O Via Ads é a oportunidade do lojista aumentar a visibilidade dos seus produtos nos sites das marcas do Via Marketplace: Casas Bahia, Ponto e Extra.com.
A partir do momento em que o lojista é ativado, já pode contratar o Via Ads para a seu negócio, melhorando a exposição da sua marca para milhões de clientes. Hoje, aproximadamente 70% das buscas em nossos e-commerces não são por marcas específicas, aumentando assim, as chances de conversão.
Com os pacotes de mídia patrocinada, os produtos do lojista ganham visibilidade por meio de diferentes formatos:
- Participação nas redes sociais da Via;
- Push, SMS e e-mail marketing;
- Buscas autocomplete: busca de palavras com sugestões de produtos, direcionamento para a página de produto e, dashboard de acompanhamento;
- Banner TV home principal: exposição na home, direcionamento para a página de categoria e, presença no carrossel de banners;
- Billboard TV home principal: exposição na home, direcionamento para a página de categoria e, presença fixa na home principal;
- Banner TV home categoria: exposição na home, direcionamento para a página de categoria e, presença no carrossel de banners;
- Superbanner: mídia na home principal e departamento (páginas de produto e busca), direcionamento para a página de produto, visibilidade por período, report quinzenal de acompanhamento, diferentes call to action e, mídia segmentada;
- Hotsite: exclusivo para parceiros estratégicos, página de conteúdo e, foco em lançamento/novidades;
- Vitrines Patrocinadas: são diversas vitrines espalhadas por todas as páginas dos nossos sites, em posição de destaque, com foco em alavancar as vendas.
Para contratar, é só acessar o banner do Via Ads, disponível no Portal do lojista, ou enviar um e-mail para ads@viavarejo.com.br.
Leia também: 45% dos lojistas dedicam maior parte dos esforços ao marketplace, diz pesquisa