Logo E-Commerce Brasil

Recursos nativos de gestão são diferencial da Yampi para administração de e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O cenário do e-commerce brasileiro nunca esteve tão aquecido: de acordo com o relatório The Global Payments Report 2022, a expectativa é um crescimento anual de 18% até 2025. 

Esse número expressivo tem provocado um aumento, também, no volume de pessoas que ingressam no mercado do e-commerce e que buscam por plataformas para criação de lojas virtuais. Em especial, aquelas que oferecem recursos de gestão.

Fundamentais para qualquer negócio bem-sucedido, os recursos de gestão são altamente procurados, mas podem pesar no bolso e comprometer o orçamento, principalmente de quem está começando no e-commerce. 

Portanto, é importante escolher uma plataforma que ofereça recursos nativos, isto é, que sejam oferecidos sem custo para o cliente. 

Conheça os principais recursos nativos de gestão da Yampi

A gestão de e-commerce envolve não só o monitoramento de vendas e pedidos, mas também a análise de relatórios e métricas que podem indicar problemas ou oportunidades para os negócios. 

Para facilitar essa administração, a Yampi oferece uma série de recursos nativos de gestão que vão além do básico e englobam resultados para análise, operações e funcionalidades pensadas para aumentar a conversão de vendas. 

Veja alguns exemplos de recursos nativos de gestão da Yampi que fazem a diferença na performance do e-commerce:

Acompanhamento em tempo real de métricas

  • Vendas realizadas
  • Pedidos realizados
  • Taxas de conversão
  • Ranking de produtos
  • Ticket médio
  • Taxa de clientes recorrentes

Gerenciamento de operações

  • Exportação dos pedidos
  • Atualizações em massa
  • Histórico de e-mails transacionais
  • Rastreamento das entregas

Gerenciamento de produtos

  • Cadastro ilimitado de produtos na Loja Virtual
  • Variantes de produtos
  • Atualização em massa
  • Integração com fornecedores de dropshipping
  • Recursos para otimizar SEO
  • Divulgação de avaliações de produtos na Loja
  • Coleções e categorias de produtos

Funcionalidades para aumento de conversão de vendas

  • Criação de cupons de desconto
  • Order Bump
  • Upsell
  • Integrações com redes sociais e plataformas de marketing

Conheça mais sobre os recursos de gestão da Yampi.