Com tanto potencial, o e-commerce B2B tem oportunidades reais para participar do fenômeno da Black Friday.[/caption]
Com tanto potencial, o e-commerce B2B tem oportunidades reais para participar desse fenômeno do varejo. Por ser bastante específico - cada empresa B2B tem um modelo de vendas, canais de distribuição e políticas comerciais distintas - as sugestões de participação na Black Friday podem ou não funcionar para o seu negócio. O importante é enxergar a oportunidade e avaliar o impacto, para implementar ações que façam a diferença.
Black Friday e o B2B Commerce
O fenômeno da Black Friday - feriado americano usado pelo varejo para limpar estoques para o Natal - atravessou as fronteiras e hoje é realidade em diversos países, inclusive no Brasil. E como tudo o que atravessa fronteiras ganha nuances locais, a Black Friday por aqui tem suas peculiaridades. Apesar delas, a data é um sucesso entre consumidores, e movimentou, no Brasil, R$ 4,2 bilhões em 2021 só no e-commerce.
[caption id="attachment_126521" align="aligncenter" width="1000"]
Com tanto potencial, o e-commerce B2B tem oportunidades reais para participar do fenômeno da Black Friday.[/caption]
Com tanto potencial, o e-commerce B2B tem oportunidades reais para participar desse fenômeno do varejo. Por ser bastante específico - cada empresa B2B tem um modelo de vendas, canais de distribuição e políticas comerciais distintas - as sugestões de participação na Black Friday podem ou não funcionar para o seu negócio. O importante é enxergar a oportunidade e avaliar o impacto, para implementar ações que façam a diferença.
Com tanto potencial, o e-commerce B2B tem oportunidades reais para participar do fenômeno da Black Friday.[/caption]
Com tanto potencial, o e-commerce B2B tem oportunidades reais para participar desse fenômeno do varejo. Por ser bastante específico - cada empresa B2B tem um modelo de vendas, canais de distribuição e políticas comerciais distintas - as sugestões de participação na Black Friday podem ou não funcionar para o seu negócio. O importante é enxergar a oportunidade e avaliar o impacto, para implementar ações que façam a diferença.