Logo E-Commerce Brasil

wap.store inaugura nova sede no Rio Grande do Sul

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Os gaúchos de Canoas ganharam uma nova vizinha em agosto: a web.art group, empresa que a wap.store, plataforma de e-commerce pertence, abriu as portas de sua nova filial na região metropolitana de Porto Alegre. O espaço, projetado para ser confortável e estimular a criatividade e produtividade de seus colaboradores, faz parte da nova fase de crescimento e expansão da empresa.

Criada há 15 anos por Luciano Sanches e Nelio Camargo, na cidade de Birigui, interior de SP, a organização nasceu com o propósito de atender a demanda de vendedores que queriam entrar no mundo do e-commerce com sites próprios.

Com o passar dos anos, a necessidade de se tornar uma empresa mais completa que abrangesse diversos serviços apareceu e a web.art group se comprometeu em dar apoio total a seus clientes, expandindo assim seu leque de opções.

Atualmente a web.art group oferece soluções completas para o mercado de e-commerce através de seus três produtos principais. São eles: a wap.store, plataforma de e-commerce SAAS; a web.art agência, especializada em marketing digital para melhorar a performance de vendas; e we.business, uma consultoria especializada e personalizada voltada para omnichannel.

Em seu constante crescimento e na busca de melhor atender seus clientes e colaboradores, ela está expandindo para uma nova cidade e agora conta com uma unidade em Canoas/RS e as surpresas não param por aí! Ainda no quarto bimestre deste ano, teremos algumas novidades chegando, mas sem muito spoiler.

Venha fazer parte dessa história e comece a escrever a sua no mundo do e-commerce com nossa ajuda!

Leia também: Marcas e e-commerce ganham destaque durante as Olimpíadas de Tóquio.