Recentemente, a ZOLY anunciou sua entrada no grupo da Mutant, empresa brasileira especialista em Customer Experience com presença em 12 países. Com essa união, ambas as organizações conquistam mais relevância e expertise para oferecer serviços de otimização de jornadas com foco em performance.
O Co-CEO da ZOLY, Fábio Sayeg, conta que essa parceria tem muito a agregar para as duas marcas e para o mercado digital.
“A Mutant nos trouxe um modelo diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto pode proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios” afirmou Sayeg.
A entrada da ZOLY na Mutant tem como intuito fomentar ainda mais a oferta de Customer Experience do grupo que, atualmente, tem um faturamento de R$ 700 milhões e pretende alcançar R$ 1 bilhão a curto prazo.
É importante dizer que essa conexão entre a ZOLY e a Mutant só aconteceu porque as culturas e visões de negócios se completam. Na ZOLY o lema é “ser diferente”, e isso começa dentro de casa e se estende para as entregas dos clientes. Por sua vez, a Mutant tem propósito “mudar o mundo” e considera a transformação algo indispensável.
O CEO da Mutant, Alexandre Bichir, também acredita que essa similaridade na visão de negócios e na cultura entre as marcas é essencial:
“A Zoly nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado, e esta é uma decisão mais do que acertada. Tanto do ponto de vista de negócios quanto dos aspectos culturais, Mutant e ZOLY é um casamento perfeito” .
Hoje, o grupo da Mutant é composto por quatro empresas: Mutant, ZOLY, Dextra e Interaxa. Todas as marcas trabalham juntas para entregar a melhor solução em Customer Experience full service do mercado, mas cada uma delas também possuem seus objetivos individuais.
Entre os objetivos individuais da ZOLY por exemplo está: alcançar o faturamento de R$ 100 milhões ainda este ano. Para isso, a agência vai se beneficiar da carteira de clientes da Mutant e suas marcas, ao mesmo tempo que ganha segurança e outros indicadores primordiais para expansão do grupo como um todo.
“Temos grandes clientes dentro de casa, mas de fato, o peso da marca, transparência e processos que a Mutant traz nos possibilita incrementar profundamente nossos projetos na carteira atual”, destacou Danilo Fernandes, CO-CEO da Zoly.
A incorporação da ZOLY no grupo da Mutant é muito significativa para o mercado digital como um todo. A partir de agora, os clientes têm à disposição serviços mais ágeis, nos quais a expertise em inteligência de dados é aplicada estrategicamente para criar uma experiência única e compor uma jornada de vendas digitais diferenciada.
Fale com a gente: comercial@zoly.com.br.