A Sieve – Price Intelligence, empresa líder em inteligência de preços e sortimento no Brasil, lançou na terça-feira (24) um novo portal e módulo de Dashboard para seus clientes. As novidades focam na customização das plataformas e tem como objetivo facilitar a geração de análises e insights para empresas.
O portal recebeu novos padrões que tornaram a navegação mais consistente e consequentemente, mais intuitiva. Além disso, os novos Dashboards permitem que qualquer usuário do Sieve Product (voltado às lojas virtuais) ou Sieve Brand (indústria/marcas) renomeie seus painéis e selecione os relatórios e filtros que deseja ver. Sendo assim, além de exportar os dados e gerar suas próprias análises, a própria ferramenta oferece os insights mais utilizados no mercado.
“Com a grande aderência da precificação inteligente no mercado, uma análise mais profunda é cada vez mais necessária. É a hora da inteligência, dos insights. Para isso, é fundamental ter uma visão mais estratégica do que está acontecendo”, afirma Luís Vabo Junior, CEO da Sieve.
Exclusivo no mercado, o Dashboard amplia o poder do sistema automático de precificação, cruzando informações de forma sistematizada. “Com os dados analíticos gerados no Dashboard, é possível parametrizar as regras, acompanhar os resultados e seguir otimizando”, explica Vabo.