como propósito transformar a indústria de meios de pagamentos através do desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras e simplificar as transações financeiras online. Para isso, conta com soluções exclusivas como o PagStream®, Boleto Flash®, PagBrasil Pix e Débito Flash™.

Baselinker

Recém chegada e com diversos cases de sucesso na Europa, a BaseLinker escolhe o Brasil como nova casa e promete potencializar os resultados dos empresários e empreendedores brasileiros através da agilidade, facilidade de integração e da automação nos negócios digitais.
Em um só sistema, eles garantem integração com as maiores plataformas de marketplace do Brasil, controle de logística, e até mesmo um gerenciamento pick&pack. Tecnologia fácil e acessível para quem quer potencializar seus resultados.

Standout

A Standout é a solução de Inteligência em Trade Marketing Digital para aumento de vendas nos e-commerces, em média, 60%. A solução para que marcas e indústrias criem vitrines de produto diferenciadas para e-commerces em real time, diretamente na página de produto de mais de 250 dos maiores varejistas do Brasil. Com um backoffice moderno, a STANDOUT disponibiliza diversas informações, incluindo mapas de calor, para descobrir o comportamento do consumidor enquanto ele navega pela vitrine, analisando o interesse do shopper, e ajudando a encontrar a melhor apresentação para o conteúdo.

Magazord

A Magazord nasceu de um E-commerce (Cissa Magazine), um dos maiores do seu segmento. Uma época na qual não existiam tantas empresas que ofereciam plataformas de E-commerce. Com as dores e necessidades, a Magazord foi criando sua própria ferramenta de vendas. Atualmente, ela é uma empresa 100% software, mas com vasto conhecimento no varejo online e no desenvolvimento do que o cliente precisa para vender na internet. Com 12 anos de experiência, a Magazord tem orgulho em ser uma referência em tecnologia e em resultados.

Dito

A Dito é um CRM omnichannel que permite que o varejo conheça e se relacione de forma personalizada e escalável com seu maior ativo: o consumidor. Grandes marcas como Track&Field, Montblanc, Inbrands, Grupo Soma, MCassab e Polishop usam a plataforma para unificar dados sobre os clientes das lojas físicas e do e-commerce, impactar sua base com campanhas digitais, empoderar força de vendas com carteiras segmentadas, entender a experiência de compra e mensurar o impacto das ações nas vendas.

EREA

A EREA nasceu no 2S 2018 para revolucionar como consultoria imobiliária focada no setor logístico e comercial. Somos uma consultoria técnica que atua na área comercial. Atuamos na área de Expansão Imobiliária (locação, BTS e compra de terrenos), na Locação de Galpões (representado proprietários) e na Gestão Imobiliária (gestão e renegociação de contratos de locação e venda de ativos).
A EREA foi responsável por mais de 1.3 milhões de m² locados de galpões no território nacional e já atendeu 50 clientes nos mais diversos projetos imobiliários.

BRASCT

Tem uma loja virtual e/ou vende via Marketplace? Centenas de empresas já escolheram a Brasct como seu escritório de contabilidade.

Contabilidade especializada no seu ramo, atendimento simples, prático e sem burocracia, mantenha suas vendas pela internet 100% legalizadas, parametrização fiscal de sistemas e emissores Fulfillment, venda de maneira correta para o Brasil todo, migre de Contabilidade.  gratuitamente

Brasct Contabiliade: há 50 anos o maior escritório de contabilidade de Osasco/SP especializado em e-commerce.

Precode

A Precode é uma plataforma completa que por meio da tecnologia e prestação de serviços, visa estar à frente do mercado, buscando constantemente ferramentas estratégicas que otimizem seu dia a dia. A Plataforma contém módulos para a gestão de catálogo e precificação, por canal. Calculador de frete ultra rápido e ferramenta de Gestão logística, para multi CDs. Sistema de atendimento de Sac centralizado e Conciliação Financeira para seus recebíveis, por canal. Apaixonados por e-commerce, a Precode mantém equipes especializadas que participam ativamente da sua operação. Da programação à execução.

Unlimint

Fundada em 2009, a Unlimint é uma fintech global com 16 escritórios em todo o mundo e mais de 400 colaboradores. A empresa oferece uma variedade de serviços financeiros, desde a adquirência (aceitação de pagamentos on-line) até Banking as a Service (BaaS). A missão da Unlimint é estar “pronta o futuro” e oferecer aos clientes segurança e a capacidade para crescer em um cenário financeiro em constante evolução e prepará-los para expandirem seus negócios.

Cazco Digital

A Cazco Digital acredita que conectar e compartilhar espaços únicos com uma experiência incrível faz com que negócios digitais se unam com o físico, criamos comunidades de negócios digitais com um ecossistema de marketplaces e fazemos isso com a melhor tecnologia do mercado.

O acúmulo de aprendizados serviu para a construção de uma ferramenta inovadora e de metodologias extremamente relevantes para conectar pessoas e alavancar negócios rumo ao mundo digital e com experiência omnichannel. Criamos Marketplaces conectados as indústrias, marcas, redes de lojas, franquias e qualquer negócio no digital.

Yooper

Especialistas em e-commerce há mais de 10 anos, a Yooper é uma agência de marketing de performance com soluções 360º. Sua metodologia busca resultados acima da média e traça estratégias capazes de otimizar e ampliar os resultados.

Nérus

Com mais de 30 anos de atuação, a Nérus é especialista em soluções para a digitalização das vendas ao cliente final. A Nérus conta com um time qualificado para oferecer a melhor experiência para o cliente na venda na loja física, e-commerce e marketplaces.

O Nérus Web é 100% cloud e está pronto para atender as necessidades de empresas de médio e grande porte, que são multi lojas/CDs, multi CNPJs, multi certificados digitais e estão no lucro real ou presumido. É um OMS (headless commerce) pronto para transformar os ERPs tradicionais em plataformas de venda digital.

Digital Hub

A Digital Hub é uma das principais empresas certificadas como Adobe Solution Partner para implantação, manutenção e sustentação de projetos em Adobe Commerce. Trabalhamos orientados à alta qualidade de código e máxima entrega de valor em projetos, apaixonados por tornar viáveis grandes ideias e necessidades de negócio, explorando todo o potencial da plataforma no contexto de cada companhia e modelo de negócio.

Nossa atuação é holística na sustentação de operações em Adobe Commerce, englobando arquitetura de solução, desenvolvimento front e backend, UX/UI design, infraestrutura e integrações.

AdZappy

AdZappy é uma agência de marketing de performance com enfoque em vendas e na geração de leads qualificados. Com escritórios no Brasil e na França, atende grandes players do mercado nacional e internacional, especialmente no segmento financeiro, telecomunicações e promoções. Conta com inventário de publishers premium, portais de captura e geração de leads, gerenciamento e monetização de mailings próprios e de parceiros. Possui ainda ferramenta própria de optout de listas de e-mail, com objetivo de proteger a marca de seus clientes e estar em conformidade com a LGPD e a GDPR.

Avanti

Avanti é pioneira e especialista em usar o poder da tecnologia para que o varejo e indústria acelerem cada vez mais no comércio digital. São mais de 15 anos de experiência transformando o comércio digital com a ajuda de especialistas de diversas áreas, unindo a tecnologia, criatividade e inteligência de dados para gerenciar os melhores e-commerces do mercado. Algumas das marcas e cases de sucesso que já passaram pela Avanti são: Gol, Kopenhagen, Mormaii, Honey Be, DPaschoal, Intelbras, Studio Z, Mormaii, Fort Atacadista e outras.

Orbital Commerce

Melhor opção em Plataforma de ecommerce para PME e com total foco em SEO, contamos com toda a infraestrutura necessária para suas Vendas Online, garantindo em contrato o mínimo de 97,8% de SLA, ou seja, nível máximo de estabilidade e funcionamento. Com segurança em rigor bancário, na Plataforma Orbital Commerce, você conta com uso constante de protocolo de segurança SSL da Let’s Encrypt, somado aos servidores virtualizados da Plataforma de e-commerce Orbital Commerce, garantimos uma experiência de navegação segura, estável e confiável a você lojista e a seus consumidores. Decole com a Orbital.

Adtail

A Adtail é uma agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados. A empresa tem como foco o desenvolvimento de marcas para ampliação de resultados aplicando metodologias próprias de análise e otimização das ativações. Oferece um portfólio completo de serviços com Mídia Paga, Inbound Marketing, Consultoria SEO, Social Media, CRM, Data Intelligence, Digital Planning, Creative Data Driven e Marketing de Influência. A empresa está sob o guarda-chuva da holding DBG e atualmente tem no portfólio mais de 250 clientes.

RD Marketplace

A RD Marketplace foi criado para o mercado, trazendo um marketplace na área de saúde & bem estar e beleza.
Foi uma aposta da companhia Raia Drogasil, que detém as bandeiras Droga Raia e Drogasil, que são líderes no mercado brasileiro de farmácias, com mais de 2.500 lojas em todo território nacional. O marketplace atua nas duas bandeiras: Droga Raia e Drogasil, tanto no app, quanto nos sites. O foco do nosso negócio é conectar pessoas, produtos e serviços que possam transformar a saúde em algo acessível.

Corebiz

A Corebiz é referência na implantação de negócios digitais na Europa e na América Latina e atua junto a players, como: Grupo Whirlpool, Motorola, Carrefour, Farm, Aramis, Vans, entre outros. Com mais de mil projetos entregues, oferece serviços de implantação e evolução de e-commerce, SEO, Mídia e Otimização de conversão (CRO), possui capacidade técnica para lidar com demandas de alta complexidade e utiliza uma metodologia que garante mais agilidade nas entregas. Atendemos de ponta a ponta as necessidades dos e-commerce que buscam implementar ou evoluir a sua estratégia digital.

Jotta

Jotta é uma marca do grupo JBQ especialista em soluções Oracle para comércio eletrônico (Oracle Commerce Cloud, Oracle Integration Cloud e Oracle Responsys). Junto ao cliente, promove um novo caminho para o futuro de grandes empresas a partir de soluções para implementação, usabilidade, integração, sustentação, testes, suporte, monitoramento de operação e aplicativos em um centro de excelência Oracle. Única empresa especializada em Oracle Commerce no Brasil, a Jotta promove soluções personalizadas para seus clientes com o objetivo de, juntos, transformarem o mercado.

BoletoFlex

A BoletoFlex é uma solução de pagamento parcelado sem cartão de crédito, no boleto ou PIX. Esse é um movimento do mercado mundial, muito conhecido hoje como Buy Now, Pay Later (Compre Agora, Pague Depois). Pioneira na solução no Brasil, a empresa está no mercado desde 2019 e conta com clientes de abrangência nacional como CVC, Leroy Merlin, Grupo Positivo, Ibyte, Multilaser, e Mormaii. Entre os diferenciais estão a maior elegibilidade/taxa de aprovação do mercado e a multicanalidade. Hoje somos a única solução disponível para todos os canais: e-commerce, aplicativo, televendas e lojas físicas.

Divibank

Por meio de créditos direcionados para áreas específicas do negócio e de um modelo de pagamento mais justo e flexível, a Divibank quer ser uma parceira de longo prazo de seus clientes, acompanhando e apoiando de perto empresas com grande potencial. É a única fintech no Brasil que trabalha baseando o pagamento mensal do financiamento em uma porcentagem, ao invés de uma parcela fixa. Com este modelo, os financiamentos são pagos com a partilha de receita e baseados no faturamento: quanto mais ele cresce, mais rápido o valor financiado é pago de volta para nós, liberando novos investimentos.

Bling

O Bling é um sistema de gestão online que auxilia o pequeno e médio empreendedor. Por meio de automações e integrações, descomplica a emissão de notas fiscais, boletos, controle de estoque, até a venda online em e-commerces ou marketplaces. Premiado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico como a melhor tecnologia para e-commerce do Brasil, a empresa segue em expansão com a melhoria e criação de novas soluções como a Bling Conta, integrada ao sistema ERP. Controlar todo o processo de venda dos seus canais em um só lugar, gerir o fluxo financeiro e até pagar contas? Faz com Bling!

Worldpay

A Worldpay é a empresa líder em tecnologia de pagamentos da FIS (NYSE: FIS), que possibilita pagamentos mais inteligentes para um mundo mais inteligente. Processando anualmente 75 bilhões de transações que totalizam US$ 9 trilhões para milhares de clientes em todo o mundo, a Worldpay impulsiona economias e comunidades avançando a maneira como o mundo paga, usa serviços bancários e investe.

SERI.E DESIGN

A SERI.E DESIGN é uma agência especializada em e-commerce, com mais de 3.000 projetos executados, que atende empresas de médio e grande porte, que assim como nós compreendem a importância de investir em um design personalizado e inovador para seu negócio, a fim de alinhar o inédito ao design atraente despertando o desejo do consumo apenas pelo olhar. Composta por um time de profissionais especializados e dedicados a se aprofundar nas funcionalidades e recursos de cada plataforma.

WebContinental

Com mais de 15 anos de história, a WebContinental é o canal de e-commerce do Grupo Infoar. Atuante em formato 100% digital, a empresa mantém sua sede administrativa em Porto Alegre, e cinco Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil. Também oferece um catálogo com mais de 700 mil produtos de diversos segmentos como eletrodomésticos, tecnologia, eletroportáteis, móveis e muitos outros. Além disso, a WebContinental atua via Marketplace e disponibiliza serviços de HUB, que conectam os sellers aos maiores portais de e-commerce do Brasil, possibilitando o acesso a mais de 200 milhões de clientes.

Plugg.To

Você já pensou em vender em marketplaces mas achou a forma de gerenciar manualmente complicada e suscetível a erros?
Conheça a Plugg.To, um sistema que irá revolucionar o jeito que você anuncia e vende os seus produtos. Através de um painel intuitivo você pode anunciar suas ofertas para milhares de clientes nos mais de 70 marketplaces integrados à plataforma, tendo como diferencial os seus planos que não cobram comissão por pedido. Confiada por grandes empresas como: Fila, Umbro, Multilaser e muitas outras a Plugg.To é o sistema que faltava na operação de quem deseja vender mais!

Adobe

Adobe Commerce faz parte das soluções de marketing digital da Adobe Experience Cloud, que permitem o gerenciamento de conteúdo, personalização e análise de dados para criação de experiências digitais. Com a integração em todo o ecossistema da companhia, incluindo tecnologias como inteligência artificial e machine learning, a Adobe Commerce é a plataforma mais completa do mercado. Assim, a Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais.

Rakuten Advertising

A Rakuten Advertising é uma empresa especializada em tecnologia e consultoria para publicidade e marketing digital. Seu objetivo é o de conectar, ativar e engajar consumidores, a partir de estratégias inovadoras para agências, marcas e publishers. Por isso, une em uma só plataforma tecnologia de ponta, audiência qualificada, insights de mercado e orientação e consultoria voltada a performance. Isso é possível a partir da oferta de um amplo inventário de mídia do grupo Rakuten, acesso irrestrito a uma premiada rede de performance global.

Sequoia

Há 12 anos no mercado, a Sequoia criou uma história de sucesso se juntando a importantes empresas do segmento, ampliando atuação e expertise de integração no B2C, B2B e logística. Oferecendo serviço fulfillment e priorizando eficiência operacional, a solução integrada conta com plataforma tecnológica proprietária e escalável, customizada para todos os negócios. Líder no e-commerce no Brasil dentre as empresas privadas, busca a melhoria contínua na oferta de soluções integradas e alinhadas aos desafios do mercado. Em 2020, abriu seu capital na Bolsa de Valores brasileira (B3), no Novo Mercado.

Ponto Drops

Já pensou em atravessar a rua do seu estabelecimento e deixar as encomendas dos clientes? Ou em escolher um Ponto para retirar suas compras, sem se preocupar se terá alguém na sua casa para recebê-las? Ou até mesmo fazer a devolução, através da logística reversa inteligente? Essa é a Drops!
Com milhares de Pontos espalhados por todo Brasil, a Drops está conectada aos maiores operadores logísticos para garantir que sua encomenda chegue de forma rápida, segura e barata.

CRM&Bonus

A maior plataforma de GIFTBACK do mundo para varejo físico e online. A CRM&BONUS nasceu para atender a necessidade de uma marca de varejo e vestuário feminino do fundador. Está presente em mais de 20 mil lojas e 1.2 mil marcas, ajuda a aumentar as vendas de 10% a 20% em até 100 dias de trabalho e consultoria ou é devolvido o seu investimento. Confia tanto no sucesso de suas soluções, que oferecem as melhores condições aos clientes: SLA de até 3min, custo zero de implementação, sem multa rescisória e cláusula de saída!

Wevo

A Wevo, uma empresa Jitterbit, é uma empresa global com atendimento e operação regional que possui reconhecimento pelo Gartner (Enterprise iPaaS), IDC, Forrester e G2. É a primeira plataforma de Hiperautomação, atendendo organizações em diferentes estágios de maturidade digital, e usuários de TI e Negócio em projetos de diferentes complexidades. A partir de uma única interface, a plataforma automatiza fluxos de integração de dados entre sistemas, processos, departamentos e organizações, eliminando a necessidade de processos manuais.

Métricas Boss

A Métricas Boss é uma consultoria EXPERT em Digital Analytics, que atua em duas frentes, a auditoria e consultoria. No mercado desde 2014, já atendeu grandes clientes de diversos segmentos, com muitos cases de sucesso. Porém, sempre teve uma veia de conteúdo muito forte e se tornou o maior portal de Digital Analytics da América Latina com blog, podcast e o Analytics Summit.
Em 2020 a empresa lançou o Métricas Boss Prime, o primeiro streaming de analytics do Brasil que já conta com mais de 20 cursos disponíveis.

Scala Systems

Há mais de 10 anos a Scala Systems é fornecedora de soluções em tecnologia para o varejo brasileiro. Sendo reconhecida pela qualidade e parceria de atuação, alavancando o crescimento e desenvolvimento dos seus clientes no desempenho dos seus negócios. Ao longo dos anos percebeu que muitas empresas sofrem com produtos que impactam suas operações e vem buscando facilitar a vida do ecossistema varejista. Pensando nisso criou soluções vitais na operação de e-commerce como o Scala NFe, Scala GNRe e Scala Analytics.

Eficaz Marketing

Somos a Eficaz Marketing, agência de transformação digital e aceleração de negócios. Implementamos estratégias com o objetivo de posicionar lojas no meio online a fim de atingir diferentes objetivos de marketing: vendas, aumento do ROAS e conquista de leads. Possuímos a mais alta qualificação atribuída pela Google aos seus parceiros, a de Google Partner Premier. Oferecemos soluções nas áreas de: marketing, SEO, performance, mídia programática e soluções inteligentes de desenvolvimento web.

Konfidency

Konfidency Reviews é a plataforma de coleta e exibição de avaliações de produtos e serviços mais flexível do mercado. Ela te permite habilitar avaliações apenas de compradores verificados ou de qualquer cliente, escolher as funcionalidades que julgar aderente ao seu e-commerce, e integrar com o menor esforço possível para seu time técnico. Com o menor custo, sua empresa pode ter uma plataforma que reúne atributos específicos por categoria de produto, fotos nas avaliações, e relatórios que podem servir desde o atendimento ao cliente, até a estratégia do time comercial.

Webfoco + Pippe

O sucesso da Webfoco + Pippe pode ser apreciado pelas conquistas em seu portfólio: se tornou a maior agência do ABC; segue entre as Top 3% agências com selo Google Partner Premier no Brasil; recebeu 3 prêmios internacionais do Google dentre as 5 melhores do mundo; se mantém invicta pelo 4° ano consecutivo com o selo GPTW. Com genialidade nas estratégias digitais e offline, a Webfoco + Pippe oferece um espetáculo à parte na performance de dados e agrega um olhar único sobre a comunicação e o marketing de conteúdo, dando forma a uma nova perspectiva de marketing criativo.

GetResponse

GetResponse MAX é uma plataforma de automação de marketing com alta capacidade de entrega, flexível e com gerenciamento de resultados de ponta – apoiada por pessoas que realmente estão aqui para você. Ela permite que você automatize campanhas de marketing robustas a partir de um único lugar. Ajudamos você a crescer como preferir, com recursos e serviços adaptados aos seus negócios. Nossa experiência aliada a ferramenta certa é a chave do sucesso para ajudar você e sua empresa a atingir as metas.

Fidelizar Mais

A Fidelizar Mais é uma plataforma de fidelidade e cashback para e-commerce. Nela, os clientes da loja ganham pontos para trocar por cupons e recompensas, reduzindo o custo de aquisição de clientes, aumentando a recorrência de compras e a lucratividade dessa loja.

Plusscommerce

Imagine unir a segurança dos modelos de negócios tradicionais com a inovação necessária dos dias de hoje? Esse é o PlussCommerce: uma nova forma de empreender, com soluções completas para criação de e-commerce em cosméticos. O PlussCommerce, empresa da indústria de cosméticos DNA Fórmulas, tem como principal objetivo o fullcommerce. Um jeito completo que proporciona o desenvolvimento de ponta a ponta de um projeto em um só lugar. Logística, MKT, planejamento e mais: o PlussCommerce oferece serviços completos para quem quer ter a sua própria marca e conquistar a sua independência financeira.

Pronta Reforma

A Pronta Reforma é uma plataforma online que conecta os varejistas do segmento de material de construção civil aos maiores marketplaces do Brasil. Oferecemos todo o sistema e suporte para a nossos clientes começar a vender online, através de especialistas que te acompanham da integração a 1ª venda, e trabalhamos juntos na expansão do seu negócio para outras localidades do país. E o melhor: seus produtos ficam expostos 24 horas, 7 dias por semana, sem taxa de adesão e/ou mensalidade. Fazemos parte da Juntos Somos Mais, uma empresa que surgiu da união da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre.

Signifyd

A Signifyd é uma empresa global que oferece uma plataforma completa de proteção para o e-commerce. Com o uso de machine learning e inteligência artificial, rastreia fraudes falsos positivos em tempo real, garantindo financeiramente cada transação contra chargebacks. A Rede de E-commerces da Signifyd une dados de milhares de e-commerces no mundo para bloquear proativamente tendências emergentes de fraude, ao mesmo tempo em que reconhece clientes legítimos e simplifica seu caminho para a compra, preservando o CX, maximizando as taxas de aprovação e conversão e gerando aumento de receitas.

Eu Entrego

A EuEntrego conecta e digitaliza todo o seu ecossistema de última milha, obtendo rapidamente otimização das operações com absoluto controle de custo.

Parcelex

Tecnologia buy now, pay later agora disponível para ecommerces brasileiros. A Parcelex é uma solução de crédito que permite aos consumidores a compra por meio de boleto ou PIX parcelados em até 24x – ou seja, plataformas e lojistas agora podem vender para todos que não têm conta em banco ou que preferem não utilizar o limite do cartão. A Parcelex traz tecnologia para avaliação de crédito instantânea e integrada ao checkout: o consumidor finaliza a compra de um jeito simples, rápido e seguro. Os repasses de pagamento são à vista, independente do número de parcelas que o consumidor escolher.

Konduto

A Konduto é pioneira ao combinar comportamento de navegação do usuário a um sistema de inteligência artificial para prevenir a fraude, a Konduto foi fundada em 2014 e, em menos de 10 anos, se tornou um dos players do mercado brasileiro, atendendo clientes como Ebanx, Reserva, Bemol e mais 30 mil outras lojas.

Em 2021 foi adquirida pela Boa Vista Serviços, empresa com mais de 60 anos de experiência em soluções de inteligência analítica e crédito.

Omni CDP

A Omni CDP é uma plataforma online que conecta campanhas, anúncios, Google Analytics, CRM, B2B e e-commerce em uma visão única e completa de todas as fases da jornada de compra dos seus clientes. Como uma peça central que unifica e correlaciona os dados de todas ferramentas e plataformas de marketing digital, growth, CRM que você já usa.

Para conhecer melhor seus clientes e acompanhar a jornada de ponta-a-ponta: visitas de tráfego orgânico, anúncios pagos, social media, disparos de emails, landing pages até a receita faturada do seu e-commerce ou CRM. Otimize o tráfego com base em Atribuição.

LS Translog

A LS TRANSLOG é uma empresa de logística, com foco em entregas last mile que oferece completa infraestrutura de serviços, com centros de distribuição e tecnologia de ponta. Possui uma dedicada equipe de acompanhamento para garantir atendimento personalizado e conta com aplicativo moderno por meio do qual consegue acompanhar todo o processo de entrega, até o cliente final. Realiza mais de 35 mil entregas/dia e opera um sofisticado sistema logístico que permite estar nos principais mercados do Brasil, oferecendo soluções de forma rápida, econômica e no prazo certo.

PagHiper

A PagHiper é uma intermediadora de pagamento, especialista em boleto bancário e Pix, com soluções pensadas para o e-commerce. É nativamente integrado nas principais plataformas de loja virtual do Brasil, como Vtex, Loja Integrada, NuvemShop, Woocommerce, Magento, etc. Destaque para o boleto híbrido, com opção de pagamento via código de barras ou qrcode Pix em uma mesma guia. Com política de precificação extremamente transparente, a PagHiper possui tarifas justas a partir de R$1,99 fixo por boleto aprovado e R$0,99 por Pix, além de isenção de mensalidade ou custos de emissão.

Leanwork Group

Leanwork, uma empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de produtos digitais para comércio eletrônico. Oferecemos soluções altamente personalizadas e escaláveis para acelerar a transformação digital de empresas varejistas. O nosso propósito é melhorar e transformar a vida das pessoas, por meio de tecnologia e novas experiências.
Fazemos isso por meio de soluções focadas em conversão e experiência de consumo junto com pessoas apaixonadas por solucionar problemas usando tecnologia, design e alta performance.

Kangu

A Kangu é uma solução completa de fretes e empresa do Mercado Livre. A plataforma oferece cotação de fretes mais econômicos com diversas transportadoras e postagem em Pontos Kangu, estabelecimentos de bairro que viabilizam envios e devoluções mais eficientes. Sem mensalidade ou contrato e integração com as principais plataformas de ecommerce e ERPs para trazer mais praticidade e agilidade.

A Kangu tem o objetivo de revolucionar a estrutura convencional de fazer entregas na cidade, contando com 2500 pontos de postagem no Brasil, além de mais de 110 milhões de envios para 70 mil lojistas online.

Adventures Commerce

Adventures Commerce é uma aceleradora de marcas e uma das startups mais promissoras do país.

Adventures Tech

Fundada em 2020, a Adventures construiu, por meio de um modelo de negócios altamente complementar, um ecossistema completo e capaz de acelerar marcas nativas digitais próprias e de terceiros que, foi capaz de impulsionar os resultados de algumas das maiores marcas do mundo, como Kwai, John Deere, Ame, Tinder e muitos outros líderes globais. Neste ano e dentro desse contexto, um grande foco da companhia está na evolução do stack de tecnologias proprietárias, incluindo a divisão de full commmerce, e no lançamento de novas DNVBs com celebridades nas categorias de beleza e saúde e bem-estar.

PagBank

O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais. O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, pré-pago e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros.

Marvin

A Marvin é o novo método de pagamentos para empresas. Com a nossa plataforma, é possível acompanhar todos os seus recebíveis em um só lugar, podendo selecionar filtros por adquirente e período. E o melhor: você simplifica o pagamento dos seus fornecedores, usando o saldo das maquininhas.

Frete Rápido

A Frete Rápido é o Hub de transporte digital para médias e grandes empresas B2B e B2C de e-commerce, com operações omnichannel, multiorigem, ship from store e operações de e-commerce tradicionais. O Hub permite que o embarcador utilize seus parceiros de entrega integrados e utilize novas opções de entrega já conectadas ao Hub, centralizando a gestão logística dos canais de venda, sistemas e pontos de origem. As funcionalidades permeiam toda jornada de compra, perpassando pelo cálculo de frete, rastreio, gestão e auditoria dos fretes. Possui clientes como Nestlé, General Motors, Rede e Guess.

Skai

A Skai é uma empresa global que permite que anunciantes e agências de todas as verticais gerenciem suas campanhas de mídia paga de forma mais eficiente enquanto melhoram os resultados através de funcionalidades proprietárias. Nossa plataforma de marketing inteligente inclui soluções para retail media, paid search, paid social e aplicativos. Mantemos você na vanguarda da evolução digital com insights baseados em AI assim como funcionalidades de criação, gerenciamento e otimização de campanhas, relatórios e incrementalidade que funcionam alinhadas para impulsionar o crescimento da sua marca.

Admitad

A Admitad é uma empresa de tecnologia voltado para publicidade, com o propósito de impulsionar e colaborar com o desenvolvimento do mercado e dos negócios digitais em todo o mundo. Fundada na Alemanha em 2009, a Admitad Affiliate está presente em 7 regiões do mundo e possui plataforma própria de marketing, unificada para anunciantes e afiliados, para formar e expandir relacionamentos mutuamente benéficos.

Loja Integrada

A Loja Integrada é uma solução que permite a criação de lojas virtuais por conta própria, por qualquer pessoa, tendo CNPJ ou só CPF. É a única no Brasil que oferece um plano gratuito vitalício, de forma que empreendedores possam operar um canal de vendas online sem ter que pagar nada por isso, nem mesmo comissão sobre vendas.
A empresa nasceu em 2013 e, no ano da fundação, foi adquirida pela VTEX como a aposta do Grupo para PMEs no País. Hoje, está constituída como empresa própria e já soma um histórico de 2,5 milhões de lojas abertas.

Nuvei

A Nuvei está trazendo os seus pagamentos à atualidade. A nossa tecnologia do futuro permite que negócios aceitem pagamentos de última geração, otimizem novos fluxos de rendimentos e explorem ao máximo todas as suas potencialidades. Com uma única integração e avançadas ferramentas personalizadas, a Nuvei traz a flexibilidade que permite que negócios se adaptem rapidamente e entrem em novos mercados sem dificuldades. Encontrando novas oportunidades ou atraindo mais vendas, a Nuvei é a plataforma inovadora que acelera o seu crescimento.

Cloudfox

A Cloudfox é uma infraestrutura completa de pagamentos para e-commerce. A plataforma possui ferramentas próprias que potencializam as vendas do empreendedor ao mesmo tempo em que oferece segurança para toda a comunidade, com antifraude 3Ds próprio, recuperador de vendas nativo para carrinhos abandonados e boletos em aberto e checkout transparente gratuito.

Algolia

Algolia está conduzindo uma nova era de descoberta de conteúdo para todas as suas bolsas. Uma plataforma API – de Busca e Descoberta da AlgoliaFirst capacita os construtores a compor experiências na escalada pela Internet para prever ou que os clientes querem com uma busca extremamente rápida e a melhor experiência de navegação, levando a uma descoberta surpreendente. A plataforma Algolia é uma solução em nuvem, infinitamente escalável e tabulação.

Híbrido

A Híbrido cria e transforma lojas virtuais em negócios de sucesso. Não importa se o desafio é construir ou conquistar mais espaço online: existem especialistas em implementação e estrategistas para e-commerce aqui. Para a Híbrido, pensar grande não é suficiente: é necessário que os clientes sejam cada vez mais reconhecidos no universo das vendas digitais e a missão da Híbrido é contribuir para isso aliando as melhores tecnologias e consultorias personalizadas para cada e-commerce.

Sky.One

A Sky.One Solutions é uma empresa de tecnologia fundada por empreendedores brasileiros em 2014, hoje, são mais de três mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos. O Integra.Sky é uma plataforma de integração iPaaS projetada para atender o mercado PME, entregando o mesmo nível de conveniência e facilidade que as plataformas de integração Enterprise oferecem a grandes clientes. Somos uma startup em constante crescimento e em nossa trajetória acumulamos prêmios e selos como: o Top Startups Linkedin, GPTW, prêmios de inovação e selo Advanced AWS.

Social Digital Commerce

Com a Social Digital Commerce não existe limites para o comércio. Uma empresa com uma essência fora da caixa e mais de 20 anos no mercado com soluções de Full Commerce, Cross Border e Fullcomex. Com uma solução de ponta a ponta para o seu e-commerce,a Social possui um atendimento diferenciado e ágil,pois conta com time de especialistas do segmento, com profissionais de marketing, tecnologia, programação, economia, estatística, e-commerce, negócios e gestão. Transparência, respeito e compromisso com os resultados para elevar os negócios dos clientes a outro patamar. Essa é a essência da Social.

Aleph Solutions

Aleph Solutions é uma plataforma que ajuda as marcas na digitalização e no compartilhamento de seu catálogo digital de produtos com distribuidores atacadistas e varejistas, a fim de impulsionar suas vendas on-line em vários mercados e sites de comércio eletrônico.

Maitha

A Maitha apoia seus clientes com times de tecnologia para desenvolvimento de soluções digitais, atuando nos formatos de squads sob demanda, projetos one shot e alocação. Ambos os modelos contam com o uso de frameworks próprios de gestão de pessoas.

Troquecommerce

O melhor sistema para gestão e automação de trocas e devoluções do seu e-commerce! A Troquecommerce atende a todos os tipos de lojas, de pequenas a grandes, com um sistema eficiente, prático e intuitivo, tanto para seu cliente quanto para a sua equipe. Utilize a Troquecommerce para profissionalizar sua loja, melhorar a experiência e fidelizar seu cliente. Aumente sua recompra e eleve seu NPS esta solução. Economize tempo do seu SAC, elimine planilhas e erros humanos com a automação perfeita para o seu e-commerce.

Koncili

O Koncili é uma plataforma online de conciliação de recebimentos dos marketplaces e meios de pagamento. Seu foco é oferecer inteligência financeira automatizada, agilidade e autonomia para quem vende em marketplaces. Através de um dashboard claro e intuitivo, é possível acompanhar o andamento dos pedidos e conciliações, visualizar receitas, despesas e resultados por período, tornando a gestão financeira das vendas muito mais ágil, e auxiliando na tomada de decisão estratégica. Integrando o Koncili ao seu ERP, é possível fazer a baixa de títulos e gerir resultados.

Predize

O Predize é a plataforma de SAC que centraliza o atendimento dos principais marketplaces, reunindo chamados pré e pós-venda de mais de 15 canais de venda, como Mercado Livre, Americanas Marketplace, Magalu Markeplace, Via Marketplace, Olist, Webcontinental e outros.
Agilize e garanta mais produtividade e controle no SAC dos marketplaces utilizando mensagens automáticas (saudação, finalização, status de pedido), respostas padrão, inteligência artificial, tags e filtros para organização de chamados, dashboard com dados para gestão do seu time, entre outras.

Ducz

O DUCZ Benefícios Flexíveis oferece a solução perfeita para empresas que buscam atrair e reter talentos, sem sobrecarregar o RH. Com 10 categorias que incluem as tradicionais, Alimentação e Refeição, e outras pensadas no novo perfil de profissional como Home Office e Cultura, a empresa conseguirá atender as diferentes necessidades e cargos. Tudo com total segurança e conformidade com as leis vigentes. Já o colaborador terá a flexibilidade de gerir e movimentar o saldo entre as categorias, em um app intuitivo e prático. Afinal se cada talento é único, por que os benefícios têm que ser iguais?

Enviou

Está no DNA da Enviou automatizar as estratégias de marketing para e-commerce, pensando em escalabilidade de recursos para conversão.Com mais de 100 mil lojas virtuais integradas, também já ganhou troféus como melhor ferramenta de marketing digital em 2017, 2018 e 2021 pela ABCOMM.
Atualmente é a ferramenta de conversão em Carrinhos Abandonados mais utilizada do Brasil (fonte: Buildwith), além de possuir ferramentas como: Inteligência Artificial para Recompras, Abandono de Navegação, E-mail Marketing, entre outras, que atuam em momentos diferentes da jornada de consumo e aumentam a conversão.

Hubsell

Explore novas formas de vender on-line. As soluções da Hubsell foram desenvolvidas para atender empresas que querem vender em marketplaces, e para as que desejam ser um marketplace.
Utilize nossa tecnologia para transformar seu negócio e alcançar consumidores proporcionando uma experiência incrível! Temos o objetivo de transformar empresas com soluções fáceis de usar e produtos totalmente integrados. Nosso HUB, Seller Center e plataforma atendem as mais variadas expectativas com alto nível de desenvolvimento e o menor custo possível.

DHL

A DHL Supply Chain é líder global em armazenagem e distribuição. Oferece serviços de armazenagem, distribuição, transportes, packaging e serviços especiais. Com áreas dedicadas para e-commerce, atua desde o picking nos clientes e sellers, cross docking, e-fulfillment, serviços de valor agregado até a gestão de transportes, entrega ao consumidor final e logística reversa. No Brasil, possui uma estrutura própria de Centros de Distribuição e filiais próprias de transporte, com mais de 19 mil colaboradores.

Tahto

Somos especialistas em proporcionar uma experiência completa de atendimento, B2B e B2C, contribuindo para que corporações e seus clientes tenham conexões cada vez mais sólidas.
Iniciamos em 2007, atendendo com exclusividade o Grupo Oi. Hoje expandimos e atuamos em diferentes setores: e-commerce, marketplaces, segurança pública, previdência, provedores de rede neutra de fibra ótica, saúde e entretenimento. Entregamos soluções digitais, inovadoras personalizadas. Temos como essência a valorização do humano, por isso o “h” no meio do nosso nome. Esse é o nosso jeito Tahto de ser.

Frenet

A Frenet é uma plataforma de frete que conecta lojas virtuais a qualquer transportadora, proporcionando liberdade de escolha e oferecendo as melhores opções de entrega para os clientes.

O lojista pode gerar e imprimir etiquetas dos Correios, Jadlog e Sequoia com descontos exclusivos, sem burocracia ou mensalidade, pagando apenas o valor do frete e com rastreio automático do pedido.

Na plataforma também é possível integrar todas as transportadoras que o lojista usa, tendo assim uma gestão de frete completa e eficiente, abrangendo todas as formas de entrega da loja online em um único sistema.

Asaas

O Asaas é uma conta digital que oferece serviços de pagamentos e gestão financeira para empresas. Emissão de cobranças por Pix, boleto ou cartão. Envio de notificações e lembretes de pagamento para os clientes. Emissão de notas fiscais eletrônicas de serviço. Consulta e negativação via Serasa. Conectar o Asaas com outras plataformas é simples e seguro através de uma API descomplicada, rápida e de fácil implementação e manutenção.

Equals

A Equals possui 12 anos de excelência em conciliação financeira nos mais variados segmentos de mercado. Contamos com soluções para conferência de vendas feitas com cartão de crédito e débito, vouchers, pix e boleto, gerenciamento de fluxo de caixa, auditoria de taxas e terminais, conciliação de cancelamentos e chargebacks além de uma conferência bancária eficaz e transparente. São mais de 150 integrações com meios de pagamentos, ERPs e gateways. Tenha total controle de seus recebíveis em um único ambiente e aumente a produtividade do seu time financeiro reduzindo perdas e erros manuais.

Zoho

A Zoho é uma empresa de tecnologia global que oferece um conjunto de aplicativos de software de negócios. Em seus 26 anos, a Zoho cresceu e se tornou uma corporação com mais de 12 mil funcionários, atendendo a mais de 75 milhões de usuários.
A Zoho tem como um de seus pilares a valorização da privacidade de seus clientes. A empresa enfatiza o fato de não ter agendas ocultas, evitando o modelo de negócios baseado em anúncios ou acordos de final da validade dos contratos, os back-end deals, com anunciantes. Assim, a Zoho conquistou grandes clientes, como Amazon Índia, Sodexo, Renault, Philips.

Netcore

Netcore Cloud harnesses technology to drive human connections. We help e-commerce and D2C brands deliver AI-powered customer experiences across virtually all touchpoints – e-mail, mobile, web, and beyond.

Netcore serves over 5,000 clients across 20 countries, delivers over 20 billion emails a month, and tracks upwards of 120 trillion marketing events every year. Global brands like Tommy Hilfiger, Walmart, Crocs, McDonald’s, Carrefour, The Body Shop, etc., rely on Netcore to power their customer acquisition, engagement, and retention initiatives at scale.

Upstream

A Upstream é líder em mobile marketing. Nossa plataforma de automação de mobile marketing, Grow, combina inovações na área de automação de marketing, comunicação multicanal, coleta e análise de dados e segurança contra fraudes online. Esses recursos criam experiências personalizadas para os consumidores finais, levando a um maior envolvimento e melhor monetização. As empresas que implementam o Grow garantem um alto ROI, pagando pelos resultados reais com base em seus objetivos. Hoje Upstream trabalha com mais de 100 operadoras de telefonia celular e empresas de comércio eletrônico.

Intelipost

A Intelipost é um TMS embarcador com soluções que integram, de forma inteligente, lojistas (como e-commerce, varejistas, indústrias, marketplaces, operadores logísticos) e transportadoras, proporcionando uma visão completa das entregas e redução de custos logísticos.Desde a sua fundação em 2014, a Intelipost oferece soluções que simplificam a gestão de todas as informações logísticas por meio de tecnologia em nuvem de alta confiabilidade, garantindo total visibilidade do processo de entrega. A Intelipost conecta seu e-commerce e todos os seus canais de venda às melhores transportadoras.

Mandaê

A Mandaê é uma plataforma logística que utiliza a tecnologia para conectar os pequenos e médios comércios eletrônicos com transportadoras e traçar a melhor rota para cada encomenda enviada. A empresa utiliza tecnologia, dados e algoritmos para oferecer aos e-commerces custos de transporte reduzidos, tempos de envio mais rápidos e melhor qualidade de envio. Em outubro de 2021 a Mandaê foi adquirida pela Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, com o objetivo de fortalecer seu ecossistema de soluções tecnológicas para os pequenos e médios empreendedores online.

Cadastra

A Cadastra é uma empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, dados e analytics. Pioneira e líder em search engine marketing no Brasil, é a única empresa na América Latina a oferecer soluções de ponta a ponta em Transformação Digital, com metodologia proprietária, o que possibilita uma taxa de 93% de retenção de clientes. Possui cinco divisões de negócios: Business & Strategy, Performance & Growth, Engaging Experiences, Data & Analytics e Content & Creativity. A Cadastra tem cerca de 500 profissionais, em quatro escritórios (São Paulo, Porto Alegre, Londres e Barcelona).

BR Postal

A BR Postal é uma empresa de operação logística que atua com agilidade, segurança e modernidade, proporcionando multisserviços. Somos parceiros de diversas transportadoras para atender melhor a necessidade do seu e-commerce, através de um sistema integrado, ofertando aos nossos clientes as melhores opções de envio de suas mercadorias. Considerando a complexidade logística do nosso país, sabemos que tempo é muito mais que dinheiro. Por isso, nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes orquestrando processos logísticos para proporcionar organização, qualidade e eficiência.

Melhor Envio

Melhor Envio é uma plataforma de fretes online e gratuita para lojas virtuais de todos os tamanhos, com a missão de simplificar a logística do e-commerce. Nossa Calculadora de Fretes faz a comparação de preços e prazos de entrega nas transportadoras parceiras com condições exclusivas!

RankMyApp

RankMyApp é referência global em inteligência de marketing e gestão de mídia para aplicativos mobile, ajudando a gerar resultados em mais de 600 clientes em 17 países, dentre eles Itaú, Didi, Magazine Luiza e Vivo. As soluções de Mobile Intelligence e Mobile Performance oferecem uma visão 360º, além de expertise técnica para estabelecer as melhores estratégias para cada aplicativo. Sempre com orientação a dados e foco na geração de resultados, de acordo com as necessidades e indicadores.

Pulse Solution

Pulse Solution é uma Solução de Customer Experience que une alta qualidade, atendimento humanizado e orientação por resultados para aproximar marcas e clientes. Pulse já atende grandes marcas como Smart fit, Desinchá, Via, Elo com operação 100% remota e gestão completa por SLA. São oferecidos serviços customizados de atendimento multicanal com inteligência de dados e análises que facilitam o cálculo do ROX (Retorno sobre a Experiência), para criar pulsantes experiências aos seus clientes.

Omni.Chat

A OmniChat é líder em chat-commerce no Brasil. Sua plataforma profissionaliza e centraliza os principais canais de mensageria – WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger e WebChat, e os transforma em verdadeiras máquinas de vendas.

Com o propósito de humanizar as vendas online, a OmniChat acredita que a tecnologia aliada ao atendimento humano é uma combinação poderosa na jornada de compra omnichannel do cliente e do vendedor. Mais de 400 clientes confiam na OmniChat para transformar conversas em vendas. E 50 das maiores marcas do Brasil acreditam no poder das conversas com a OmniChat.

UX Group

Fundada em 2019, a UX Group surge com o propósito de solucionar as dores e dificuldades de logística , com a visão e experiência de quem atua há mais de 30 anos dentro da operação. Formada por 3 verticais, UX Fulfillment, inteligência na gestão dos centros de distribuição, UX Solutions, tecnologia para gestão de fretes, e UX Delivery, gestão unificada de transportes, a UX Group é um hub de soluções de tecnologia e serviços logísticos que busca trazer inovações para viabilizar e acelerar o mercado de e-commerce.

ESHOPPER

A ESHOPPER é um instrumento analítico de e-commerce com uma visão especializada em sites front-end. Nosso objetivo é oferecer uma análise da usabilidade com indicadores e boas práticas de mercado dentro de diversos setores de atuação do e-commerce.

Avalara

A Avalara, multinacional de automação fiscal desde 2016 no Brasil, possui clientes em mais de 95 países e escritórios espalhados em cinco continentes. A companhia oferece soluções de conformidade fiscal baseadas em nuvem que suportam os aspectos fiscais dos processos de compras e vendas, proporcionando melhoria na governança, redução do risco fiscal, automatização das operações fiscais e auxilia no cumprimento correto das obrigatoriedades do Brasil. Ela atua em parceria com os principais provedores de ERP, contabilidade, comércio eletrônico e outros sistemas de gerenciamento financeiro.

Oracle

A Oracle é uma empresa de tecnologia em nuvem que fornece às organizações do mundo todo infraestrutura e software de computação para ajudá-las a inovar, desbloquear eficiências e se tornar mais eficazes. Também criamos o primeiro – e único – banco de dados autônomo do mundo para organizar e proteger os dados de nossos clientes. Coloque seus clientes no centro do seu negócio e transforme o futuro da sua empresa com a Oracle.

Shippify

A Shippify é uma empresa multinacional que oferece serviços de logística inteligente. Transformando a forma com que grandes empresas levam pedidos até seus clientes e agilizando qualquer operação comercial com uma frota elástica sob demanda e um modelo de preços flexível, fazendo da entrega regular, uma experiência privilegiada. Atuando com grandes empresas do mercado brasileiro há sete anos, a Shippify também está presente no Chile e Equador e trabalha para expandir sua operação por toda América Latina.

Maia Bank

Maia Bank é a conta digital PJ e solução de cartões virtuais corporativos com cashback para e-commerce. Sem taxa de manutenção na conta, Maia também oferece PIX grátis. E os cartões não cobram anuidade. O módulo de cartões permite criar, bloquear ou cancelar cartões de forma fácil e sem custos. A solução é perfeita para quem precisa gerenciar várias contas de ads ou quer ter controle total sobre gastos, afinal é possível colocar um limite de gasto mensal por cartão. Além disso, ter um cartão específico para gerenciar ferramentas online ajuda muito no controle de gastos.

Clara

Clara é uma solução completa de gerenciamento de gastos corporativos para empresas na América Latina. Sua plataforma fácil de usar e seus cartões de crédito empresariais sem custo e sem anuidade,já são usados por grandes empresas no México, Brasil e Colômbia. Apoiada pelos principais investidores regionais e globais (como Coatue, DST Global, monashees, Kaszek, Canary, entre outros), a Clara atingiu uma avaliação de unicórnio em tempo recorde e é reconhecida como Great Place to Work e LinkedIn Top Startup

Toutbox

E se tudo pudesse ser mais simples?
Sabemos como a correria do dia a dia pode deixar tudo complexo.
Você está sempre querendo uma forma de obter mais resultados para chegar no seu objetivo, em meio a diversos desafios.
Mas quem disse que você precisa enfrentar tudo isso sozinho?
Queremos que a sua jornada e a do seu cliente seja a nossa.
Nos somos a TOUTBOX. Mas pode chamar de TB.
TB de TOUTBOX, TB de Tudo Bem.
Nós somos um conjunto de soluções desenvolvidas para você.
Entendendo e participando ativamente do seu dia a dia, não importando o seu tamanho
É isso! Com a TOUTBOX é tudo bem resolvido

Reversa Fácil by Toutbox

Facilite suas trocas e devoluções, diminua custos, aumente a liberdade e a satisfação do deu cliente. Sabemos que cada detalhe importa e que cada passo faz total diferença na rota que seguir. Por isso, não podemos errar no peso de nossas decisões. Mas fique tranquilo, que nós ajudamos você a resolver os problemas para destravar o seu crescimento. E por isso desenvolvemos a mais alta tecnologia querendo que a sua jornada e a do seu cliente seja a nossa.

Somos a TOUTBOX. Mas pode chamar de TB. TB de TOUTBOX, TB de Tudo Bem. TB reversa fácil. Tudo bem resolvido nas suas trocas e devoluções.

Nubimetrics

A Nubimetrics é uma plataforma de inteligência de vendas de e-commerce focada em aprimorar as estratégias online de vendedores e marcas. É uma ferramenta que utiliza big data e IA para converter milhões de dados de e-commerce de toda América Latinaem informações e insights, tudo isso por meio de uma plataforma de análise. É uma solução que democratiza a inteligência no e-commerce para que vendedores e marcas tomem melhores decisões e desenvolvam negócios lucrativos ​​e sustentáveis.

Raccoon.Monks

A junção de três agências de soluções digitais full service do grupo S4 Capital: Raccoon.Monks, Media.Monks e Rocky.Monks. Juntas, atuam como parceiras estratégicas em toda a cadeia digital de empresas com diferentes modelos de negócios. Com foco em soluções integradas, dados, performance, criatividade e tecnologia, formam uma potência global no segmento.
Em um um modelo de P&L único, oferecem aos clientes acesso completo a uma equipe de mais de 8.300 talentos digitais multidisciplinares, organizada em 57 centros de talentos, em 33 países ao redor do mundo.

ANYMARKET

O ANYMARKET é uma plataforma de integração com marketplaces, que atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada. Possui +2.000 clientes ativos entre eles Lenovo, GPA, Electrolux, Madeira Madeira entre outras. O integrador apresenta números expressivos com o processamento +20 milhões de pedidos nos últimos 12 meses. Atualmente, conecta empresas a mais de 65 marketplaces como: Mercado Livre, Amazon, B2W, Magalu, Via, Netshoes, Camicado, Banco Inter, entre outros.

China Link Trading

Em busca de ajudar empresas brasileiras a se tornarem importadoras, a China Link Trading oferece serviços que trazem maior segurança e conforto na hora de importar, como por exemplo:
*Localização de fornecedor chinês
*Simulação de Custo de Importação
*Inspeção de fábrica presencial
*Contrato com fornecedor em Mandarim
*Logística Porta a Porta

Empresas que já importam também são beneficiadas pelos serviços China Link:
*Controle de Qualidade
*Certificações (Anatel, Inmetro, Anvisa, dentre outras)
*Auditoria de novos fornecedores
*Aplicação de benefício fiscal

Sizebay

O Provador Virtual da Sizebay ajuda e-Commerces de moda a diminuir dúvidas de tamanho e caimento dos clientes no momento da compra. Isso é feito através de recomendações de tamanho que usam medidas como peso, altura e idade do próprio usuário.

Com a Sizebay os eCommerces de moda oferecem uma experiência de compra mais personalizada e segura, aumentando a Taxa de Conversão e Ticket Médio dos pedidos. Além disso, diminuindo índices de trocas e devoluções.

Conheça a solução de recomendação de tamanho líder global agora mesmo!

Frete Barato

A Frete Barato é um Hub de logística que integra transportadora a lojas virtuais com o melhor frete do Brasil e o único sem cobrança de mensalidade. Sua loja com o menor frete do Brasil e gestão de frete inteligênte em uma única plataforma.

Nethone

Fundada na Polônia em 2016, a Nethone é uma companhia de prevenção de fraudes baseada em machine learning, que permite que comerciantes online e instituições financeiras entendam de forma holística seus usuários finais. A tecnologia proprietária da companhia , que analisa e processa 5.000 atributos para gerar recomendações acionáveis em tempo real, permite que comerciantes de todo mundo possam detectar e impedir fraudes em transações com cartão não-presente e roubo de contas. Entre os clientes da Nethone estão VTEX, Azul, Grover, Farfetch, Grupo Boticario e Blablacar.

Allomni

Allomni é um parceiro estratégico de aceleração de resultados no e-commerce em curto, médio e longo prazo, nos segmentos variados da indústria e do varejo, formado por um time de executivos e especialistas com mais de 15 anos de trajetória no digital em marcas de renome nacional e internacional.
Assessorando com excelência e de forma prática todas as camadas do comércio eletrônico, utilizando estratégias com metodologia Growth, desde o Aumento de Conversão, Tráfego, CRM, Analytics, Logística, Tecnologia, Vendas Humanizadas e acompanhamento consultivo em projetos personalizados.

Irroba

A Irroba nasceu em 1998 e se tornou uma respeitada empresa de tecnologia no Brasil e Exterior. Suas soluções são voltadas para e-commerce´s de qualquer porte, seja de varejo (B2C) ou atacado (B2B). A Irroba se tornou especialista em soluções para comércio eletrônico com sua plataforma proprietária completamente personalizada para atender qualquer nicho de mercado. Conquistou o reconhecimento pelo comprometimento com resultados e preocupação em superar as expectativas de seus clientes. A empresa conta com times focados no desenvolvimento de tecnologia avançada.

Cielo

A Cielo é uma empresa de tecnologia e serviços para o comércio de bens e serviços, atuando há 26 anos no mercado brasileiro. Com um modelo de negócio pautado pelo propósito de simplificar e impulsionar negócios para todos, é líder em pagamentos eletrônicos na América Latina e em 2021 transacionou 9% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. A companhia oferece um portfólio de soluções para atender às necessidades dos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

Unbxd

Unbxd é uma plataforma de Busca, Personalização e Gestão de Experiências de Produto(PXM), impulsionada pela Inteligência Artificial. Com ela, os Ecommerce fornecem uma experiência de compra dinâmica a seus clientes.
Com os recursos QCP, NER, personalização 1:1, merchandising, análise de dados e fluxo automatizado de gestão de produto, a Unbxd amplia a receita do negócio online e as conversões, aumentando o tamanho do carrinho, o engajamento e a retenção dos clientes.
Além disso, aproveite o suporte premium 24×7, <60ms no tempo de resposta e 99,99% de Uptime encurtando o caminho até a compra.

Microsoft

A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. A missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 32 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2020, a empresa investiu mais de US$ 13 milhões levando tecnologia gratuitamente para 1.765 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.500 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 202 milhões em créditos de nuvem.

Rede

A Rede é muito mais do que maquininha, é Itaú. Líder em número de transações e a adquirente que mais antecipa pagamentos, contribuindo para o fluxo de caixa dos clientes. Uma rede de soluções de venda, serviços e pagamentos com a maior taxa de aprovação.
12x o melhor banco de cash management do Brasil, com soluções completas de pagamentos, recebimentos, conciliação e controle de fluxo de caixa. Time de especialistas dedicados, plataforma tecnológica moderna, flexível, sempre disponível e que se adequa aos diversos perfis de clientes, onde e como o cliente desejar se conectar.

Insider

A Insider existe para ajudar times de marketing a prever comportamentos, personalizar experiências de seus clientes e conectar dados entre múltiplos canais, site e APP, online e offline. Por meio de modelos altamente sofisticados de inteligência artificial e machine learning, a Insider consegue prever o comportamento futuro dos usuários, incluindo customer lifetime value, lifecycle stage, probabilidades de churn ou desinstalação e, então, orquestrar experiências totalmente individualizadas para os clientes.

SAP

A SAP Experience Suite, transforma cada engajamento, em qualquer dispositivo ou canal, em um momento pessoal e de compra potencial para conquistar mais clientes, com mais frequência e maior valor. As Soluções de Dados do Cliente (Identidade/Consentimento), CDP e Marketing com a Emarsys, integradas com a Solução de Commerce, podem ajudar você a transformar visitantes desconhecidos em clientes fiéis e oferecer experiências hiperpersonalizadas e confiáveis. Com a SAP, personalize cada experiência em tempo real, trazendo uma orquestração perfeita para engajamento do cliente.

Alkes

A ALKES é uma empresa de outsourcing especializada em atendimento de canais digitais como: E-commerce, Redes Sociais, Marketplace, APP, Reclame Aqui e ambientes de Metaverso. Os serviços oferecidos pela Alkes são on demand. A forma como atuam permite que façam o atendimento de todos os canais digitais da sua empresa, ou apenas parte deles.
Independentemente de quais estejam sob gestão da Alkes, geram relatórios quantitativos e qualitativos de todos para que a sua empresa avance e melhore o relacionamento com o cliente.

Platinum Log

A Platinum Log entende as particularidades e detalhes do fluxo de negócio dos seus clientes e trabalha ativamente em conjunto com eles para criar estruturas que permitam a otimização da cadeia logística. A Platinum Log busca o que há de mais moderno e eficiente na gestão e movimentação de cargas, como rastreamento em todas as suas etapas, do cadastramento à entrega final, painel de indicadores para verificar o status do pedido, estoque online, acompanhamento de viagens, controle de carga e rápido atendimento ao cliente. Tudo preparado para entregar resultados.

Omnilogic

A Omnilogic é líder em Inteligência Artificial e responsável pela estruturação e organização dos catálogos dos maiores marketplaces e e-commerces do Brasil, ampliando a disponibilidade de produtos nas lojas. Melhora a eficiência operacional (otimização de custos) da gestão de catálogo, enriquecimento e categorização de SKUs e matching de ofertas. Na relação com o consumidor, a Omnilogic oferece ferramentas para melhora da jornada de busca das ofertas, promovendo uma experiência individualizada e contextualizada para os usuários, refletindo diretamente no aumento de receita por usuário único.

Octagencia

A OCTAGENCIA é Especialista em Aumentar a Receita de empresas através de Gestão Estratégica, Planejamento e Execução de Campanhas de E-mail Marketing, CRM (ON e OFF) e Digital Ads (Google, META e plataformas)!
Sua Metodologia de Trabalho é baseada em Análise de Dados e Implementação de Melhoria Contínua com Acompanhamento Próximo e Transparente junto aos seus Clientes!
Com mais de 8 anos de mercado, atende empresas como Multilaser, MOB, Trousseau, TACO, Grupo Morena Rosa, Lez a Lez, Atlético Mineiro e mais.
O Objetivo da OCTAGENCIA é aumentar suas vendas!!!

PayPal

O PayPal está na vanguarda da revolução dos pagamentos digitais há mais de 20 anos. Graças a investimentos maciços em tecnologia, tornamos os serviços financeiros e o comércio mais convenientes, acessíveis e seguros. Assim, a plataforma do PayPal capacita mais de 429 milhões de consumidores e comerciantes em mais de 200 mercados a ingressarem e prosperarem na economia global.

GS1

A GS1 está presente em 115 países ao redor do globo e é responsável por desenvolver padrões globais de identificação do produto para a troca eficiente e segura de dados entre parceiros comerciais. Com o crescimento do comércio eletrônico, o GTIN se tornou essencial para os canais digitais, garantindo a autenticidade e procedência dos produtos e a rapidez na hora da compra. Com isso, melhora a experiência do cliente, aumenta as taxas de conversão e permite que o negócio cresça de forma consistente.

GhFly

Uma das principais empresas de marketing digital orientada a dados da América Latina, a GhFly combina marketing e tecnologia para fazer empresas crescerem. Com estratégias de marketing data-driven, coloca o cliente sempre no centro de todos os seus processos e decisões, a fim de oferecer serviços de ponta, que alinhem tecnologia e inovação à inteligência de dados. É composta por uma equipe multidisciplinar que está em constante aprimoramento, o que garante a qualidade da performance ao criativo. Conta com escritórios em Curitiba e São Paulo, e importante atuação na Colômbia, Peru e Chile.

DWBH

A DWBH é um consultoria boutique B2B, tem o propósito de atuar na construção da estratégia e no aprimoramento dos processos comerciais e de marketing. Sua metodologia de diagnóstico e mapeamento, endereça as soluções por meio de tecnologias disponíveis ou alteração nos processos. Seus módulos de entrega, abrangem além da consultoria digital, pesquisas de mercado, analytics, Go To Market, estruturação de times B2B.

iMasters

O iMasters é especialista no engajamento de comunidades Tech, entregando diversas soluções que conectam desenvolvedores e empresas. Atua há mais de 20 anos no Brasil e América Latina, e é referência no ecossistema de tecnologia possuindo um extenso banco de dados. Antenado, influente e inclusivo, apresenta diversas soluções que aproximam as empesas das comunidades Devs, entregando inteligência de mercado para os parceiros, ao mesmo tempo que interage com desenvolvedores e estimula o aprendizado de alto nível da comunidade.

iTrack Brasil

A iTrack Brasil é uma Startup de tecnologia focada na Logística Sustentável através do Programa de Frete CO2 Neutro para qualquer tipo de E-commerce ou de Operação Logística. Realiza toda avaliação, mensuração e compensação das emissões de gases de efeito estufa provenientes das entregas e/ou coletas dos clientes em diferentes modais. Apoia projetos de preservação ambiental e tecnologia limpa (VCS e ONU), entrega certificados auditados e reconhecidos internacionalmente, faz inventário de gases de efeito estufa (GHG protocol), prove aos clientes o Selo CO2 Neutro, que lastreia toda a neutralização efetuada.

Adjust

A Adjust é a plataforma de analytics mobile utilizada por profissionais de marketing do mundo inteiro, com soluções para atribuição, otimização de campanhas e proteção de dados. A Adjust abastece milhares de aplicativos com inteligência e automação internas, além de oferecer suporte global e eficiente ao cliente.
A Adjust é uma subsidiária da AppLovin, uma plataforma líder de software de marketing que fornece aos desenvolvedores um conjunto eficiente e integrado de soluções para resolver suas funções de importância estratégica como aquisição de usuários, monetização e mensuração.

NTT Data

A transformação digital ajuda as empresas a atingirem seu potencial máximo. A NTT DATA Business Solutions, projeta, implementa, gerencia e aprimora continuamente as soluções SAP para que funcionem para as empresas – e para as pessoas. Com operações em mais de 30 países, auxiliou milhares de empresas a se tornarem mais eficientes e eficazes nas últimas três décadas. Os mais de 10.000 especialistas da companhia em todo o mundo irão acompanhá-lo em sua jornada para se tornar uma empresa verdadeiramente inteligente – de onde quer que você queira
começar!

Bis2Bis

A Bis2Bis é líder em desenvolvimento de Lojas Virtuais B2B, B2C e B2E. Há mais de 14 anos, a Bis2Bis vem evoluindo sua tecnologia e serviços. Assim, nos tornamos a Plataforma de E-commerce mais completa do mercado, garantindo todas as condições necessárias para assegurar que nossas Lojas Virtuais tenham a Maior Taxa de Conversão. Com mais de 4.000 Lojas implementadas, hoje temos o orgulho de sermos considerados uma empresa de tecnologia de alto crescimento.

Akamai

A Akamai potencializa e protege a vida online. As principais empresas do mundo escolhem a Akamai para criar, entregar e proteger suas experiências digitais, ajudando bilhões de pessoas a viver, trabalhar e jogar todos os dias. Com a plataforma de computação mais distribuída do mundo, da nuvem à edge, nós facilitamos o desenvolvimento e a execução de aplicações para os nossos clientes, enquanto mantemos as experiências mais próximas dos usuários e as ameaças ainda mais distantes. Saiba mais sobre as soluções de segurança, computação e entrega da Akamai em akamai.com e nos siga nas redes sociais.

Stibo Systems

A Stibo Systems é uma empresa dinamarquesa líder em gestão de dados mestres (Master Data Management – MDM). Hoje o maior desafio para as empresas é cuidar corretamente de seus dados. Sejam eles dados de produtos, consumidores, fornecedores, entre outros. O mau gerenciamento de dados atrasa lançamentos, dificulta processos e gera informações duplicadas ou incorretas. Nossa solução é a força motriz de empresas, capacitando-as para melhorar sua experiência do cliente, ao impulsionar a inovação e crescimento para criar uma base essencial para a transformação digital.

Estoca

A Estoca é uma solução de logística para e-commerce, movida por tecnologia, que opera desde a armazenagem à entrega de pedidos para o cliente final. Sua plataforma tecnológica é integrada com os principais canais de vendas, ERPs e transportadoras. Sua rede de armazéns de alto padrão e DNA tecnológico permitem que e-commerces escalem suas vendas de forma rápida e eficiente. A plataforma online da Estoca entrega visibilidade de todos os processos de logística, para que os e-commerces possam tomar melhores decisões, melhorar a experiência dos seus clientes e reduzir o tempo gasto com suporte.

DataMilk

A DataMilk é uma solução pronta, SaaS, para otimizar a navegação de cada acesso no site, e impulsionar a conversão de e-commerces com milhões de acessos mensais. Com 2 linhas de código apenas, embarcadas com Inteligência Artificial, as vendas sobem entre 6 a 12% em poucos dias. Integração simples, controle total nos experimentos, segurança no armazenamento dos dados, e não interfere com as iniciativas já em curso da empresa para aumentar a conversão

MindLog

A MindLog oferece toda a gestão de logística para seu e-commerce! Seus pedidos são processados em até 24 horas! Disponibilizamos o serviço completo de fulfillment em nossos Centros de Distribuições (São Paulo e Espírito Santo). Com logísticas automatizadas de sistema próprio que integra com os principais ERP’s e marketplaces atuais. Nosso sistema também oferece soluções de transporte com transparência e visibilidade total sobre os pedidos, proporcionando uma ótima experiência para seus clientes.

Telesign

A Telesign conecta, protege e defende empresas, clientes e suas interações digitais. Com uma poderosa inteligência artificial que fornece identidade com velocidade, precisão e alcance global, criamos confiança contínua. Capacitar as empresas a realizar transações, comunicar e interagir com seus clientes sem medo, a confiança contínua torna possível a promessa da economia digital.

SalesForce

A Salesforce é a empresa No1 no mundo em CRM, pioneira em Cloud Computing empresarial e na popularização do modelo de comercialização de software como serviço (SaaS) e no modelo 1-1-1 de filantropia (Pledge 1%). Com foco em inovação e tendo como seu valor principal o sucesso do cliente, a Salesforce oferece uma solução completa para cada etapa da jornada do seu cliente, envolvendo gestão, commerce, marketing, integração, dados entre outros.

Semantix

A Semantix é uma empresa brasileira especializada em Big Data, Inteligência Artificial e Machine Learning. Com a missão de desenvolver produtos data-centric para acelerar a transformação digital e impulsionar a performance de empresas no mercado, a Semantix desenvolve produtos para os setores do varejo, saúde, financeiro, telecomunicações e indústria 4.0. Seus produtos e serviços aprimoram as rotinas empresariais com a otimização de processos e a inovação, transformando dados em valor de negócio, priorizando sempre os objetivos de seus clientes.

Shopee

A Shopee busca oferecer uma experiência única de compra online, conectando vendedores e compradores. Nós acreditamos no poder transformador da tecnologia. Queremos mudar o mundo para melhor, fornecendo uma plataforma que conecta compradores e vendedores dentro da comunidade.

Fedex

Presente há mais de 30 anos no Brasil, a FedEx Express é a empresa privada com a maior combinação de infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário do país. Atende mais de 220 países e territórios com soluções ideais para suas necessidades de importação e exportação, nos modais aéreo e rodoviário, e conecta mais de 5.300 localidades no Brasil, oferecendo serviços de transporte doméstico para carga fracionada, carga lotação e e-commerce.

A FedEx ainda oferece serviços de logística sob medida, incluindo gestão de estoque em nível nacional, soluções customizadas e fulfillment.

Vindi

A Vindi é um ecossistema para gerenciar e receber pagamentos online, presenciais e recorrentes.

Mercado Shops

O Mercado Shops é uma plataforma gratuita para criar sua própria loja virtual e fazer sua marca crescer. Sem custos de ativação nem mensalidade, e sem limites de publicação! Você decide onde quer que seus anúncios apareçam: Mercado Livre, Mercado Shops ou nos dois. Todos os anúncios ficam sob a mesma administração, mas com tarifas de venda diferentes. No Mercado Shops você conta com Mercado Pago incluído, integração com Mercado Envios e Mercado Ads, auxiliando tanto na logística quanto na geração de tráfego para o seu site.

Conheça todos os benefícios de ter seu ecommerce com Mercado Shops.

Mimo

Mimo une o livestream com o e-commerce em uma única experiência, onde o consumidor entra, tira dúvidas no chat, vê detalhes dos produtos, interage com a marca e compra tudo na mesma tela, através de uma plataforma whitelabel que funciona no site ou app dos clientes. Temos a maior base de dados da América Latina e para além da tecnologia, oferecemos uma metodologia própria com guidelines de como fazer lives de sucesso e consultoria completa, que ajudam as marcas a escalarem suas vendas digitais em até 30% de conversão por live.

Kahsh

Kahsh é um ecossistema que possui criptomoeda própria, sendo a única que oferece em uma plataforma a realização de todas as operações possíveis com criptoativos, facilitando seu uso por qualquer perfil de consumo. Da montagem da carteira digital até negociação e compra de
criptoativos e produtos, o ecossistema Kahsh traz a inclusão das criptomoedas para o dia a dia das pessoas, com cadastro e negociação de criptoativos (Kahsh Exchange), sistema de pagamento e transferências (KahshPay), compra e venda de diversos produtos (Kahsh Store) e
centro de desenvolvimento tecnológico (Kahsh Labs).

Criteo

A Criteo é uma empresa de tecnologia global que capacita profissionais de marketing e mídia em todo o mundo com publicidade confiável e impactante por meio da Commerce Media Platform, um pacote de produtos que ativa a maior base de commerce data do mundo para gerar melhores resultados. Ajudando milhares de marcas, publishers e varejistas a impactar e monetizar audiências, a Criteo está comprometida em apoiar uma internet justa e aberta para descoberta, inovação e escolha. A Criteo tem sede em vários países, onde sua equipe incrível colabora para criar um ambiente sempre aberto e inclusivo.

Bornlogic

A Bornlogic é uma das 5 maiores retailtechs do Brasil cujo propósito é acelerar a transformação digital de todos os vendedores e promotores do planeta. Sua solução foi pensada para potencializar a comunicação digital e impulsionar vendas ao usar conteúdo produzido pelos próprios vendedores e promotores nas lojas físicas e PDVs. Isso significa levar calor humano e conexão para o digital. Com essa missão, apoiamos players de destaque como Carrefour, Magalu, Via, Renner, C&A, Panvel, Americanas MRV, Grupo Pão de Açúcar, Arezzo e muitos outros. Prepare-se: HUMANS ARE BACK!

Pipefy

Pipefy é a plataforma para automação de processos de negócio que aumenta a produtividade dos times, centraliza dados e padroniza processos para equipes como Financeiro, RH, Atendimento ao Cliente e muito mais. Por meio de processos automatizados e uma plataforma low-code, o Pipefy aumenta a velocidade, a visibilidade e oferece resultados de maior qualidade com fluxos de trabalho personalizáveis e prontos para uso. A empresa está sediada em São Francisco, Califórnia. Traga a transformação digital para a sua equipe em questão de horas, não semanas ou meses. Experimente o Pipefy hoje mesmo!

Gerencianet

A Gerencianet é uma Instituição de Pagamento autorizada pelo Banco Central. Fundada na cidade histórica de Ouro Preto, a empresa também possui escritórios em Belo Horizonte, Recife e São Paulo. Com tecnologia de ponta e mais de 290 colaboradores dispostos a simplificarem a vida de quem empreende, a fintech oferece produtos financeiros totalmente digitais, com soluções completas e automatizadas de recebimento e ferramentas inteligentes para gestão de dinheiro. Só em 2021, foram contabilizados mais de 1,5 bilhão de requisições nas APIs da Gerencianet.

CM.com

A CM.com é mais que uma plataforma de comunicação, é uma solução que visa atender as principais demandas das empresas, em tempo real e de forma automatizada, criando uma experiência única em toda a jornada de comunicação das empresas com seus clientes. Nosso propósito é criar uma experiência única de comunicação, por meio de uma tecnologia aliada à experiência humana, unificando a comunicação em todo o processo, da escolha à decisão final, nos canais de sua preferência como WhatsApp Business API, Instagram e Facebook Messenger, Apple Business Chat, RCS, Google Business Messaging, SMS e etc.

Storyly

Storyly é uma excelente ferramenta de engajamento que permite que as marcas incorporem histórias nativas em tela cheia em apps e/ou web.
Os Stories no aplicativo e na web capacitam as estratégias de marketing dos varejistas em geral, da descoberta à compra. Eles ajudam a construir e fortalecer a comunicação personalizada e baseada em confiança com seu público que permite o compartilhamento de conteúdo personalizado, interativo e enriquecido.
Como uma ferramenta intuitiva e eficiente, o SDK leve da Storyly não cria carga extra para os devs e pode ser integrado em apenas 15 minutos.

Emblue

A emBlue é uma empresa de tecnologia SaaS que ajuda as empresas a criar conversas digitais mais relevantes e personalizadas com seus clientes.
Nossa plataforma de Marketing Omnichannel permite centralizar e unificar todos os canais. E-mail Marketing, SMS, Push Notification, Banners, Pop Ups e NPS. A plataforma da emBlue possibilita gerenciar seus contatos, automatizar campanhas, rastrear a atividade de usuários na web e personalizar o conteúdo por remarketing.
Atuamos no Brasil, Argentina, Colombia, Peru, Chile, México e Estados Unidos.

Ambev

A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Desde então, em mais de um século fechou parcerias com novas cervejarias, empresas e industrias para entregar ainda mais opções e experiencia para seus clientes, e hoje a Ambev vai além de uma cervejaria, com mais de 100 rótulos dentre cervejas, refrigerantes, drinks prontos, sucos.
O compromisso da Ambev é celebrar com você para continuar presente nos momentos mais especiais, compartilhando todas as conquistas pelos próximos cem anos.
Ambev, juntos por um mundo com mais razões para brindar!

Clique Retire

A Clique é uma startup brasileira de inovação e soluções logísticas líder na operação de smart lockers do país. Os segmentos de atuação são: E-commerce (integração para entrega, devolução e troca), Shoppings (opção retire no locker do shopping para lojistas), Operador Logístico (envio, retirada e otimização de rotas), Condomínios (serviços de conveniência e caixa postal), Eventos (guarda-volume, charger, achados e perdidos), Pessoa Física (caixa postal em pontos estratégicos) e Varejo Físico (automação do retire em loja).

Apiki

A Apiki é a primeira empresa do Brasil especializada em WordPress. Desenvolvendo sites, blogs e lojas virtuais no mundo inteiro, são o parceiro estratégico ideal para quem deseja construir negócios. A Apiki conta com uma solução cloud baseada na AWS (Amazon Web Services) dedicada ao WordPress, UX e UI, desenvolvimento, suporte, e growth, uma parceria completa para um site com alta performance, segurança e estabilidade.

 

Nos vemos no Fórum!