Logo E-Commerce Brasil

SEO para E-commerce: Da intenção à conversão!

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Uma das principais dúvidas que administradores de lojas virtuais têm é sobre como aumentar vendas e vencer concorrentes, sejam eles grandes players ou não. Por isso, para ampliar o conhecimento e apontar técnicas que podem dar certo, eventos como o Fórum do E-commerce Brasil, trazem aos palcos especialistas nos diversos setores do marketing digital!

Uma dessas palestras foi ministrada por Felipe Bazon, C.S.O da Hedgehog Digital, agência de SEO, especializada em otimização para E-commerce. Bazon apresentou pontos importantes e que, certamente, se aplicados, podem levar o site à melhoria de posicionamento e aumento de vendas.

Como houve um grande volume de buscas por mais informações, o especialista ministrará um Webinar gratuito no dia 31 de agosto, a partir das 11h00, tirando dúvidas, explicando alguns conceitos e apontando cases e técnicas de crescimento.

Para participar do Webinar, basta se inscrever na página do evento e aguardar o tão esperado momento. Inscreva-se no Webinar SEO para Ecommerce: Da intenção à conversão. 

Enquanto o dia 31 de agosto não chega, apresentamos abaixo um resumo do que foi explicado pelo C.S.O durante sua fala. Também o link do Slideshare de Felipe Bazon, onde ele inseriu a apresentação, para que você possa conferir com mais exatidão.

Durante a palestra, Bazon trouxe à tona alguns pontos importantes como:

  • Intenção de busca do usuário
  • Metodologia dos 06 pilares do SEO
  • Técnicas e fundamentos que aumentam posicionamento
  • Estratégia do Conversion Index
  • Cases de Sucesso e muito mais

Participe de webinar e fique ainda mais antenado com essas estratégias que podem levar sua loja virtual a patamares mais significativos.

Leia também: Hedgehog Digital lança guia de como fazer Link Building