A premissa do Oto é tornar os vendedores mais empoderados nessa realidade omnichannel, garantindo um melhor relacionamento com o cliente e aumentando as vendas. E esses resultados foram provados pelo estudo Total Economic Impact of Oto (Impacto Econômico Total do Oto) divulgado recentemente pela Forrester Consulting.
Tecnologia para o varejo, Oto CRM representa 20% da receita total de clientes
Um dos maiores desafios dos varejistas atualmente é a integração das estratégias de lojas físicas e e-commerce. Embora o consumidor já tenha adotado um comportamento de compra omnichannel, transitando entre canais, muitas empresas ainda enfrentam dificuldades para mapear e se adaptar a essa jornada.
O Oto CRM surgiu para acabar com esse gap entre estratégias digitais e offline. A ferramenta centraliza os dados dos consumidores em todos os canais e traz sugestões de campanhas personalizadas para que os vendedores entrem em contato com os clientes no momento certo, aumentando tanto as vendas na loja como o tráfego no site.
A premissa do Oto é tornar os vendedores mais empoderados nessa realidade omnichannel, garantindo um melhor relacionamento com o cliente e aumentando as vendas. E esses resultados foram provados pelo estudo Total Economic Impact of Oto (Impacto Econômico Total do Oto) divulgado recentemente pela Forrester Consulting.
A premissa do Oto é tornar os vendedores mais empoderados nessa realidade omnichannel, garantindo um melhor relacionamento com o cliente e aumentando as vendas. E esses resultados foram provados pelo estudo Total Economic Impact of Oto (Impacto Econômico Total do Oto) divulgado recentemente pela Forrester Consulting.