A área de supply chain conecta a empresa e seus fornecedores para produzir e distribuir os seus produtos para o consumidor final.[/caption]
Quem tem ganhado os holofotes é a área de supply chain, que conecta a empresa e seus fornecedores para produzir e distribuir os seus produtos para o consumidor final. Uma estratégia bem-sucedida de supply chain ajuda na redução de custos, acelera o ciclo de produção e contribui para a manutenção da competitividade no mercado. Além do próprio negócio, costumam fazer parte dessa cadeia fornecedores de matéria-prima, produtores, armazéns, empresas de transporte, centros de distribuição e varejistas.
Vantagens de um supply chain eficiente para empresas
Na busca por se tornar referência em seus setores, empresas têm apostado suas fichas na otimização de seus processos. Com esse intuito, o investimento e o estudo de setores que antes não eram prioridades têm se tornado frequentes para a definição de metas e o alcance de novos objetivos. Em matéria de aprendizado, os últimos dois anos foram um prato cheio para as companhias reforçarem o que estava dando certo, mas principalmente para entender o que deveria ser aprimorado.
[caption id="attachment_126800" align="aligncenter" width="1000"]
A área de supply chain conecta a empresa e seus fornecedores para produzir e distribuir os seus produtos para o consumidor final.[/caption]
Quem tem ganhado os holofotes é a área de supply chain, que conecta a empresa e seus fornecedores para produzir e distribuir os seus produtos para o consumidor final. Uma estratégia bem-sucedida de supply chain ajuda na redução de custos, acelera o ciclo de produção e contribui para a manutenção da competitividade no mercado. Além do próprio negócio, costumam fazer parte dessa cadeia fornecedores de matéria-prima, produtores, armazéns, empresas de transporte, centros de distribuição e varejistas.
A área de supply chain conecta a empresa e seus fornecedores para produzir e distribuir os seus produtos para o consumidor final.[/caption]
Quem tem ganhado os holofotes é a área de supply chain, que conecta a empresa e seus fornecedores para produzir e distribuir os seus produtos para o consumidor final. Uma estratégia bem-sucedida de supply chain ajuda na redução de custos, acelera o ciclo de produção e contribui para a manutenção da competitividade no mercado. Além do próprio negócio, costumam fazer parte dessa cadeia fornecedores de matéria-prima, produtores, armazéns, empresas de transporte, centros de distribuição e varejistas.
Comentários