Redação E-Commerce Brasil

Totvs adquire a RD Station na maior transação privada na área de software no Brasil

Quarta-feira, 10 de março de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

A Totvs anunciou nesta terça-feira (9) a compra de 92% da RD Station, empresa de programas de automação de marketing digital, por R$ 1,86 bilhão. Segundo as duas empresas, trata-se da maior transação privada na área de software no Brasil. É a segunda empresa de Santa Catarina adquirida pela Totvs. Em 2008, a companhia anunciou a compra da Datasul, de Joinville.

Com a compra da RD Station, a Totvs amplia os seus negócios em business performance, melhorando suas estratégias no oferecimento de plataformas B2B.

Na avaliação do CEO da Totvs, Dennis Herszkowicz, a união das duas empresas pioneiras no mercado de tecnologia é um marco sem precedentes para consolidar um ecossistema de tecnologia B2B no Brasil e no mundo. “Essa aquisição é a maior transação de M&A privada de software do país e expande de forma única as capacidades da Totvs no segmento de Business Performance”, diz.

Leia também: Totvs e Locaweb disputam empresa de marketing digital RD Station

De acordo com o G1, A RD Station é líder em software de automação de marketing. Fundada em 2011, a companhia tem receita líquida prevista para 2021 de aproximadamente R$ 206 milhões, o que representa um crescimento médio composto de 46% desde 2016.

Com informações do G1

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.