De acordo com dados da Pesquisa Panorama Mobile Time e Opinion Box, 42% dos consumidores móveis do Brasil consideram o cashback a melhor funcionalidade em um aplicativo.
Além disso, um levantamento da Cuponomia destaca que os cupons de descontos e o cashback movimentaram mais de R$ 7 bilhões só no ano passado. A tendência é crescente e as buscas por condições especiais de compra triplicaram quando comparado ao mesmo período do ano passado.
O cenário é promissor e a expectativa é que os consumidores continuem usufruindo do cashback com cada vez mais frequência.
Pensando nesse contexto, sua marca já oferece esse benefício? Você sabe quais as vantagens dele para a sua marca e seu e-commerce? Abaixo listei algumas!
Cashback como um estímulo de vendas para a sua marca
Em pouco tempo o cashback se tornou uma das ferramentas de incentivo mais populares usadas por empresas de diferentes setores. A maioria das marcas ao redor do mundo está usando esse benefício e claro que o Brasil não é exceção.
De acordo com dados da Pesquisa Panorama Mobile Time e Opinion Box, 42% dos consumidores móveis do Brasil consideram o cashback a melhor funcionalidade em um aplicativo.
Além disso, um levantamento da Cuponomia destaca que os cupons de descontos e o cashback movimentaram mais de R$ 7 bilhões só no ano passado. A tendência é crescente e as buscas por condições especiais de compra triplicaram quando comparado ao mesmo período do ano passado.
O cenário é promissor e a expectativa é que os consumidores continuem usufruindo do cashback com cada vez mais frequência.
Pensando nesse contexto, sua marca já oferece esse benefício? Você sabe quais as vantagens dele para a sua marca e seu e-commerce? Abaixo listei algumas!
De acordo com dados da Pesquisa Panorama Mobile Time e Opinion Box, 42% dos consumidores móveis do Brasil consideram o cashback a melhor funcionalidade em um aplicativo.
Além disso, um levantamento da Cuponomia destaca que os cupons de descontos e o cashback movimentaram mais de R$ 7 bilhões só no ano passado. A tendência é crescente e as buscas por condições especiais de compra triplicaram quando comparado ao mesmo período do ano passado.
O cenário é promissor e a expectativa é que os consumidores continuem usufruindo do cashback com cada vez mais frequência.
Pensando nesse contexto, sua marca já oferece esse benefício? Você sabe quais as vantagens dele para a sua marca e seu e-commerce? Abaixo listei algumas!