O Roupas S.A., marketplace de moda especializado em vestuário, lança em parceria com o Catraca Livre o projeto Primeira Vitrine, espaço voltado para universitários de moda. A iniciativa oferece aos estudantes a possibilidade de criar sua primeira loja virtual, além de comercializar e divulgar suas criações.
“Queremos que todo universitário veja o Roupas S.A. como a primeira oportunidade para divulgar suas criações, além de poderem lucrar com seus primeiros trabalhos”, explica o Sócio-diretor e co-idealizador do projeto, Rafael Guandalini.
Para participar, o universitário precisa comprovar vínculo com uma instituição de ensino de moda, além de preencher um questionário e enviar para o Roupas S.A. imagens dos produtos que serão vendidos na plataforma. A expectativa do marketplace é de alcançar cerca de 1.000 estudantes de moda até o final de 2014.
“Hoje temos no país excelentes estilistas dentro das Universidades, que precisam apenas de uma primeira oportunidade para criar seu próprio negócio. O 1º Vitrine chega para se unir aos estudantes nesse novo desafio”, finaliza o criador do Catraca Livre e co-idealizador do projeto, Gilberto Dimenstein.
Informações aos universitários:
- Para ter uma loja no Primeira Vitrine é necessário fazer o cadastro no site http://www.roupassa.com.br/store/primeira-vitrine ;
- Além dos dados pessoais, cada estudante deverá anexar à inscrição algum documento que comprove seu vínculo estudantil com a Universidade;
- Quando a loja for criada, cada estudante terá a comissão do Roupas S.A. reduzida para 10%;
- Cada profissional poderá escolher um produto no qual receberá o valor integral das vendas, sem comissão do Roupas S.A., pelo período de 6 meses.
Há pouco tempo atrás, o marketplace lançou um projeto que encoraja os estudantes a expor sua criatividade e agora com esse segundo projeto o Roupas S.A. está encoranjando-os a vender online também.
***
Com informações de NextCommerce