Logo E-Commerce Brasil

Site de compra coletiva aposta no segmento de crianças e adolescentes

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

É fato que uma das tendências do mercado de compras coletivas é segmentar. Focar num segmento específico traz muitas vantagens: se especializar em um tipo de produto/serviço, conhecer profundamente seu público-alvo e direcionar seus investimentos de forma mais inteligente e segmentada. Um novo segmento que vem ganhando força é o de compras coletivas para crianças e adolescentes.

Sabemos que os pais, cada vez mais, investem na educação, lazer, vestuário e produtos para seus filhos. Porque não criar alternativas para essas demandas. O Wooh!(www.wooh.com.br), site recém lançado, aposta na segmentação e também na interatividade, com chats on line, espaço para posts e comentários e enquetes.

A empresa também informa ter selado uma parceria inédita com o CompraFácil.com em que, periodicamente, veiculam ofertas ligadas ao segmento. As ofertas podem ser para as crianças, mas a Wooh acredita que quem vai adorar os preços são os pais.