Em um mercado onde a presença digital de uma marca é constantemente desafiada, a STANDOUT chega ao Fórum ECBR 2025 para apresentar seu novo posicionamento e um Ecossistema completo de soluções para a Digital Shelf. O foco da empresa no evento será em como combater o que conceitua como “Entropia Digital da Marca”. Pense no “telefone sem fio” do mundo digital: é o que acontece quando o desafio de manter uma mensagem única para seus produtos colide com a realidade de centenas de pontos de contatos com o Shopper. A cada passo, a mensagem se fragmenta e se modifica, o que afeta diretamente a confiança do consumidor e a performance do negócio.

Para as marcas, a questão é cada vez mais presente: Como enfrentar a Entropia Digital? Cada página de produto inadequada não representa somente uma venda perdida; trata-se de uma microfratura na confiança do consumidor. Com base nisso, a STANDOUT, que já é referência em soluções como Vitrines Digitais e PIM, reforça seu compromisso com a consistência e a performance, apresentando novidades que prometem revolucionar a forma como as empresas medem e otimizam sua presença online.
Lançamentos e soluções em destaque no Fórum
Para os e-commerces, a STANDOUT reforça a potência do seu Standout Retail Media, uma solução plug-and-play que permite aos varejistas de todos os portes iniciar sua jornada de monetização de espaços publicitários sem custo de setup, criando novas e importantes fontes de receita.
O grande lançamento no evento, entretanto, é o Standout Share of Search, uma ferramenta inovadora que permite às marcas monitorar o ranking e o posicionamento de seus produtos nas buscas por palavras-chave dentro dos principais varejistas. “Nossos parceiros da indústria sempre nos apontaram a busca dentro do varejo como um ponto cego estratégico. Era difícil mensurar a visibilidade real nesse momento decisivo”, explica Emerson Spina, COO da Standout. “O Share of Search foi desenhado para iluminar essa área, entregando um dado crucial para qualquer estratégia digital de Marcas e Industrias.”
Além dos lançamentos e reforços, a empresa demonstrará a sinergia de seu ecossistema completo, que inclui soluções como:
- Standout Monitoramento de Preço e Disponibilidade: Acompanhamento em tempo real de preços e disponibilidade, com tecnologia exclusiva que garante a confiabilidade dos dados.
- Standout Analytics: Incontáveis insights analíticos sobre performance, comportamento do shopper e audiencia entre muitos outros.
- Standout Onde Comprar: Direciona o consumidor para os varejistas com estoque e preços aderentes à estratégia da marca.
- Standout Bulario: Uma solução setorial que disponibiliza aos varejos de saúde todas as bulas aprovadas pela Anvisa de forma padronizada e indexável.
“Nosso objetivo é oferecer um ecossistema que permita a nossos clientes, sejam eles indústrias ou varejistas, unificar sua comunicação, otimizar suas operações e potencializar seus resultados”, afirma Andréa Miranda, CEO da STANDOUT. “Com o lançamento de Share of Search, consolidamos a visão mais completa da Digital Shelf disponível no Brasil, entregando desde a consistência do conteúdo até a inteligência da busca.”
Profissionais interessados em conhecer de perto as novidades e entender como aplicar as soluções em suas estratégias de e-commerce e trade marketing digital estão convidados a visitar o estande da STANDOUT durante o Fórum E-Commerce Brasil 2025.