70% dos consumidores desejam uma interação humana com as marcas.[/caption]
Outra pesquisa feita pela plataforma IInterativa aponta que 57% dos consumidores aumentariam sua fidelidade a marcas humanizadas e 46% recomendariam essas mesmas marcas a outras pessoas.
Tudo isso nos leva a um só caminho: tornar as marcas mais humanas através dos sentimentos, desejos e expectativas. Dessa forma, conseguimos nos aproximar das pessoas de maneira natural. E, assim, criamos uma conexão mais profunda e duradoura — levando a relação com o consumidor para um outro nível onde a confiança e fidelidade são prioridades.
A humanização é uma tendência de conteúdo que está cada vez mais forte no mercado. Possibilita, por exemplo, um novo posicionamento (mais empático) para a sua marca. E a partir de agora eu vou te ajudar com dicas essenciais para humanizar a sua marca.
A importância da humanização das marcas e como aplicar no seu negócio
Você provavelmente já ouviu falar sobre a humanização das marcas e a importância da empatia com o consumidor. Atualmente, as pessoas desejam comprar de marcas que, além de um bom produto e serviço, estão preocupadas com outro ponto essencial: a conversa. Isso mesmo, uma conversa próxima, agradável e compreensiva.
Segundo uma pesquisa realizada pelo Retail Dive, 70% dos consumidores desejam uma interação humana com as marcas. Além disso, 61% dos clientes afirmam que receber um atendimento personalizado, seja por e-mail, chat ou mídias sociais é importante para eles.
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70% dos consumidores desejam uma interação humana com as marcas.[/caption]
Outra pesquisa feita pela plataforma IInterativa aponta que 57% dos consumidores aumentariam sua fidelidade a marcas humanizadas e 46% recomendariam essas mesmas marcas a outras pessoas.
Tudo isso nos leva a um só caminho: tornar as marcas mais humanas através dos sentimentos, desejos e expectativas. Dessa forma, conseguimos nos aproximar das pessoas de maneira natural. E, assim, criamos uma conexão mais profunda e duradoura — levando a relação com o consumidor para um outro nível onde a confiança e fidelidade são prioridades.
A humanização é uma tendência de conteúdo que está cada vez mais forte no mercado. Possibilita, por exemplo, um novo posicionamento (mais empático) para a sua marca. E a partir de agora eu vou te ajudar com dicas essenciais para humanizar a sua marca.
70% dos consumidores desejam uma interação humana com as marcas.[/caption]
Outra pesquisa feita pela plataforma IInterativa aponta que 57% dos consumidores aumentariam sua fidelidade a marcas humanizadas e 46% recomendariam essas mesmas marcas a outras pessoas.
Tudo isso nos leva a um só caminho: tornar as marcas mais humanas através dos sentimentos, desejos e expectativas. Dessa forma, conseguimos nos aproximar das pessoas de maneira natural. E, assim, criamos uma conexão mais profunda e duradoura — levando a relação com o consumidor para um outro nível onde a confiança e fidelidade são prioridades.
A humanização é uma tendência de conteúdo que está cada vez mais forte no mercado. Possibilita, por exemplo, um novo posicionamento (mais empático) para a sua marca. E a partir de agora eu vou te ajudar com dicas essenciais para humanizar a sua marca.