Logo E-Commerce Brasil

Rede de Display - criador de anúncios gráficos

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Você sabia que 95% do tempo dos usuários na internet é gasto nos sites de conteúdo? Além disso, estudos mostraram que após serem expostos à anúncios na Rede de Display, os usuários estão 136% mais dispostos a buscar pela marca do anunciante, 140% mais dispostos a clicar num link da busca orgânica e 86% mais dispostos a clicar num link patrocinado na pesquisa. Não perca a chance de alcançar os seus consumidores com anúncios gráficos ou de vídeo na Rede de Display do Google!

Para quem não tem muitos recursos ou tempo disponível para criar esse tipo de anúncio, o AdWords oferece uma ferramenta que ajuda nessa tarefa: o Criador de Anúncios Gráficos. Com esse recurso a criação de um anúncio gráfico é rápida e fácil, e você pode atrair mais usuários e direcionar um maior tráfego para o seu site.

Para começar acesse a aba “Anúncios” de alguma campanha da sua conta do AdWords e clique em “+Novo Anúncio” e depois em “Criador de Anúncios Gráficos”. Você pode escolher entre vários modelos prontos e depois fazer as suas customizações, como personalizar as cores do plano de fundo, as fontes, as imagens e o texto. Existem modelos com temas específicos para varejo e também para datas sazonais, inclusive Natal. Confira abaixo algumas sugestões:

Você pode editar os anúncios quando quiser e aproveitar para dilvulgar promoções exclusivas de Natal nos sites de conteúdo relacionados ao seu negócio. Não fique fora dessa e comece agora a planejar suas campanhas e criar os seus anúncios gráficos para a Rede de Display!

Autora: Anna Araujo, Gerente de Contas do Google Brasil

Com informações de Google Varejo