Na logística, o fulfillment é responsável por agrupar todas as operações cruciais para atender às necessidades do consumidor moderno.[/caption]
O fulfillment pode ser uma reflexão tardia para alguns comerciantes ocupados. Mas a estratégia correta pode impulsionar as vendas no topo do funil, e diminuir os custos de aquisição de clientes.
Gigantes, como a Amazon, definiram o padrão para o cumprimento do comércio eletrônico. Eles são incrivelmente rápidos, eficientes e facilitam muito para os clientes fazerem pedidos online, e receberem rapidamente seus produtos.
O que é fulfillment e por que é importante?
Na logística, o fulfillment é responsável por agrupar todas as operações cruciais para atender às necessidades do consumidor moderno. Além disso, exige uma atuação integrada de diversos setores para garantir a excelência do serviço prestado. Entre eles estão: logística, tecnologia, atendimento e marketing.
Assim, o fulfillment permite que os empreendedores de e-commerce terceirizem o armazenamento e o envio. Isso alivia os negócios online do espaço físico necessário para armazenar todos os produtos, o que é benéfico para os comerciantes sem a capacidade de gerenciar diretamente o estoque.
Os vendedores enviam mercadorias para o centro de distribuição, e o fornecedor terceirizado as envia aos clientes para eles.
[caption id="attachment_123343" align="aligncenter" width="1000"]
Na logística, o fulfillment é responsável por agrupar todas as operações cruciais para atender às necessidades do consumidor moderno.[/caption]
O fulfillment pode ser uma reflexão tardia para alguns comerciantes ocupados. Mas a estratégia correta pode impulsionar as vendas no topo do funil, e diminuir os custos de aquisição de clientes.
Gigantes, como a Amazon, definiram o padrão para o cumprimento do comércio eletrônico. Eles são incrivelmente rápidos, eficientes e facilitam muito para os clientes fazerem pedidos online, e receberem rapidamente seus produtos.
Na logística, o fulfillment é responsável por agrupar todas as operações cruciais para atender às necessidades do consumidor moderno.[/caption]
O fulfillment pode ser uma reflexão tardia para alguns comerciantes ocupados. Mas a estratégia correta pode impulsionar as vendas no topo do funil, e diminuir os custos de aquisição de clientes.
Gigantes, como a Amazon, definiram o padrão para o cumprimento do comércio eletrônico. Eles são incrivelmente rápidos, eficientes e facilitam muito para os clientes fazerem pedidos online, e receberem rapidamente seus produtos.