Um dos maiores eventos da América Latina está chegando o Fórum E-commerce Brasil 2023 e a Voxus, Ad Tech especializada na utilização de mídia programática, marca presença para falar mais sobre a mídia do futuro, suas oportunidades e como ela impulsiona negócios digitais de diferentes segmentos do Brasil e do mundo.
A mídia digital vem ganhando espaço nas estratégias de campanha das marcas e depois da pandemia, essa opção se mostrou como uma oportunidade bastante sólida para alcançar mais público, se firmando no ambiente online.
Uma das oportunidades de conseguir melhorar esse espaço é investindo em um mix de mídia mais completo que possa incluir variadas estratégias. Pensando nisso, você pode escolher a programática para se comunicar com o seu público certo, no lugar certo e no momento mais adequado para a conversão.
A Voxus é uma AdTech focada em mídia programática, com uma tecnologia própria voltada para soluções de smart display, tanto em performance, quanto em awareness. A empresa vem ajudando o mercado e em 2022 se dedicou a encontrar novos parceiros e clientes alcançando números expressivos.
No ano passado, a Voxus ajudou seus mais de 290 clientes a impulsionarem seus resultados, fazendo com que eles alcançassem mais de R$245 milhões em receita e criou uma área específica para cuidar das agências de publicidade de todo país, somando 70 parceiros.
Além disso, a empresa mantém uma relação próxima com a sua Comunidade, oferecendo treinamentos por meio de seu projeto educacional Voxus Academy, encontrando-se com seus parceiros em clientes para compartilhar conhecimentos e definir novos objetivos.
Se quer saber mais sobre a mídia do futuro, seus benefícios e possibilidades, a Voxus estará participando do Fórum E-commerce Brasil nos dias 25, 26 e 27 de julho! Você pode conversar com o time de especialistas e tirar todas as dúvidas para que essa inovação faça parte da sua estratégia e potencialize ainda mais seus resultados.
Para saber mais sobre a AdTech e seus produtos acesse o site da Voxus ou o blog do Voxus Academy.