O acesso às informações atualizadas em simultâneo ao uso melhora a velocidade na identificação de gaps na operação do e-commerce.[/caption]
É um modo de manter a atenção no que está acontecendo no e-commerce, inclusive para ajudar na experiência do cliente. No anuário da CX Trends 2022, organizado pela Octadesk em parceria com a Opinion Box, em 2021, aproximadamente 62% dos consumidores desistiram de uma compra online devido à má experiência no processo de compra. A falta de canais de atendimento, a demora para respostas e as etapas longas até o carrinho estão na lista dos principais motivos que levam os clientes a desistirem da compra.
As ameaças que atrapalham a decisão de compra do cliente são diversas e precisam ser identificadas o quanto antes para aumentar, por exemplo, a receita. Para isso, invista em um mapeamento inteligente e veloz para identificar os principais gaps do seu e-commerce. Atualmente, as plataformas de análise de dados oferecem funcionalidades que transformam todos os dados do seu e-commerce em informações relevantes, inclusive na identificação de gaps nocivos.
Ganhe velocidade para identificar problemas no e-commerce
Os problemas podem estar atrapalhando o crescimento do seu e-commerce. Por isso, é preciso ser ágil em identificá-los, e aplicar soluções precisas e funcionais. Afinal de contas, não dá para deixar que uma falha no site da loja impeça o cliente de finalizar a compra, muito menos que sua navegabilidade seja um problema.
A inteligência artificial ajuda na coleta precisa e rápida das informações de seu e-commerce. Assim, é possível chegar a um diagnóstico real, aumentando a velocidade na identificação dessas lacunas que atrapalham o funcionamento da loja virtual. Dessa forma, abrem-se oportunidades para uma correção mais assertiva. Além disso, a tecnologia considera as principais métricas e KPIs auxiliando na compreensão do que está, de fato, acontecendo com a sua loja. Assim, gera-se melhor otimização do tempo para o desenvolvimento de planos de ação mais estratégicos.
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O acesso às informações atualizadas em simultâneo ao uso melhora a velocidade na identificação de gaps na operação do e-commerce.[/caption]
É um modo de manter a atenção no que está acontecendo no e-commerce, inclusive para ajudar na experiência do cliente. No anuário da CX Trends 2022, organizado pela Octadesk em parceria com a Opinion Box, em 2021, aproximadamente 62% dos consumidores desistiram de uma compra online devido à má experiência no processo de compra. A falta de canais de atendimento, a demora para respostas e as etapas longas até o carrinho estão na lista dos principais motivos que levam os clientes a desistirem da compra.
As ameaças que atrapalham a decisão de compra do cliente são diversas e precisam ser identificadas o quanto antes para aumentar, por exemplo, a receita. Para isso, invista em um mapeamento inteligente e veloz para identificar os principais gaps do seu e-commerce. Atualmente, as plataformas de análise de dados oferecem funcionalidades que transformam todos os dados do seu e-commerce em informações relevantes, inclusive na identificação de gaps nocivos.
O acesso às informações atualizadas em simultâneo ao uso melhora a velocidade na identificação de gaps na operação do e-commerce.[/caption]
É um modo de manter a atenção no que está acontecendo no e-commerce, inclusive para ajudar na experiência do cliente. No anuário da CX Trends 2022, organizado pela Octadesk em parceria com a Opinion Box, em 2021, aproximadamente 62% dos consumidores desistiram de uma compra online devido à má experiência no processo de compra. A falta de canais de atendimento, a demora para respostas e as etapas longas até o carrinho estão na lista dos principais motivos que levam os clientes a desistirem da compra.
As ameaças que atrapalham a decisão de compra do cliente são diversas e precisam ser identificadas o quanto antes para aumentar, por exemplo, a receita. Para isso, invista em um mapeamento inteligente e veloz para identificar os principais gaps do seu e-commerce. Atualmente, as plataformas de análise de dados oferecem funcionalidades que transformam todos os dados do seu e-commerce em informações relevantes, inclusive na identificação de gaps nocivos.