Oferecer uma boa opção de pagamento de compras via celular pode ser fator decisivo para o seu cliente.[/caption]
No entanto, ao passo que os consumidores estão cada vez mais imersos nessa realidade e se utilizando dos recursos do m-commerce (e-commerce mobile), muitos comerciantes ainda não conseguiram se adaptar a essa realidade para oferecer a melhor experiência para o seu cliente.
Uma das dificuldades, por exemplo, é encontrar meios de pagamento que se encaixam nesse formato mais rápido e prático. Isso porque o processo de checkout com meios de pagamento mais tradicionais e demorados acaba desanimando alguns consumidores, fazendo até com que eles desistam da compra.
Por que é importante um meio de pagamento fácil de usar no celular?
Com a aceleração tecnológica imposta pela pandemia, os brasileiros não demoraram para se adaptar a novos hábitos de consumo - entre eles, o de realizar compras online diretamente pelo celular.
Uma pesquisa da Mobile Time e Opinion Box revelou que, entre os consumidores brasileiros, 93% já experimentaram comprar via celular alguma vez na vida. Além disso, a esmagadora maioria (83%) declarou que hoje compra mais pelo celular do que fazia no segundo semestre de 2021.
[caption id="attachment_124138" align="aligncenter" width="1000"]
Oferecer uma boa opção de pagamento de compras via celular pode ser fator decisivo para o seu cliente.[/caption]
No entanto, ao passo que os consumidores estão cada vez mais imersos nessa realidade e se utilizando dos recursos do m-commerce (e-commerce mobile), muitos comerciantes ainda não conseguiram se adaptar a essa realidade para oferecer a melhor experiência para o seu cliente.
Uma das dificuldades, por exemplo, é encontrar meios de pagamento que se encaixam nesse formato mais rápido e prático. Isso porque o processo de checkout com meios de pagamento mais tradicionais e demorados acaba desanimando alguns consumidores, fazendo até com que eles desistam da compra.
Oferecer uma boa opção de pagamento de compras via celular pode ser fator decisivo para o seu cliente.[/caption]
No entanto, ao passo que os consumidores estão cada vez mais imersos nessa realidade e se utilizando dos recursos do m-commerce (e-commerce mobile), muitos comerciantes ainda não conseguiram se adaptar a essa realidade para oferecer a melhor experiência para o seu cliente.
Uma das dificuldades, por exemplo, é encontrar meios de pagamento que se encaixam nesse formato mais rápido e prático. Isso porque o processo de checkout com meios de pagamento mais tradicionais e demorados acaba desanimando alguns consumidores, fazendo até com que eles desistam da compra.