Logo E-Commerce Brasil

Infográfico mostra as tendências de comportamento de consumidores na internet

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

Segundo dados do Grupo Padrão, 39% dos consumidores não conseguem obter imagens claras o suficiente durante a compra no mobile, 31% não conseguem ver facilmente informações sobre o produto e 31% consideram difícil a comparação de preços. 84% consideram o frete grátis um grande influenciador na decisão de compra e 64% consideram importante a visualização de comentários e posts nas redes sociais. Confira o infográfico completo:

erce.png" alt="tendencias ecommerce" width="1000" height="2339" srcset="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2015/04/tendencias-ecommerce.png 1000w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2015/04/tendencias-ecommerce-30x70.png 30w" sizes="(max-width: 1000px) 100vw, 1000px" />

Fonte: Portal no varejo