Redação E-Commerce Brasil

Suporte e bugs são os principais desafios enfrentados por um e-commerce, indica pesquisa

Quinta-feira, 01 de julho de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

A mais recente pesquisa realizada pelo E-Commerce Brasil em parceria com a Stoom mostra que a maior parte dos varejistas online ainda têm dor de cabeça com suporte e bugs nas plataformas. Intitulado de “Utilização de Plataformas de E-commerce no Mercado Brasileiro”, o  estudo entrevistou 53 gestores de e-commerces.

Leia também: Sportbay expande presença digital com plataforma e-commerce da Stoom

Dos 53 entrevistados, 30% acreditam que “suportes e bugs” é o maior desafio enfrentado atualmente em suas operações. Em segundo lugar aparecem empatados “liberdade para modificar a experiência do cliente” e “atendimento personalizado”.

A pesquisa ainda procurou saber o que os varejistas procuram quando estão em busca de uma plataforma de e-commerce. A maior parte (34%) declarou que o preço é preponderante para a escolha, seguido de personalização (32%) e integração com fornecedores (28%).

O estudo ainda revelou que a maioria acredita que a personalização da experiência no e-commerce é uma tendência de mercado e que, por isso, cada vez  mais as plataformas devem atuar neste quesito.

 

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER