Que a Black Friday já é a data mais aguardada do varejo, especialmente online, não é nenhuma novidade. Nos últimos dois anos, a data superou as expectativas e, este ano, sobretudo com a retomada das atividades pós-pandemia, as expectativas estão lá no alto para uma Black Friday histórica.
Com todo esse potencial, é preciso chegar lá no dia 25 de novembro com os motores bem aquecidos e todas as ações prontinhas para colocar na rua. Até porque o período de “esquenta”, isto é, os dias que antecedem a Black Friday também têm se mostrado promissores para as vendas. Em 2021 a semana anterior à Black Friday teve um faturamento de R$2,8 bilhões, 31% a mais do que em 2020.
E para quem vende online, é hora de redobrar a atenção com os detalhes para que todos os processos fluam da melhor maneira, assim, sua empresa vai gabaritar essa Black Friday.
Pensando nisso, a Vindi criou uma plataforma com mais de 50 conteúdos exclusivos e gratuitos, em diversos formatos e dinâmicos sobre todas as etapas e processos da gestão para garantir uma Black Friday nota 10.
Conteúdos para otimizar sua gestão!
- Aprenda a criar planejamentos táticos e estratégicos.
- Veja como montar campanhas de alto alcance.
- Otimize sua estratégia de formação de preços.
- Crie uma gestão de estoque e estratégia de frete mais eficientes.
E muito mais!
Cadastre-se e comece a preparar sua Black Friday nota 10!
Leia também: Vindi: serviços por assinatura avançam e segmentos apresentam até 164% de crescimento