Logo E-Commerce Brasil

Wake anuncia parceria com o Vtrina para transformar a gestão de vendas multicanal no varejo online

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, anuncia uma parceria estratégica com o Vtrina, plataforma de integração de vendas desenvolvida para descomplicar o dia a dia dos sellers. A colaboração tem como objetivo modernizar a gestão multicanal no e-commerce brasileiro, oferecendo aos clientes da Wake uma solução completa para centralizar e otimizar suas operações digitais.

Parceria entre Wake e Vtrina
(Imagem: divulgação)

Com mais de 100 integrações nativas e homologadas, o Vtrina permite que empresas gerenciem todos os seus canais de vendas em um único ambiente, abrangendo marketplaces, plataforma de e-commerce, ERPs (Enterprise Resource Planning – Planejamento dos Recursos da Empresa) e soluções logísticas. A plataforma também disponibiliza relatórios de performance em tempo real, monitoramento de operações, centralização da gestão de pedidos, estoques, faturamento, entre outras etapas essenciais.

“Essa parceria representa um passo estratégico para oferecer soluções completas ao varejo digital. Sabemos que nossos clientes enfrentam desafios complexos na gestão de múltiplos canais, e o Vtrina traz a expertise e a tecnologia necessárias para simplificar essas operações”, afirma Diego Santos, head de Inovação e Parcerias da Wake.

Para o executivo, mais do que oferecer tecnologia, a empresa quer proporcionar aos clientes uma experiência de gestão multicanal eficiente, personalizada e próxima, que facilite o dia a dia no ambiente digital. “A plataforma ainda possibilita adaptações às necessidades de cada negócio, a partir de uma análise de escopo feita em conjunto com nossa equipe técnica”, finaliza.

O diferencial do Vtrina está em tratar cada operação como única, com abordagem personalizada que entende as necessidades do cliente. A solução conta ainda com recursos de gamificação no atendimento, garantindo uma experiência de relacionamento mais engajada, eficiente e de alta qualidade.

“No mundo do varejo digital, não dá mais para deixarmos a integração de lado. Hoje todos os sistemas que são baseados em controle de gestão e softwares de maneira geral principalmente voltado para o varejo digital, requerem que as integrações sejam feitas para que as empresas ganhem performance, adquiram novos patamares em termos de evolução e o Vtrina é uma solução voltada para esse segmento. Nós somos uma solução voltada para integrações do comércio digital”, explica Anderson Rocha, CEO do Vtrina.

Essa proposta de valor ganha ainda mais relevância diante do cenário do comércio eletrônico no Brasil, que segue em crescimento acelerado. Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o setor faturou R$ 204,3 bilhões em 2024 e deve alcançar R$ 224,7 bilhões em 2025, um avanço de 10% em relação ao ano anterior, reforçando a importância de soluções que tornem a gestão multicanal mais eficiente.