Logo E-Commerce Brasil

Segundo episódio do E-CommerceCast discute estratégia de vendas

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Já está disponível nos principais tocadores o segundo episódio do E-CommerceCast, o podcast oficial do E-Commerce Brasil. O tema desta quinzena. é Estratégia de Vendas e aceleração da transformação digital. Com episódios a cada 15 dias, o E-CommerceCast traz discussões de alto nível com convidados que ajudam o profissional de e-commerce e varejo.

Leia também: E-Commerce Brasil lançou hoje o seu podcast: o E-CommerceCast!

Os apresentadores do E-CommerceCast são Daniel Nepomuceno, Diretor de E-commerce e Digital do Tenda Atacado e Conselheiro do E-Commerce Brasil, e Rodrigo Nasser, sócio da ITU Partners, também conselheiro do E-Commerce Brasil. A ITU Partners é um Advisor e boutique de estratégia para empresas de alto crescimento, fundos de investimento e grandes empresas passando por transformações.

Já o Tenda Atacado é o 34º maior varejista do país, empresa 100% nacional, com atuação somente no estado de São Paulo. São 35 lojas e mais de 20 anos de mercado.

No episódio #2, participam André Farber e Daniel Knopfholz, VP de vendas e CIO do O Boticário, respectivamente. Os especialistas apontam como a empresa está lidando com a pandemia do novo coronavírus e dão dicas de estratégias de vendas neste momento complicado para o varejo.

O E-CommerceCast pode ser ouvido nas principais plataformas de podcasts ou por aqui.